Segure-me em seus braços

Segure-me em seus braços Joane Silva

Resenhas - Segure-me em seus braços

Guinevere.0 10/02/2023

Bom!
O livro foi bom, um tema pesado, fala muito sobre mentiras, relacionamentos e traumas.
Me interessei bastante por ele, o sofrimento do casal, a separação e tudo que ocorre.
Mas ao meu ver o livro foi um pouco longo, o que em alguns momentos deixou a leitura mas enfadonha, mas depois voltou a ser interessante.

Priscila Cerqueira 24/08/2022

INDICO ✓
A premissa é boa, me encantei no enredo e historia não decepcionou. Superação, entrega, paixão, confiança e aceitação são alguns dos temas que compõe essa obra. Haaa... e claro! Não posso deixar de citar os HOT's que entregaram tudo! rsrsrsrsrsrs...

Como comentário pessoal, acredito que poderia ter sido mais objetivo em alguns trechos do livro. Ficou um pouco prolixo, mas nada que diminua o potencial da trama!

Paula.Rodrigues 21/04/2022

Livro lindo...
A história deles foi tocante, nossa me emocionei e surtei muito, mais valeu cada surto, cada lágrimas de tristeza e alegrias. Livro bom e aquele que traz suas emoções a tona e esse é um deles. Maravilhoso...

Lua 09/09/2021

Gente que livro maravilhoso, que história! Muito bom mesmo, no final achei que fica um pouco maçante, estendendo demais as cenas e discorrendo sobre coisas que não acrescentam muito na história, mas fora isso é um livro excelente.

Erika.Victoria 31/05/2021

Quanto mais eu lia mais página aprecia ??
Nossa comecei a ler acabando que ia terminar rápido, levei o fim de semana inteiro pra terminar o livro.

A premissa da história e muitoooo boa e o romance e envolvente mas acho que a autora poderia poderia ter economizado umas boas 80 páginas cortando toda a enrolação dos personagens principais, porque tinha hora que dava vontade de entrar no livro e bater na mocinha da história viu!

Bruna.Amaral 16/02/2021

O livro é bom, só me incomodou o fato de chamarem a protagonista o tempo inteiro de "pequena", denotou infantilidade a personagem.

Shêll 28/12/2020

Não foi o que esperava...
Talvez não era momento certo para essa leitura.
Talvez eu tenha criado muita espectativa com a sinopse.
Ou talvez, simplesmente (me desculpem), o livro seja ruim.

Tinha uma abordagem que me interessa, mas a maneira com que foi relatada não me prendeu. Antes de chegar na metade já fui me desapegando e só cheguei ao fim na pequena esperança que algo melhor fosse acontecer. Não foi o caso. :(

Leitora voraz 21/10/2020

Uma doce superação
É uma história de superação para ambos os lados. Gostei que nao conta a melasao de como eles começaram. Mas mostra a dependência de ambos no amor um do outro. Só ressaltou mais ainda que não dá pra se tornar dependente completamente do seu parceiro (a)

babyy 17/10/2020

Uma linda história de amor, recomeços e reconstrução!!!
Muito diferente de tudo que li, bem desenvolvido e emocionante!!!