Uma Namorada para TaeHyung

Uma Namorada para TaeHyung Lilly Belmount

Resenhas - Uma Namorada para TaeHyung

31/01/2024

Decepção
Comecei a ler muito animada com as resenhas da Amazon, mas me decepcionou bastante.
A história tinha muitas falhas de enredo, às vezes as coisas aconteciam rápidas de mais e não fazia sentido. A escrita também me pareceu bastante com as fábrica de wattpad. A mensagem de superação é bonita, mas não consegui me conectar com a história e os personagens, o epílogo foi o melhor da história.

Nataly 17/12/2023

Um livro leve.
Gostei. Alguns assuntos chatinhos, mas, foi muito bom.
Aumentou meu instinto de fanfiqueira.
Aprendi com a Joy que nunca se deve desistir dos sonhos, mesmo que o caminho até eles seja difícil.

Rafaela1530 10/10/2023

A culpa foi do final
Olha, se não fosse o final o livro seria merecedor de 4 estrelas. O que me fez abaixar a minha animação com o livro foi o final que é extremamente confuso e estranho. Vc fica perdido e se pergunta como tudo aconteceu, além de que tudo acontece mt rápido fazendo com que fique um pouco desinteressante. Mas mesmo com isso vale a pena a leitura, porém mais para quem gosta da cultura coreana.

Ester Oliveira 24/05/2023

O que rolou aqui?
Amo livros com essa temática kpop e fanfics, mas esse estava repleto de coisas que não fazem o menor sentido, a personagem principal é meio chata e o relacionamento que foi construído foi feito de qualquer jeito, embora a escrita não seja de todo mal o enredo foi mal desenvolvido e o final ficou com deus, esse livro foi realmente muito fraco...

Sara 22/04/2023

Muito bom!!!
Sério, esse livro é muito bom!
Tem várias coisas importante sobre não desistir, sobre amor, sobre sonhos.
A leitura é muito fluida, ela te prende de um jeito que vc não consegue parar de ler até acabar. A cada página que eu lia era um sorriso bobo no rosto.
Esse livro é de deixar o coração quentinho.
Eu super recomendo, e virou um dos meus favoritos.

Milly86 08/03/2023

Um livro para amantes de k-pop
Leve e fofo. Uma garota forte e determinada, que corre atrás dos seus sonhos.mas senti falta de mais explicações no final: como a Joy voltou a treinar pra ser idol? como foi parar na mesma girlgroup da SeoYeon? como foi a relação delas quando voltaram a ter contato? se ela perdeu o número do Taehyung, mas tava junto com a SeoYeon, como ela não teve contato com ele mais? Também fiquei um pouco perdida no começo, pois dá impressão que o ChangWook gosta da Joy e do nada isso some, poderia ter sido um pouco mais explorado . Os meninos conquistaram meu coração, gentis e atenciosos, esse livro é a personificação do sonho de toda fã de k-pop. Amei conhecer a Joy, ela ser mostrou uma guerreira nata, fez de tudo para a Sua família, quase desistiu do seu sonho para cuidar da sua irmã, mas no final tudo deu certo. Sou apaixonada nos meninos do BTS e quando li o nome do livro fiquei mais encantada.

Layza 30/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

Anjuf 04/10/2022

esse livro tem um romance clichê, ótimo pra quem se interessa por k-pop ou pela cultura coreana no geral. a joy é uma ótima personagem que luta pra conseguir o que quer, e a irmã dela também é super fofa, mas acho que essas são as únicas partes boas?

eu encontrei muitas pontas soltas/furos de roteiro durante a leitura, principalmente perto do final. o relacionamento da joy com o chang-wook não fez o mínimo de sentido, visto que do nada eles começaram a agir como se fossem namorados há muito tempo. além disso, a seoyeon ser uma vilã de novela mexicana

não gosto de fazer resenhas negativas, principalmente de livros nacionais, mas acho que esse realmente é bem fraco

Aria 18/04/2022

Muitas coisas e, ao mesmo tempo, faltou algo
Achei a construção em si boa. Mas algumas partes ficaram difíceis para se ter uma imersão maior nos acontecimentos.
Faltou ser um pouco mais crível nos detalhes.

Jesca 01/02/2022

sem sal, sem pimenta, sem tempero nenhum
Adoro livros de k-pop, mas esse era recheado de coisas que não fazem sentido, uma PP que todo mundo olha pra ela e se apaixona e um roteiro fraco.

flaangora 06/11/2021

Mais apaixonada impossível
Sou apaixonada nos meninos do BTS e quando li o nome do livro fiquei mais encantada. Além do grupo de k-pop também amo doramas.
Cada página lida foi um suspiro, sorriso é uma lágrima. Autora está de parabéns pela escrita e por poder nos deixar mesmo que através das páginas próximas desses meninos lindos.