Horrores Insondáveis

Rangel Elesbão
Pedro Guerra Demingos

Resenhas - Horrores Insondáveis

caltanne 22/08/2023

Este livro contém vários contos inspirados nas obras do H.P Lovecraft, como tive contato apenas duas vezes com o autor (contos em um audiolivro) não consegui perceber o que era ou não "baseado" nas obras dele. Gostei de alguns contos, nem todos me agradaram, confesso que esperava mais, mas não me arrependo de ter lido.

Jothamon 24/03/2021

Sem descrição....
O livro está repleto de histórias de horror, sendo que a maioria está relacionada com a incapacidade das pessoas conseguirem descrever o que viram ou sentiram.
Desta forma, os relatos estão voltados ao fundo da mente de cada um, pois não há nada neste mundo que possa servir de base para o que cada personagem encontrou. Assim a loucura reina em quase todos os casos.
São histórias simples, mas que revelam o quanto nossa mente é limitada ao que podemos imaginar, acreditar ou mesmo compreender.
As histórias são simples, mas bem escritas e sempre relacionadas com a imaginação de cada um.
Pensamento. Loucura. Perda.
Tauan.Sousa 28/05/2022minha estante
Fico feliz que tenha gostado.