Tecnicamente Virgem

Tecnicamente Virgem Hayley Dimarco

Resenhas - Tecnicamente Virgem

mari 23/04/2024

Esclarecedor e nescessário!!!
Achei interessante pelo fato de mostrar a realidade, de como uma mulher se sente e das consequências físicas, emocionais e principalmente espirituais.

Esclarecedor, no âmbito de sugerir a leitora alguns pontos a serem observados, e se a pessoa quiser, até aderir sobre como se privar de tais dores.

Espiritual, fala sobre como nós mulheres somos abaladas no espírito, quando o ato é realizado de forma sem pensar nas consequências e de como a pessoa pode se concertar com Deus, e consequentemente consigo mesma!

jvaillanttt 16/03/2024

Limites.
Que livro incrível, sinceramente.

Havia algumas coisas nele com as quais eu me identifiquei muito, lembrando bem do meu passado antes de me tornar cristã de verdade (aquela que realmente busca conhecer a Palavra).

Há limites para tudo, inclusive quando se trata de relações sexuais. O que eu acho incrível é esse livro simplesmente explicando o quão longe é longe demais e como podemos evitar passar dos limites.

Foi ótimo! Deu-me mais conhecimento e me fez pensar sobre qual é o limite e quando estou indo longe demais.

Maria 13/09/2023

Outro livro para não julgar pela capa kdkdkdkdkkd
Muito bom e ótimos ensinamentos! Esses livros me ajudaram a entender mais sobre assuntos pouco falado no meio cristão tbm!

Lohanna.Vitor 28/12/2022

Tecnicamente virgem?
Pois é, o próprio título já entrega sobre o livro. Quem nunca ouviu alguém respondendo ?tecnicamente? sim ou não? (depende da situação), mas quando ouvimos está significa quem ela não é 100% executada, tem algo a mais. E o livro explica sobre isso, você acha que não é virgem, mas será que não é? Você acha que limites são ultrapassados, mas é isso que o vazio interior te diz? Você já ouviu sobre depressão sexual? Então? tá esperando o quê, vai ler o livro(risos).

Marii 27/12/2022

Não sou cristã
Eu comprei esse livro durante a minha época na igreja, e durante um período eu estudei junto com outras mulheres da igreja e meditei sobre as palavras lidas. Hoje relendo o livro como uma pessoa não próxima da religião tenho opiniões diferentes do que tive um dia. Acho que em algumas das passagens a autora tenta culpar a mulher pelos pensamentos sujos do homem e eu não concordo com isso, além de representar o homem como um ser que só pensa em sexo e que não importa a situação só vai usar a mulher pra se satisfazer e sejamos sinceros que não foge tanto da realidade mas que as coisas não são tão extremas quanto ela faz parecer. O livro todo parece montado para dar medo e mostrar o sexo como algo ruim para as meninas, além de que não entendo como um relacionamento funcionária se eu não posso abraçar, beijar, tocar no braço ou até sentar perto do meu namorado, como vamos ter intimidade assim? Não falo de coisas com conotação sexual mas sim de como vai ficar nosso contato, como vamos criar intimidade com o ser um do outro se tivermos sempre medo de ficar perto? Porém adimito que concordo com certas coisas e que para você mulher cristã esse livro vai ser um prato cheio na sua caminhada na fé se representa aquilo em que você acredita.
Mas fica a dica de que nem tudo para os homens é sexo e que alguns realmente se importam com seu amor e querem te amar na mesma intensidade.

Alice654 11/04/2022

Claro e objetivo!
A gente nunca sabe os limites até ler sobre eles e o quão perigosas são as consequências quando não vigiamos, esse livro abriu minha visão para muitos aspectos de relacionamento e principalmente sobre o meu relacionamento comigo mesma e com Deus, nem sei por que demorei tanto pra terminar mas valeu a pena cada palavra do último capítulo!!

Elsgarcezz 02/03/2022

Tecnicamente Virgem
Ótimo livro, através dele podemos aprender os reais limites que devemos estabelecer em nossas relações para que assim com a direção de Deus traçarmos um caminho puro até o altar, sem cairmos nas armadilhas e mentiras que o inimigo expõe à sociedade.

Emilly.Macedo 26/02/2022

Dúvidas sobre qual é o limite?
Nesse livro, a autora com muito carinho e sem balela, explica tudo sobre qual é o limite quando se trata de relacionamentos com garotos, nos ensina como devemos proceder pra permanecermos puras diante de Deus, e a todas as que erraram e desejam se concertar mas não sabem como, esse livro é pra ensinar exatamente isso.
Nota Mil.

Izabelly 02/01/2022

Um Livro Necessário
Um livro voltado mais pro público feminino mas tem bastante coisa interessante.
Fala sobre o sexo antes do casamento e o porquê não devemos praticar o ato.
Abriu minha visão sobre questões amorosas. Super recomendo.

Alerta: é um livro religioso, baseado na palavra bíblica.

Zykvict 03/12/2021

Até aonde você já foi?
Pela segunda vez eu li este livro e eu adqueri, absorvi muito mais do que antes. Pude analisar o estados que já estive em minha vida e como estou atualmente.
Coisas que são deliberadamente "normal" para o mundo, são muitos prejudiciais. Atitudes que tem conotação e se não tomarmos cuidados com os detalhes podemos desagradar e intristecer nosso Deus.
Recomendo as Meninas lerem, é muito bom para. O nosso crescimento espiritual é para traçarmos limites em nossa vida.

Sarah.Santana 15/10/2021

Até quem fim alguem se dispôs a escrever um livro assim!
Muito bom não apenas para mulheres ou adolescentes, mas para pessoas cristãs que buscam agradar a Deus. A autora explica o que é considerado virgindade segundo a palavra de Deus. Gostei muito da ideia do livro que expõe uma visão sobre virgindade que eu sinceramente nunca havia imaginado antes, explicando o por que a virgindade não diz respeito apenas sobre a abstinência do sexo, ou de nunca ter consumado o ato sexual. Ela explica como muitas pessoas virgens (com respeito ao ato sexual) na verdade são "tecnicamente" virgens sobre a visão bíblica.

Glenda 25/05/2021

Um livro que toda garota cristã deveria ler
Você quer saber o que acontece na cabeça de um rapaz enquanto você está com ele? Leia este livro.
Este livro vai além do título, ele te abre a visão sobre as relações e te dá um perspectiva real sobre relacionamentos.
Super aconselho a leitura!

Alan.Nascimento 31/03/2021

O homem só quer sexo!
Esse livro foi escrito para as mulheres lerem (recomendo muitíssimo) mas acabei ganhando e resolvi ler. A escritora bate muito na tecla que o homem só quer saber de sexo, isso me faz pensar no instinto do homem, ele gosta de mulher e claro que ele quer transar! Acho que ela foi muito dura com relação a isso, deu a entender que ela fez a figura do homem se transformar em um "monstro", que só quer usar a mulher e ponto.

Esse livro me fez lembrar muito da Carla que participou do BBB21, o quanto a mulher é sentimental e sensível.

Recomendo que leiam, mas não levem essa imagem do homem que ela cria no livro.

ingrid.venturelli 25/03/2021

Livro cristão ótimo para nos ensinar sobre como ter um relacionamento Santo e o porquê é necessário ter um relacionamento puro. Gostei bastante