Paixão Inevitável

Paixão Inevitável Jéssica Macedo

Resenhas - Paixão Inevitável

Li 23/02/2024

Clichê!
Romance gostosinho !! Bem clichê!
Amor está no ar....superação, companheirismo!
Defini esse casal que vai do zero a 100 numa velocidade total .

Dudão Wang 08/04/2023

Não era necessário, mas é bom
Ao meu ver, não tinha necessidade de um livro dois, mas entretanto, nada demais ocorre e amei o decorrer da situação e o final me deixou de coração quentinho dms!

Silvia 12/05/2022

Continuação de um casal fofo.
Uma paixão inevitável, que passou por desafios e quando enfim, podemos acompanhar o casamento e o desenrolar desse amor, uma doença nos surpreende.
O grande sonho de gerar um bebê está ameaçado, o que afeta o lado emocional e psicológico desse casal. Mas como esse homem evoluiu e amadureceu, ele simplesmente se posta como um príncipe e marido maravilhoso para servir de base para sua esposa.

É um clichê e tanto, gostoso de acompanhar.

Nathy Nunes 28/03/2021

Finalmente juntos apesar dos percalços...eu gostei do livro mas senti que faltou alguma coisa...

Larita 13/02/2021

A forma como ele a apoia é muito fofo ?
Principalmente no momento delicado que ela passou

Janaina.Medeiros 04/02/2021

Lindo
Tão bom ver a continuação de um casal clichê, saber o q houve com eles, e os vilões se deram mal no final ....

Kaká 29/01/2021

Após muitas brigas e confusões.
Enfim o casamento de Michael e Rachel. Ambos continuam feliz e sem brigas que é o melhor de tudo.
Porém após o casamento Rachel descobre que um problema de saúde, e Michael como o marido amoroso que se tornou não sairá de seu lado neste momento difícil.

Juh 08/01/2021

Um bom livro
O livro em si é bom. Michael e Rachel são um casal incrível,
Os personagens principais são incríveis e foi bom ver o amor deles crescendo e a forma madura que eles lidaram com os problemas.
Eu achei um segundo livro da história deles um pouco desnecessário ao decorrer do livro teve muita enrolação para preencher as páginas.

Marisa165 26/11/2020

Final lindo para Rachel e Michael...história leve.. leitura rápida e tranquila.

Super indico.

E foi ótimo saber o desenrolar do bebê do livro Um CEO Viuvo e a Babá Virgem.

Carol Hirose 07/11/2020

A gente cresce com os personagens aqui, vê cada camada deles anuindo quando se trata do amor. Esse segundo livro trás algumas reviravoltas nas vontades do casal, mas no fim a gente sempre tem um final feliz.

Vivendo de Romance 01/11/2020

Eu amei demais esse segundo livro, a história me conquistou e me emocionou muito. Durante a leitura passei por uma série de emoções e quando terminei o livro senti aquele quentinho no coração que só bons romances conseguem me fazer sentir. ⁣

Acho que uma das coisas mais marcantes foi a mudança do cômico para o sensual e o melhor, essa escrita sensual que não é chata, repetitiva e nem vulgar. Além disso, o crescimento emocional do Michael também foi muito legal de acompanhar. ⁣

Esse sem duvidas é um livro muito intenso, principalmente por mostrar que muitas vezes o final feliz não chega exatamente quando e como queremos. Mas acho que o melhor de tudo foi a história mostrar que o amor cultivado da forma correta é capaz de superar qualquer coisa e mudar as pessoas. ⁣

Paixão inevitável é bem escrito, tem um enredo maravilhoso e personagens que fizeram eu me apaixonar. É o tipo de livro que vale a pena conhecer e que vai te deixar com um gostinho de quero mais.

site: https://www.instagram.com/vivendo_de_romance/

Samira 27/10/2020

Um romance cão e gato
Rachel agora deixou de ser uma mulher solitária e mais voltada para sua clínica veterinária para ser uma mulher apaixonada, só o que ela não previa era que o grande amor da sua vida estava no que ela achava ser até então o seu pior inimigo de infância.
Michael por outro lado agora ao lado de Rachel tem uma vida nova mas o passado o persegue e esse passado tem nome sua ex noiva Zoe que não aceita de jeito nenhum que a fila andou, e segue tentando armar uma das suas pra estragar a nova relação de Michael o que o coloca numa situação bastante complicada.
Mas outros desafios vão colocar essa relação a prova, será que Michael vai conseguir superar o noivado que não deu certo e realmente firmar compromisso com Rachel?
E o surgimento de uma doença inesperada, será que conseguirá mudar o curso das coisas?

site: https://pensexplore.blogspot.com/2020/10/resenha-duologia-minha-salvacao-livro-2.html

Ann 14/10/2020

Moda e Eu
Depois de acabar da forma que acabou o primeiro - SPOILER - caso não tenha lido, e nós ficarmos naquela, ouve ou não traição. Mick faz de tudo para recuperar a Rachel.
E ele faz de forma grande.
AMO totalmente essa história, as duas na verdade, a forma que o amor está ali, a forma que tudo acontece, as coisas a história que é essa gente.
A ex-noiva que cobra e a mudança na história que isso cria. Jéssica entregou uma obra prima em paixão inevitável! Valeu muito a pena ler logo após que lançou, como sempre Jéssica acertou!

site: http://www.modaeeu.com.br/2020/10/resenha-paixao-inevitavel.html