Tecnicamente Virgem

Tecnicamente Virgem Hayley Dimarco

Resenhas - Tecnicamente Virgem

Nathaly @letrascontinuas 23/02/2021

Necessário
Uma leitura muito fluida e didática, sobre como as garotas devem se portar para se preservar, respeitando os limites para honrar a Deus a cima de tudo.
Rosa 02/06/2021minha estante
Com certeza. Mesmo que a garota já tenha tido uma vida sexual, se consertar é necessário e honrar a Deus ainda mais.

Maria 13/09/2023

Outro livro para não julgar pela capa kdkdkdkdkkd
Muito bom e ótimos ensinamentos! Esses livros me ajudaram a entender mais sobre assuntos pouco falado no meio cristão tbm!

Viick 13/01/2021

Amanhã vai ter uma discussão na igreja desse livro e eu acho que não tenho tantas coisas boas pra argumentar sobre esse livro Kdkdkmkkmkkmkkkmkkk. É um livro que a gente tem que ler sem colocar as nossas vontades, pq o livro vai te tirar da sua zona de conforto e vai ter vários ensinamentos. A leitura é mt rápida e tem várias ilustrações.

jvaillanttt 16/03/2024

Limites.
Que livro incrível, sinceramente.

Havia algumas coisas nele com as quais eu me identifiquei muito, lembrando bem do meu passado antes de me tornar cristã de verdade (aquela que realmente busca conhecer a Palavra).

Há limites para tudo, inclusive quando se trata de relações sexuais. O que eu acho incrível é esse livro simplesmente explicando o quão longe é longe demais e como podemos evitar passar dos limites.

Foi ótimo! Deu-me mais conhecimento e me fez pensar sobre qual é o limite e quando estou indo longe demais.

ingrid.venturelli 25/03/2021

Livro cristão ótimo para nos ensinar sobre como ter um relacionamento Santo e o porquê é necessário ter um relacionamento puro. Gostei bastante

@PattySantos11 06/10/2020

Livro super necessário para todas as jovens mulheres
Este livro é de abrir os olhos, assim como o Sexy Girls. Uma leitura que nos abre os olhos para o que de fato e de verdade é ser Virgem e o que significa viver na pureza que Deus espera de cada uma de nós.
Também nos previne de erros que poderíamos tomar ou que estejamos tomando dentro de um relacionamento amoroso, também orienta o caminho para aquelas que desejam ser feliz de verdade em um relacionamento e conquistar um homem que valha a pena manter para toda a vida.
Com esta leitura tem ainda mais convicção na escolha que fiz e vejo que lá na frente só terei a ganhar, com um relacionamento verdadeiro e duradouro que traga felicidade.

Super recomento para todas as jovens e mulheres que deseja aprender o caminho para de fato serem valorizadas e aprender também a não se sabotar em sua vida amorosa.

Lany 25/01/2021

Maravilhoso
O que dizer desse livro maravilhoso? São tantas coisas incríveis para falar, porém irei evitar dar spoiler. O livro é voltado 100% para as garotas, a autora explica tudo de forma clara, sem nos deixar com dúvidas.

É ótimo para as todas as adolescentes, por falar de um assunto um tanto delicado (mas nem tanto) de forma tranquila e clara. Recomendo muito a leitura, você irá aprender muito com esse livro.

Izabelly 02/01/2022

Um Livro Necessário
Um livro voltado mais pro público feminino mas tem bastante coisa interessante.
Fala sobre o sexo antes do casamento e o porquê não devemos praticar o ato.
Abriu minha visão sobre questões amorosas. Super recomendo.

Alerta: é um livro religioso, baseado na palavra bíblica.

mari 23/04/2024

Esclarecedor e nescessário!!!
Achei interessante pelo fato de mostrar a realidade, de como uma mulher se sente e das consequências físicas, emocionais e principalmente espirituais.

Esclarecedor, no âmbito de sugerir a leitora alguns pontos a serem observados, e se a pessoa quiser, até aderir sobre como se privar de tais dores.

Espiritual, fala sobre como nós mulheres somos abaladas no espírito, quando o ato é realizado de forma sem pensar nas consequências e de como a pessoa pode se concertar com Deus, e consequentemente consigo mesma!

Glenda 25/05/2021

Um livro que toda garota cristã deveria ler
Você quer saber o que acontece na cabeça de um rapaz enquanto você está com ele? Leia este livro.
Este livro vai além do título, ele te abre a visão sobre as relações e te dá um perspectiva real sobre relacionamentos.
Super aconselho a leitura!

Sarah.Santana 15/10/2021

Até quem fim alguem se dispôs a escrever um livro assim!
Muito bom não apenas para mulheres ou adolescentes, mas para pessoas cristãs que buscam agradar a Deus. A autora explica o que é considerado virgindade segundo a palavra de Deus. Gostei muito da ideia do livro que expõe uma visão sobre virgindade que eu sinceramente nunca havia imaginado antes, explicando o por que a virgindade não diz respeito apenas sobre a abstinência do sexo, ou de nunca ter consumado o ato sexual. Ela explica como muitas pessoas virgens (com respeito ao ato sexual) na verdade são "tecnicamente" virgens sobre a visão bíblica.

Alice654 11/04/2022

Claro e objetivo!
A gente nunca sabe os limites até ler sobre eles e o quão perigosas são as consequências quando não vigiamos, esse livro abriu minha visão para muitos aspectos de relacionamento e principalmente sobre o meu relacionamento comigo mesma e com Deus, nem sei por que demorei tanto pra terminar mas valeu a pena cada palavra do último capítulo!!

Bella 05/02/2021

Ótimo
Um verdadeiro guia para as mulheres que desejam agradar a Deus acima de todas as coisas.

Alan.Nascimento 31/03/2021

O homem só quer sexo!
Esse livro foi escrito para as mulheres lerem (recomendo muitíssimo) mas acabei ganhando e resolvi ler. A escritora bate muito na tecla que o homem só quer saber de sexo, isso me faz pensar no instinto do homem, ele gosta de mulher e claro que ele quer transar! Acho que ela foi muito dura com relação a isso, deu a entender que ela fez a figura do homem se transformar em um "monstro", que só quer usar a mulher e ponto.

Esse livro me fez lembrar muito da Carla que participou do BBB21, o quanto a mulher é sentimental e sensível.

Recomendo que leiam, mas não levem essa imagem do homem que ela cria no livro.