Herdeira Profissional

Resenhas - Herdeiro Profissional

1 | 2 | 3 | 4 | 5

carvalho73 17/04/2024

Meio xoxo
Não consegui me apegar a nenhum personagem do livro. De forma geral, o plot e o desenvolvimento foram bem medianos.

Gislene.Batalha 28/03/2024

Herdeira profissional
Minerva, Beth e Jeremy formam uma família unida pelo passado doloroso de um casamento difícil . Isolados da sociedade aprenderam a cuidar um do outro.
Minerva recebe uma fortuna de herança de um desconhecido.
Chase é sobrinho do desconhecido (um Duque) que a beneficiou com a herança.
Em meio às investigações sobre a morte do Duque ser acidental ou não, a proximidade entre os dois se torna cada vez mais forte.
E?????

Regina 18/03/2024

Cansativo
Achei o livro bem cansativo e arrastado. Esperava mais da trama e até.esmo da autora. É uma trilogia e só finda no último livro. Não sei se vou ter paciência de ler os outros dois

Carol Amarante 05/03/2024

Leitura leve e fácil! A hst do romance é um pouco clichê, mas a trama investigativa é bem legal pq não é tão óbvio. A construção dos outros personagens é bem interessante, já tem contexto pras outras histórias da sequência.

Lara2206 23/02/2024

Herdeira Profissional
Herdeira Profissional é o 1º livro da série ?Herdeiras do Duque? e conta a história do Chase e da Minerva.
Ele é o sobrinho de um duque e um investigador e ela é uma herdeira do duque e também sabe investigar.
Eu gostei muito desse livro, dos encontros entre os protagonistas, da investigação e do mistério que começou a ser revelado.
Estou ansiosa pra continuar lendo a série e descobrir tudo!

Fabi 05/02/2024

Vamos ao segundo
O nome da protagonista é tudo: Minerva, particularmente gosto desse nome. Ela se precisou resurgir das cinzas e mudar o próprio destino. Muito perspicaz, inteligente e dona de si. Agora estou chateada...O que faz uma pessoa ansiosa? Haha... precisa ler o próximo livro pra descobrir quem matou o duque. Já que o livro é permeado por mistérios.
Quote: "? Se eu lhe disser que valorizo você como um tesouro, que a amo a ponto de não só me distrair, mas de enlouquecer, faria diferença? Porque é verdade, querida. Posso jurar o que você quiser, se isso a encorajar a continuar pensando.(99%)"

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 11/01/2024

Romance e mistério, tudo o que eu mais gosto.
Tem alguns momentos que eu falo ?meu Deus, que vontade de ler um romance de época? e fico caçando algum que me prenda o suficiente. Foi o caso de Herdeira Profissional. Confesso que Madeline Hunter não é uma das minhas autoras favoritas do gênero, há livros dela que eu gosto e outros que detesto, então sempre vou ler livro dela com um certo pé atrás.
No caso de Herdeira Profissional, eu gostei bastante da sinopse e resolvi dar uma chance. Não foi uma má escolha. O livro tem romance, mistério, é realmente bem interessante e me envolveu em um momento que eu começava vários livros e largava antes de terminar.
Um duque que morre de uma forma questionável, uma mocinha que recebe a herança junto de 2 outras, onde todas são desconhecidas pela família? são várias questões que movem a trama e que acabam te prendendo para saber porquês.
O casal demora pra se envolver, mas eu gostei da dinâmica entre os dois. Minerva rouba a cena, na minha opinião. Uma mocinha extremamente forte, decidida e com uma história de superação e independência. Chase também tem seu brilho, é um mocinho sensível e muito intrigante, gostei de ver a relação dele com os dois primos, foi um dos pontos altos da trama.
Enfim, vi nas reviews que esse livro divide opiniões, mas eu gostei bastante. Adoro essa mistura de romance com mistério, então, pra mim, com certeza funcionou.

Ana Mazei 27/12/2023

A leitura foi um pouco entediante, melhorou depois da metade do livro, mas não conseguiu me seduzir.

Fer Oliveira 22/12/2023

Caramba, também quero uma herança!
Imagina que da noite pro dia você descobre que herdou uma grana boa. O único problema é que você não faz ideia do porque já que a pessoa que deixou o dinheiro não é nenhum parente.

E junto com esse dinheiro torna-se suspeita do provavel assassinato do Duque. E para provar que não foi você acaba abrindo uma agência de investigação e sendo concorrente do homem que também a esta investigando.

Minerva além de querer provar que não foi ela que matou o Duque de Hollinburg precisa esconder o seu passado. Ela também pode acabar sendo acusada da morte do marido.

Chase e Minerva acabam juntando forças e muito mais do que apenas isso. Fica dificil não se apaixonar por Minerva e sua inteligência.

hiliandra.faggion 17/12/2023

Achei o livro um pouco chato, não tinha curiosidade em continuar lendo? e pelo jeito vou ter que ler as sequências, pois provavelmente só saberemos quem é o assassino no último livro!

flavia.fraga.125 15/11/2023

Chase Radnor, sobrinho do Duque, é designado p investigar a morte de seu tio e encontrar as 3 herdeiras misteriosas do testamento. Minerva é uma das herdeiras, mas seu passado a coloca em risco de ser considerada a assassina. Os dois iniciam a investigação juntos. E uma paixão se inicia entre eles. Livro muito bom, c ótimos personagens.

Suellen 14/10/2023

Gostei. Sim, de um modo geral.
Gosto da escrita da autora, tem uma pitadinha de humor, mas um ar sério se eu comparar com tantas outras que já li. Tem sensualidade em pontos específicos.
Neste houve investigação, no próximo deve de ter um pouco, pois ainda não encontraram as duas outras herdeiras inesperadas do Duque excêntrico.
Logo mais começo o segundo livro.

Kamilla 09/10/2023

Dupla Dinâmica
A série mais recente de Madeleine Hunter tem como primeiro casal de protagonistas um casal de detetives particulares, Miranda, que é uma das herdeiras do falecido Duque e Chase, um dos parentes que não herdou nada.

As circunstancias misteriosas da morte do Duque acabam unindo a investigação dos dois, Minerva que tem um passado que ela não quer ver remexido, quer sair da lista de suspeitos e Chase deseja descobrir o mistério para que um escândalo não manche o nome da família.

Achei interessante a forma mais gradual como eles vão se envolvendo e o cuidado de Chase quando descobre os fantasmas do passado de Minerva, eu geralmente não me interesso tanto por investigações no meio de histórias românticas, mas essa investigação do assassinato do Duque e as demais pequenas investigações paralelas que acontecem durante a história foram bem interessantes.

Gostei bastante da química dos dois e dos personagens secundários, creio que os outros dois primos irão acabar protagonizando os próximos dois livros dessa trilogia e o primeiro livro foi uma boa introdução, só faltou um epílogo para aquecer o coração.

@umaleituraenadamais 31/08/2023

E o mistério continua...
Eu já tinha ideia que isso poderia acontecer, afinal estamos falando de uma trilogia e o mistério da morte do Tio Frederick ainda não foi solucionado. Chase e Minerva foi um casal e tanto para esse início. Foi engraçado ver os dois investigando o mesmo caso e foi lindo tambem ver a parceria dos dois, o cuidado que ambos tiveram um com o outro. Minerva qd descobria coisas a respeito dos familiares da Chase e não desejar que ele se magoasse com as descobertas. Chase com os perigos que Minerva estava passando em alguns casos paralelos. Foi divertido ver Beth e Brigsby em guerra. Espero ver mais de Jeremy nas próximas histórias, de Nicholas e Kevin.

Willy 25/08/2023

Primeiro eu preciso parar de ler livros enquanto estiver afundada em uma ressaca literária, maas como não fiz isso... vida que segue. Ler no meio de uma ressaca não funciona muito pra mim pq acabo não me empolgando taanto assim com o livro e, no final, acaba sempre sendo três estrelas. O livro é bom, tem uma pegada investigativa que gosto bastante, uma mocinha um pouco fora do padrão e, claramente, um romance de época. Falando um pouco da história em si, achei, em certos momentos, um pouco cansativo, meio desnecessário e o que mais me incomodou: perguntas não respondidas. Enfim... talvez eu tivesse dado 4 estrelas se não tivesse enrolado tanto pra continuar lendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5