O Mestre das Espadas e a Filha do Corsário

O Mestre das Espadas e a Filha do Corsário Silvana Barbosa

Resenhas - O mestre das espadas e a filha do corsário

Kaliana Soares 04/02/2022

MARAVILHOSO COMO TODOS OS OUTROS LIVROS
Essa autora é minha paixão, sua escrita é perfeita. O livro fala sobre o envolvimento de um cavalheiro e a filha de um ex pirata, que deseja encontrar a filha perdida a muito tempo, Ian se envolvive com Sabine sem saber que ela é a filha do pirata e toda a magia acontece, ela é uma mocinha independenete, forte, que traz no sangue mais do pai pirata do que ela supõe, não tem erro para quem escolher essa leitura, ela é maravilhosa, suave, tem bastante paixão, algumas cenas mais quentes, nada exagerado, tudo na dose perfeita para nos envolver e nos levar a esse universo romantico e magico. PERFEITO

Aisha Andris @AishandoBooks 25/03/2021

Finalmente meu safadinho de olhos dourados ganhou livro!
Desde que li o primeiro volume da série, “A Dama do Rio e o Lorde das Terras Altas”, eu já fiquei louca pra ler o livro do Ian, porque sabia que esse homem seria maravilhoso. Sério, eu sou muito cadelinha dele! Adoro o jeito de “mineirinho come quieto”, que é super fofo e gentil, e até parece inofensivo, mas não passa de um safado, sem-vergonha. Dei muita risada quando logo no primeiro livro as mulheres descobriram que os olhos dele mudavam de cor e ganhavam um brilho dourado quando estava pensando besteira. Não consigo culpá-las por atiçar a fera, eu com certeza faria o mesmo.
Diferentemente dos amigos, Ian não é um lorde e precisa lutar para conquistar as coisas. Aqui ele recebe uma missão que pode garantir a ele a fortuna que finalmente lhe daria a chance de comprar terras e se assentar num lugar só seu para, quem sabe, formar uma família e sossegar com uma mulher só.
O capitão Rudy, um personagem marcante que nos diverte sempre que aparece nos livros, viveu uma grande paixão no passado, no entanto ele precisou partir para o mar sem saber que tinha deixado a mulher que amava grávida. Para não ser linchada, ela aceitou se casar com outro homem que assumiu o bebê, uma menina, como dele. Só anos depois, o capitão descobriu o que havia acontecido. Desde então, vem trabalhando para limpar seu nome e se apresentar dignamente diante delas. Agora que finalmente conseguiu, ele envia Ian atrás da filha, sem sequer imaginar a terrível situação pela qual ela está passando.
Sabine acabou de perder o pai numa emboscada armada, provavelmente, pelo noivo ofendido com o rompimento do compromisso deles, devido à notícia de que estaria abrigando a amante em sua própria casa, mesmo com o casamento iminente. Ela acredita que o lorde não recebeu bem a notícia. Para piorar, a mãe partiu para comprar seu enxoval e ainda não retornou. Por causa disso, Sabine decidiu fugir e, desde então, tem vivido num precário chalé onde garante seu sustento trabalhando como curandeira para os moradores da pequena vila onde abrigou-se.
Certa noite, enquanto dança durante uma festa de casamento, o olhar de Sabine se cruza com o de um desconhecido que faz seu sangue correr quente nas veias. Ainda assim, ela decide fugir, afinal está em perigo constante e não pode confiar em ninguém. No entanto, dias depois, ele aparece à sua porta com um garoto ferido que necessita de seus cuidados. E, dessa vez, Sabine não terá a chance de escapar…
Ao descobrir onde mora a misteriosa dama que captou sua atenção, Ian não tem escolha senão seduzi-la. Que mal pode haver em desfrutar de algumas noites de paixão enquanto não encontra a mulher que procura? Nenhum, certo? Exceto pelo fato de ela ser exatamente a filha desaparecida do capitão Rudy.
Em “O Mestre das Espadas e a Filha do Corsário”, Silvana Barbosa nos presenteia com um romance intenso e sensual que fecha com chave de ouro essa apaixonante série ambientada nas Terras Altas escocesas. Foi uma leitura extremamente leve e fluida como tudo que ela escreve. Minha única reclamação diz respeito ao desfecho de alguns acontecimentos, que foram simples e fáceis demais, na minha opinião, mas nada que tire o brilho dessa história que eu simplesmente amei conhecer e com certeza tem minha recomendação.
Ah sim, além de Sabine e Ian, um outro casal também tem a chance de ter um merecido final feliz. Eu adorei isso!

site: https://aishando.home.blog/
Keila 27/03/2021minha estante
Mais um pra minha lista de quero ler, eu amo suas indicações ??????

Aisha Andris @AishandoBooks 28/03/2021minha estante
Tomara que curta esse tbm ???

Beatriz @lendo_com_bia 07/02/2021

Oiii pessoal

O post de hoje é sobre o livro O Mestre das Espadas e a Filha do Corsário.

Ian MacConnollyn recebe do capitão Rudy Rubi uma proposta muito interessante: encontrar e trazer para ele a filha que o corsário nunca conheceu, fruto de um romance do passado. Se o highlander cumprir sua missão ganhará um vultoso prêmio e com esse pagamento poderá garantir o seu futuro.
O chamado à aventura e a possibilidade de riqueza são desafios que o cavaleiro, mestre das espadas de seu clã, não pode recusar...
Bem longe de sir Ian está Sabine Ferguson, que foi prometida por seu pai a um homem do clã vizinho, como garantia de aliança entre as tribos. Quando essa aliança ameaça ser quebrada, o resultado pode ser devastador, e, portanto, a moça precisa tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Dois jovens com caminhos diferentes a seguir acabam se cruzando em suas jornadas, e vão descobrir se, afinal, a recompensa de um pode ou não afetar de forma irremediável a recompensa do outro.

Esse livro fecha a série Cavaleiros das Terras Altas

Resenha
Ian recebe uma proposta para trazer a um amigo a filha que ele nunca conheceu em troca que receberá muito dinheiro, então ele parte em busca dela.
A cada livro essa série vem se superando, o romance é apresentado de uma maneira única. Com certeza esse é meu favorito.
Eu amei a história, desde a maneira que ocorreu a história até o desfeito que foi PERFEITO, os dois personagens são super envolventes e me apeguei demais a eles, uma leitura fluída e muito rápida.
A escrita da autora está magnifica, a descrição faz com que sentíssemos que estamos lá com os personagens.

Cris Moraes 22/11/2020

Olhos Dourados e Cativantes!
Minha dica de leitura no Domingo Nacional é o livro: O Mestre das Espadas e a Filha do Corsário, da Autora: Silvana Barbosa. Um gostoso romance de época para cativar nossos corações.
Antes de tudo, tenho de dizer que conheci a escrita de Silvana Barbosa quando fui apresentada a história de Sir Blaine. E me apaixonei pela série Os Cavaleiros das Terras Altas. Além de Sir Blaine, eu me deliciei também com as histórias de Sir Alastair e de Sir Gavin. E agora, foi a vez de conhecer a história de Sir Ian, o Cavaleiro Mestre das Espadas, sempre alegre, brincalhão, sedutor, protetor e apaixonado. Um homem belo e forte, cujos olhos mudam de cor quando ele se enche de desejo. E tudo o que Sir Ian deseja é ter o seu lugar no mundo: suas terras, seus primos-irmaos por perto, uma casa que seja um lar para si, sua esposa e filhos. Ele é um homem que precisa batalhar para realizar esses sonhos, uma vez que não tem perspectiva nenhuma de receber uma herança, como os amigos. Assim, ir em busca de Sabine, a filha do Capitão Rudy, é uma grande chance de poder, finalmente, conquistar os recursos necessários para concretizar os seus sonhos. O que Sir Ian não esperava é que Sabine poderia representar algo muito mais forte e envolvente do que uma simples missão de unir pai e filha. Sabine poderia ser o destino de Sir Ian...
Como sempre, Silvana Barbosa capricha na composição de sua narrativa, nos ofertando um casal protagonista que se encaixa perfeitamente. Além disso, a história é leve, consegue nos situar muito bem em relação às histórias anteriores e ainda traz uns momentos muito hilários. A gente se emociona demais com a trajetória de luta dos personagens, mas também se diverte. É algo que nos dá uma leveza no final de tudo.
Recomendo a leitura de toda a série. É muito boa! Acredito que há, pelo menos, um Cavaleiro das Terras Altas perfeito para conquistar o coração de cada leitor! Leiam!
Livros da Série Os Cavaleiros das Terras Altas disponíveis no Kindle Unlimited.
P. S.: Silvana Barbosa, eu já estou com muitas saudades de nossos belos e honrados Cavaleiros!
@clubedoleit @silvana.barbosa.romancista #domingonacionalclc #amoler #leiamaisnacional #romancedeepocanacional

Ed.Costa 14/11/2020

Um Highlander de tirar o fôlego!
Um livro maravilhoso, que fecha a série Cavaleiros das Terras Altas. Um guerreiro sensível, sedutor... cativante! Uma mocinha forte, corajosa. Maravilhoso!

ThaisaScarpa 03/11/2020

Essa série mora no meu coração!
Me apaixonei por essa série desde o primeiro livro, as histórias são bem construídas, a leitura flui fácil. Com Sabine e Ian não foi diferente, cheio de idas e vindas, personagem apaixonantes e deixo aqui registrado meu amor especial ao Rudi Ruby, o melhor corsário e pai de todos os tempos!

Amanda 03/11/2020

Encantada pelos olhos dourados!
E eu cheguei ao final dessa série maravilhosa que é ?Os cavalheiros das terras altas? da querida Silvana Barbosa. Todos os livros dessa série foram muito especiais, mas eu tinha um carinho guardado por sir Ian, o cavalheiro dos olhos dourados e mestre de espadas e amei sua história e seu par.
Sir Ian MacConnollyn é membro do grupinho dos cavalheiros das terras altas formado por ele, Alastair, Blaine e Gavin. Todos os amigos já tem seus lares, esposas e filhos, mas Ian segue como o solteiro. Ele ama crianças e sonha em ter suas terras e família própria, por isso quando Rudy Rubi, o corsário tio de suas primas-cunhadas oferece uma fortuna para que ele busque a filha que nunca conheceu, ele aceita sem pestanejar. Assim, Ian e uma comitiva encaram o interior da Escócia em busca da filha do corsário.
Sabine Gregor cresceu nas terras de seu tio Jakyn, senhor de Gregor. Ela tem muito amor por seu pai Jason e sua mãe Helena. Ela é oferecida em casamento ao filho das terras vizinhas, mas quando rumores de que ele instalou uma prostituta em sua casa surgem , seu pai vai em busca de reparar sua honra. Ele é a comitiva (que contava com seu primo e herdeiro do tio) é encontrada morta dias depois, sua mãe está em viagem e ainda não voltou de Inverness e ela está sozinha e com medo de ser disputada e dada em casamento ao suspeito de matar seu pai. Assim, ela foge e passa a viver como curandeira em uma cabana abandonada nas terras de Tri Orion.
Ian e seus amigos são atacados por bandidos e ele acaba sendo tratado por Sabine, que se apresenta como Nina. Eles se apaixonam, mas ele não sabe que ela é sua missão e Sabine nada sabe sobre seu verdadeiro pai. Os segredos são postos em cheque e o amor precisa resistir ao maior inimigo de todos: a desconfiança. Serão Sabine e Ian capazes de esquecer tudo pra ficarem juntos?! Só conseguimos torcer que sim!
Eu me apaixonei por Ian e seus olhos dourados que mudam de cor. Já Sabine com sua doçura e bondade nos encanta desde a primeira página. Adorei a interação e a paixão natural que surge entre os dois, sem forçação de barra e simplesmente encantadora. Muitos suspiros depois eu só posso dizer que esse livro fechou a série com chave de outro. Amei!

debora.ribeiro.90 17/10/2020

Maravilhoso
Esse livro foi um fechamento maravilhoso para essa série que ganhou meu coração. Ficarei com saudades desses lindos highlander.
Ian um excelente espadachim que teve a missão de encontrar a filha do capitão Ruby, e que acabou se encantando com uma jovem curandeira e que nem sonhava que era Sabine, a garota ao qual ele estava atrás, para que a levasse para conhecer o verdadeiro pai.
Sabine uma jovem incrível, que amava ajudar o povoado que a acolheu em um momento difícil de sua vida e que nem a questionaram. Ela se encantou pelo guerreiro dourado, e enfrentou seus problemas para que pudesse conseguir sua felicidade, e de quebra ganhou o amor desse lindo guerreiro

Suelen Mattos 14/10/2020

Encerrando a série com chave de ouro!

Ahhh, enfim temos o tão aguardado livro do Sir Ian, o cavaleiro cujos olhos ficam dourados quando se enche de desejo. Eu estava super curiosa para saber quem seria a mocinha dele e Sabine não poderia ter sido mais perfeita para o papel. Nos livros anteriores nós vimos o lado brincalhão de Ian e também seu lado sedutor. Aqui nós mais uma vez vemos isso (e que maravilha que é), porém temos a chance de conhecer um outro lado dele: o homem apaixonado e protetor. E quem diria que ele seriam tão fofo com crianças! Ian leva o maior jeito com elas e sempre que há um grupinho de pequeninos, eles se rendem aos encantos do cavaleiro dourado. Amei ver cada nuance e cada característica dele em ação. E não podemos nos esquecer que o homem é um mestre das espadas, então é sempre magnífico vê-lo fazer uso delas. Sabine também é uma personagem de uma grandeza singular. A vemos amadurecer bem diante de nossos olhos devido às intempéries que a vida colocou em seu caminho. Seu mundo virou de cabeça para baixo, mas mesmo em meio a dor ela mostrou todo o seu bom caráter e ternura, usando o pouco que tinha para fazer o bem. Sem sombra de dúvidas Ian e Sabine se tornaram o meu casal favorito da série. Ah, como eu amo!

Uma coisa muito boa aqui foi poder matar a saudade dos protagonistas dos livros anteriores e vê-los com seus filhos. Quando todos se reúnem, é uma festa! Temos também a presença de um certo serzinho de quatro patas que rouba a cena TODAS as vezes que aparece. O nome do doguinho? Ah, aí depende de quem o está chamando, kkkkkk. Só lendo para entender! E para fechar com chave de ouro, o livro ainda tem um bônus perfeitinho no final, com um personagem bem querido por todos que acompanham os Cavaleiros das Terras Altas. Não deixem de conferir!

O Mestre Das Espadas e a Filha Do Corsário é um livro que valeu a pena esperar. Totalmente zero defeitos, maravilhoso do início ao belíssimo fim. Meus Deus, que final incrível não só para Ian e Sabine, mas para a série também! Eu já havia amado os livros anteriores, mas esse aqui se tornou o meu favorito dos Cavaleiros. Vou guardá-lo com muito carinho no meu coração. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2020/10/silvana-barbosa-o-mestre-das-espadas-e.html
Amanda 14/10/2020minha estante
Adorei a resenha, não conhecia. Agora deu vontade de ler, kk.

Suelen Mattos 14/10/2020minha estante
A série toda e excelente. Se joga, que vc vai amar!