4 homens em 44 capítulos

4 homens em 44 capítulos BB Easton

Resenhas -

Gabi Moretti 03/01/2023

Não julgue pela capa!
Nunca demorei tanto para ler um livro tão pequeno.
Não é um livro ruim, mas tá muito longe de ser um livro bom.

Ele é engraçado e com níveis de comparações exageradas, o que o torna ainda mais cômico. Tem várias referências a músicas, filmes e artistas também? Porém, é confuso, não prende a atenção e sei lá? não gostei.
Comprei pela capa porque fazia tempo que eu via e achava linda, mas não valeu a pena a leitura.

Sanchez 26/06/2022

Hahaha
Achei meio que era rir pra não azedar. Algumas pessoas são bem críticas sobre os problemas que a personagem descreve sobre suas relações bem absurdas e totalmente tóxicas. É tipo meio surreal mas ao mesmo tempo bem real. Mostrou como muitas mulheres as vezes encontram uma pessoa legal mas ficam presas no que aquela pessoa não oferece e comparando com a única "coisa de boa" que outras relações anteriores, podres, tinham.

annafeeer 25/05/2022

Pois bem ?
Não é um livro ruim, mas está longe de ser o melhor que já li na vida. Deu boas risadas e me diverti bastante lendo, mas não passou disso.

VBCA 19/02/2021

Uma leitura bem interessante, um pouco exagerada em alguns momentos, mas no geral te faz querer continuar lendo, querer chegar ao fim e saber como acabou. Gostei muito da evolução da história e dos personagens