Bailando no Inferno

Bailando no Inferno Zoe X

Resenhas - Bailando no Inferno

Samukk 14/03/2024

Fraco
Nada aqui faz sentido e não vejo formas de fazer isso dar certo. Mas o pior aqui é esse romance do nada kkkk pqp. É o terceiro livro que eu leio da autora e infelizmente, esse não me agradou em nada.
LimaOLimao 14/03/2024minha estante
E olha que tu ainda me convidou pra ler esse livro... seria só um desperdício de tempo.

Samukk 14/03/2024minha estante
Seu gosto é diferente do meu

Samukk 14/03/2024minha estante
Do jeito que vc é tu vai acabar gostando kkk

LimaOLimao 14/03/2024minha estante
Mas quando, eu que falei que o nome do livro era interessante.

deborabaracho 04/04/2024minha estante
Vai ler under

Samukk 04/04/2024minha estante
Me pague 2k no pix que eu leio

deborabaracho 05/04/2024minha estante
Nau, bora lc pra se traumatizar junto

Duda.dudagabooks 13/10/2020

5 MOTIVOS PARA LER BAILANDO NO INFERNO
Eu queria conseguir fazer uma resenha desse livro sensacional, mas ainda estou secando as lágrimas aqui, então resolvi dar 5 motivos para vocês se juntarem a mim nessa leitura maravilhosa - e chorosa:

1- O livro se passa em Buenos Aires;
2- Tudo acontece dentro de um cassino, com espetáculos e danças;
3- Tem amor proibido;
4- Dá pra ler em 1 dia;
5- Tem playlist no Spotify.

Motivo extra: está disponível no Kindle Unlimited!

A escrita da Zoe é incrivelmente viciante e a história, apesar de ter pouco mais que 100 páginas, é muito intensa!
Leia com a trilha sonora de arrasar, então, que você vai terminar que nem eu: chorando no sofá com o namorado rindo da minha cara...

AVISO: esse livro é dark e tem cenas de violência (sexual e psicológica). Se você é uma pessoa sensível, NÃO LEIA!

E sim, amigas, tem hot - afinal, é um livro da Zoe 😜 - mas é bem fofo, bem de acordo com o romance!

Sah 06/12/2022

Quote
? Pássaros foram feitos para voar, Charo. Você deveria saber. ? Falei baixo, quase perdido naqueles olhos de cor quente.
? Cortaram minhas asas há muito tempo, violinista. Você deveria saber.

Carol 06/11/2021

???????
Nossa que leitura ruim!!!
Me venderam uma história que seria de um darkromamce e tal, mas foi uma chatice só, não consegui ter apego por nenhum personagem, sem contar na narrativa que coisa mais chata e monótona.
Pior livro que lê esse ano

Bya/ @thebook_andthegirl 08/09/2021

Dolorosamente real. Furiosamente belo.
Obs. Alerta de gatilhos para estupro, abuso psicológico, violência física e psicológica.

"E, no final das contas, o que mais éramos todos, além de pequenos fragmentos de verdades dolorosas? Um sopro, uma fagulha, um nada."

Adrian de La Vega teve seu coração partido pela única mulher que amou e por seu próprio pai. Por meio da dor conseguiu tudo o que sonhara: liberdade. Liberdade para ser quem quiser e para ir onde desejar. E foi assim por anos na companhia de seu violino. Mas agora ele está de volta a Buenos Aires, lugar o qual jurou jamais pisar novamente.

Charo sonha com o impossível: sua liberdade e de seu sobrinho, a felicidade. Sonhos que sabe que jamais serão reais. Ao menos era isso o que pensava até conhecer Adrian de La Vega e por um curto período de tempo soube o que era amar e ser amada. Mas quando sua alma pertence ao inferno, o preço para a liberdade pode ser alto demais.

"- Eu te amaria com todo o meu coração se ele ainda funcionasse."

Bailando no Inferno é um dark romance que destruiu meu coração e me deixou aos prantos na madrugada.

Forte. Cru. Furiosamente doloroso. Cruelmente real. Zoe X em poucas páginas traz uma história de amor impossível, com personagens tão reais que machucam, que incomoda, mas que deixa sua marca.

Em menos 128 páginas torci ansiosamente por Adrian e Charo - um casal que sim merecia a felicidade, que merecia realizar seus sonhos, mas que no fim a tão sonhada e desejada liberdade veio de forma cruel, dolorosa, devastadora. E o que nos resta é: porque nem sempre a liberdade vem de maneira fácil, nem sempre será feliz, porque nem sempre o amor é o suficiente para salvar vidas.

Queria dizer ser um livro que indico para todos, mas não posso. Não quando é tão forte - que chega a embrulhar o estômago em algumas cenas. Mas para quem ama o gênero, tudo o que posso dizer é: Zoe não decepciona. Mesmo que no fim estejamos tão machucados quanto seus personagens, é uma leitura cruelmente bela.

"Morrer significava liberdade e era a única que eu teria por toda a minha vida."

Natalia Ribeiro 08/03/2024

Cuidado
Charo é uma bailarina excepcional, e cuida do sobrinho Manoelito... Adrian é um incrível violinista, fugindo dos traumas que viveu no passado.
O destino dos dois se cruzam e um amor proibido nasce no coração dos dois ..

ATENÇÃO
PARA AQUELES QUE TEM PROBLEMAS COM VIOLÊNCIA, ESTUPRO. NÃO INDICO A LEITURA.

Bruna @estantedabrubs 17/06/2022

Mais um Dark Romance pra conta!
Eu sempre fui o tipo de pessoa que lia livros de romance clichê, e sempre estava esperando algo, mas como a própria palavra diz, é clichê demais! Com isso, comecei a me aventurar mais nos livros de "Dark Romance" e me apaixonei! Claro que gosto de intercalar os gêneros para não ficar nada pesado, e poder sempre ter minha leitura o mais agradável possível.

Hoje a indicação é "Bailando no Inferno" da Zoe X. Ainda não li todos os livros dela, mas já li alguns antes desse, e cara, só consigo pensar no quanto ela é genial, em tudo o que ela nos faz sentir ao ler qualquer coisa que ela escrava, é demais!

Sobre o livro, ele é ambientando em Buenos Aires (nunca li um livro ambientado nesse lugar), o livro se passa em um cassino, têm muita música, romance proibido, cenas fofas e familiares, e é super intenso com um final totalmente imprevisível. É um ótimo livro para quem está buscando uma leitura boa, rápida e intensa, com o hot que tanto amamos.

O bônus? Tem playlist no Spotify e está disponível no Kindle Unlimited. Para quem curte ler ouvindo música, é só dar play na playlist e tenho certeza que a experiência vai ser incrível.

Quotes:

"Era clara a mensagem: ela havia chegado como um meteoro, pegado o que queria dele e estava partindo depois de conseguir cumprir com seu objetivo. Uma conquistadora, era o que ela era."

"Eu poderia dizer que era amor à primeira vista , mas a vida já havia me ensinado que aquele tipo de coisa não existia, pelo menos, não para mim. Tentando afastar o pensamento boêmio de amor, fiquei com a segunda opção que, talvez, fosse interessante demais conquistar, de graça, o sentimento de uma mulher que era paga para fingir."

"O mundo era meu e eu não trocaria minha liberdade por nada neste mundo."

"Eu nunca mais pertenceria a algum lugar, nunca mais deixaria minhas raízes grossas o bastante para que não pudesse me mover, porque aprendi, com muito custo, que existem sentimentos que viram prisão e eu nunca mais seria prisioneiro, a não ser de boa vontade, a não ser que os grilhões fossem colocados com beijos cheios de gosto de liberdade."

site: https://www.instagram.com/estantedabrubs/

Rafa 18/10/2020

Me aventurei no gênero dark romance...
Não curti muito... Faltou alguma coisa pra me prender na história. (Meio sei lá).

Thais Caroline 23/12/2021

Tudo começou meio chato. Personagem metido, que se acha e tudo mais. Até que a história toma corpo e a narrativa começa a parecer com a escrita da autora.
História de amor proibido, traições, violências e perdão.
O final se torna agridoce.
Fiquei triste, mas toda a trajetória dos personagens, o final tem todo o sentido.

Por conter cenas de violência física pesadíssima contra a mulher recomendo pensar bem antes de ler, pois pode gerar muitos gatilhos. Só de ler as cenas em questão fiquei péssima.

Avny 19/01/2021

Dark romance
Escrita fluida e fácil
Cuidado possui gatilhos
As músicas de cada capítulo são maravilhosas
O hot é fraco
O final achei atropelado
Mas a história é boa

Taís 29/08/2021

Bom, mas esperava mais...
Não sei o pq mas esse livro não funcionou pra mim.. Nao consegui me conectar tanto com os personagens e achei a história meio enrolada, fraca, talvez por ser um livro pequeno e não ter tido tempo de desenrolar bem a história dos personagens!
O final é triste e bonito ao mesmo tempo, mas nada que me faça querer indicar pra todos lerem!

Priscila.Carvalho 12/10/2020

Que história impactante e emocionante, nossa ainda estou tentando entender tudo o que li e qual é o nome da emoção que estou sentindo agora.

daphnemerces 12/11/2021

Li apenas com a informação de que era um dark, realmente é um pouco pesado mesmo numa cena aí, enfim ÓDIO

Que vontade d matar o Domingos, meu deus, ESCROTO!!!!

Amei a amizade do Manuelito com o Adrian, muito amores own, achei incrível como o Adrian cuidava dele

Eu já esperava um final assim hehehhe entao já tava meio que preparada. Porém não deixou de ser ótimo e chocante.

Gostei demais! Lerei outros da Zoe X =)

Mateus 19/06/2022

Intenso, forte e marcante
Não tem outra forma de descrever essa história. Tudo acontece de uma forma rápida e intensa, mas não de um jeito ruim.
Comecei a leitura já esperando por um final não convencional, mas... [*****], me surpreendi mais do que poderia imaginar. Todas as atitudes dos personagens, suas falas e ações foram perfeitas, para culminar naquilo que a história pedia.
Zoe continua sendo surpreendente e incrível com as palavras, criando tramas complexas e personagens profundos, mesmo em poucas páginas, porém, acho que precisávamos de um pouco mais de "miolo" entre esse início e esse fim tão marcantes.

julia1424 07/04/2021

Esperava mais.
Leitura rápido e agradável, mas achei o final muito previsível e por isso fiquei meio desanimada. Tirando isso, muito tranquilo de ler.