Sob o domínio do Sheik

Sob o domínio do Sheik Maria Amanda Dantas

Resenhas - Sob o domínio do Sheik

Leia.o.livro! 02/06/2022

Sob o Domínio do Sheik
Eu juro que nem imaginei o rumo do livro. Pensei que seria um jogo de estica-encolhe entre o Sheik e sua presa. Porém foi mais.
Pra começar o Sheik já tinha uma esposa. Eu pensei: Que piula! Vai atrapalhar o casamento alheio? Vai ser amante? Que merda vai dar?
A escrita se mostrou cheia de tramas inescrutáveis de início, com surpreendentes novos caminhos. Claro que tem horas que dá vontade de bater em alguns personagens,mas passa.
O perfil do Sheik é aquele machão, o qual no início parece não respeitar mulher nenhuma. Isso acho que ficou indeterminado no começo. Com o tempo ele se mostrou um homem das antigas, cheio de proteção , propriedade e ciúmes, próprio do dominante.
Eu sei que o livro tenta passar a ideia de que a proteção do islâmico não é gaiola. Mas no fundo é, não adianta romantizar. Porém se a gaiola tivesse toda atenção, amor, proteção e carinho que ela teve... Aliás ela foi mais respeitada por ele depois do casamento. Algo assim seria para mim maravilhoso: um homem disposto a me servir por amor. Qualquer gaiola dessa forma é melhor que o arriscado mundo exterior com sentimentos sombrios e duvidosos.
Por fim: o Sheik é um homem, com todas as suas características inerentes, tão raras nos dias de hoje. Além disso, no final o casamento foi valorizado, e a certeza que poligamia não dá certo, continua em meu coração.
Agora é preciso dizer que há milhões de cenas de sexo. Algumas são bem explícitas. Se fosse tirar, prejudicaria? Não!
Seria muito bom poder escolher isso tipo: você gostaria de ler a versão hot ou cast? Kkkkkkkkk .(do mesmo livro no caso)
Nesse caso acredito que continuaria excelente. Por esse motivo minha nota foi bom, pois poderia ser melhor.

Beijos!??? E se puder, leia o livro!

Nefertari_000 02/04/2022

Tempo De Leitura: 6H 4M
Marcações: 130

Não gostei tanto quanto achei que ia gostar porém foi até que agradável

Não gostei do Sheik até a página cem e poco depois eu só tolerei ele mesmo,hots satisfatórios porém nada extravagante

Algo que posso dizer é que.....chorei de raiva e chorei muito, bati no travesseiro,pulei igual retardada

O segundo livro dessa autora que eu achei razoável

Não leria novamente porem achei agradável

Poli ð 31/08/2021

Casal apaixonante. ?
.....................
Quote:
"Na verdade, foi você quem me tirou da completa escuridão. Eu era apenas um barco perdido navegando em alto mar, sem rumo certo; e você, com sua doçura e amor, foi o farol que me guiou." - Sob o Domínio do Sheik
......................

Se ler romances com segunda esposa for gatilhos para você, não leia esse livro!

........................
Quote:
"Ele se engana se pensa que irei me sujeitar às suas vontades, submeter-me aos seus caprichos e atender seus desejos mais sórdidos. Engana-se completamente. Ele pode ser um sheik poderoso, um homem temido e respeitado no mundo, mas o que não sabe é que eu sou Layla Nabih, uma mulher forte e determinada." - Layla Nabih
....................

Layla Nabih é uma mulher forte, batalhadora, que não se deixa vencer pelos obstáculos da vida. Sabendo do passado de sua mãe com a família do seu pai árabe, não se arrepende em nenhum momento em apoiar sua mãe na decisão que ela tomou anos a trás, que as manteve juntas. Não iria se sujeitar as ideias antiquadas de um povo do qual ela não tinha ligação nenhuma a não ser no sangue. Mas sua vida mudará, ao esbarrar naquele homem de olhos negros feito a noite mas escura, que deseja possuir seu corpo como se ela não fosse nada além de um objeto de prazer.

..............................
Quote:
"Um homem árabe deve honrar sua casa, proteger sua família e cuidar de sua esposa e filhos, além de garantir que nada nunca os falte. Tenho certeza que bens materiais não devem faltar, mas e o resto? E o respeito, o amor e a cumplicidade que devem haver em um casamento?" - Layla Nabih
.........................

Seus destinos foram traçados antes mesmo de seus olhares se encontrarem.

.................................
Quote:
"Ah, bela Layla! Você ainda não faz ideia do quanto me pertence e do quanto é apenas minha para todo o sempre." - Zyan Youssef

Zyan Mohammed Youssef All-Mim é o sheik dos Emirados Árabes Unidos, onde
sua palavra é lei. Arrogante, prepotente e controlador, sempre teve tudo o que quis. Principalmente as mulheres! Casado e com um filho pequeno, nunca deixou de usufruir dos prazeres que suas viagens ao redor do mundo a negócio lhe proporcionava. Até que seus olhos foram de encontro aquela mulher de estatura pequena, pele clara e olhos verdes-azulados, que lhe chamou a atenção, não somente por sua beleza, mas pela forma que o enfrentava de frente, mesmo ele sendo quem era. Seu desejo por ela era inevitável e quando ele queria uma coisa, ele a possuía.

Quote:
"Você pode pensar o pior de mim e me julgar pelos meus atos pérfidos, porém prometo que farei o possível e o impossível para te conquistar. Você é como uma flor rara que foi difícil de encontrar. Por isso, não medi esforços para te ter. E agora, que é minha esposa, a minha amira, eu farei qualquer coisa para ter o seu amor. Só te peço uma coisa: não se feche para o amor! Não se negue a todos os momentos maravilhosos que ainda teremos juntos!" - Zyan Youssef
..........................

Aqui somos apresentados a um casal, que logo de cara tem conflitos.
Ele a deseja.
Ela não está disposta a ser sua amante.
Ele é casado.
Ela não aceita a forma com a qual ele leva sua vida e principalmente seu casamento.

Mas apesar do que eles acham um do outro, tem duas coisas que nem eles podem controlar.

O tempo e o destino.

....................
Quote:
"Layla é minha. Sempre foi minha. Um sorriso surge no meu rosto quando constato essa veracidade. Ela sempre me pertenceu."
...........................

O destino deles está ligados desde a infância, e nem o tempo foi capaz de quebrar aquele acordo feito por suas famílias no passado.

Layla não está disposta a se submeter a Zyan.
Ele não está disposto a deixar ela ir embora.

Quote:
"Não nego que sinto prazer quando estou em seus braços, porém ele pode até ter meu corpo, mas nunca terá o meu coração."

Ele a quer, ele a tem!
Mas a que custo?

Ele tem uma primeira esposa (Jade) que não está disposta a dividi-lo com outra mulher e em nome do seu casamento, está disposta a fazer de tudo para manter seu marido e seu título de Sheika.

Mas ninguém pode controlar o destino, e muito menos as surpresas que ele trás.

O destino entrou em ação.
O tempo ajudou.
O sentimento nasceu.

..........................

Como Zyan manterá seu dever com Jade se seu coração chama por Layla?

...................
Quote:
"Isso é o amor: uma forma de se doar sem esperar nada em troca." - Sob o Domínio do Sheik
..................

Bela 30/07/2021

Inovador
Tem um enrendo que acredito ser bem interessante e relativamente novo, livros sobre skeiks não são tão famosos mas acredito que sejam promissor para o futuro, sendo assim a autora fez uma boa aposta, é muito bom ler um livro com uma cultura diferente, dá todo um toque peculiar, sem falar que também serve como aprendizado e é isso que o livro nos trás, é um livro muito bom sendo que para alguns que não são acostumados com leituras grandes pode ser um pouco cansativo, de resto temos um personagem masculino muito poderoso, e uma mocinha bem inocente, um clássico que atraí a muitos e por isso recomendo.

@Fabianne24 26/07/2021

Choque de cultura
O livro sob o domínio do shake começa nos dando uma linda capa de presente, onde já nos mostra que teremos um personagem marcante e cheio de atitude, um típico homem árabe: ciumento e possessivo, é uma mocinha submissa, na própria capa já a mostra com cabeça baixa, porém ao lermos vemos que não e bem assim ela é cheia de atitudes e já fala logo o que não quer, um ponto positivo no livro enquanto lia e o choque cultural por ela ser um pouco ocidental conseguimos entender muita coisa tanto que a história começa aqui no Brasil, o principal ponto negativo foram as falas repetidas por ter sempre um capítulo para ambos acabou ficando muito repetitivo, o livro em si é muito sensual tem uma história bacana bem desenvolvida, bem escrita da para ver bem o plot no início mais no desenrolar que vemos os fatos acontecer nos deixa cada vez mais curioso em relação aos fatos. Gostei bastante do que li, porém contém muitos gatilhos, como tentativa de estupro, mortes e envenenamentos, não aconselho menores ler pelo teor sexual.

Natalia | @_lendoumlivro 24/01/2021

Opaaa Maria e Lady
Eu tinha até esquecido o quão possessivo é um Sheik KKKK. Pensei em desistir do livro no começo, mas sabe aquela sensação que não te deixa abandonar a história? Ótimo pq eu não sei explicar meu povo, só insisti e acabei até que curtindo o enredo. Pra quem gosta de uma história com um homem em especial, gostoso e possessivos "Sob o Domínio do Sheik" é uma leitura perfeita.

Rita.Oliveira 31/10/2020

Muito bom.
A história é clichê, mas deixa o coração tranquilo.
Recomendo a leitura.