Always You

1 | 2 | 3 | 4 | 5

pietrafiorio 22/05/2021

Decepção!
Gente, que decepção!
O personagem principal do livro é horrível.
Não gostei do livro :(

helotop 30/05/2021

cara chato
Nem pesquisei sobre o conto, vi q tava de graça na amazom e baixei e meu deus que odio
CARA INSUPORTÁVEL, até a menina lá q ele gosta eh chata, uma síndrome terrivel de eu nao sou igual as outras garotas

Fefa 15/01/2022

Pick me boy
Eu consegui esse livro de graça no kindle e eu agradeço por não ter gastado nesse livro chato e irritante. O personagem principal Ethan só reclama, fica se fazendo de vítima e parece que não sabe resolver problemas da vida, fiquei morrendo de dó da Zoe por ter gostado de um cara chato como esse e Violet por começar a gostar desse cara (de acordo com as últimas páginas do livro)

Giovana Lastori 29/07/2021

Preguiça
Nao li os outros livros da série, talvez tenha sido por isso que detestei tanto.
O que acontece é que o Ethan é um gigantesco irresponsável e boy lixo que só pensa com a cabeça de baixo e espera que o mundo gire em torno dele.
Violet me pareceu ser uma ótima pessoa, mas o Ethan destruiu toda e qualquer possibilidade de gostar dessa história

isinhabala 12/08/2021

Always you
Primeira tentativa em ler algum texto longo dms em inglês foi concluída com sucesso. Parabéns pra mim KKKKKKKKKK
foi dahorinha de ler esse conto

Livros e Chocolate Quente 20/08/2021

Dá para ler
A escrita não é tão ruim e o livro é curto, mas fora isso nada é legal aqui. Os personagens são muito mesquinhos, superficiais e agem como adolescentes, o que não teria problema caso eles não fossem adultos que nitidamente tem uma vida estabelecida e já não são tão novos. O personagem principal é o melhor exemplo disso. Para completar descobrir que é uma série, uma que definitivamente não irei continuar já que é tão mais ou menos.

Catarine.Santana 26/08/2021

Leitura rápida, boa para passar o tempo no ônibus rs. Não gostei muito do final. Talvez eu leia a continuação por curiosidade.

Andrea 12/09/2021

Ethan está namorando Zoe, mas nunca gostou realmente dela. Uma coisa foi levando a outra e de repente já são meses juntos.

Apesar do namoro, ele sempre foi apaixonado por sua melhor amiga, Violet, e, é claro, ela sempre tem prioridade na vida dele.

O conto é bem curtinho e fácil de ler. Eu não gostei muito do Ethan, achei bem boy lixo, mas pelo menos parece ser um bom amigo.

Mesmo com uma boa premissa, o conto é só uma introdução para a série, então não tem exatamente um final, o que é um pouco decepcionante. Não sei se vou ler a série, mas gostei da escrita da autora.

bels 03/10/2021

Apesar de ser um pequeno prólogo, não gostei do plot e com certeza não vou ler o livro que sucede este conto.

Raquel.Fernandes 20/10/2021

Não foi o que eu esperei quando comecei o romance, e por isso não pretendo ler os livros seguintes. Não recomendaria a leitura. Ao menos foi curto ?

Dedê 30/10/2021

Esse conto foi minha primeira leitura em inglês sem antes saber nada da história (porque acho que meu livro favorito não conta). Me diverti com a leitura até, o protagonista não é exatamente AQUELE cavalheiro de contos de fada e de fato foi um babaca com a moça que namorava.

"" 'You are in love with her, aren't you?' 'What? Of course not. We're just friends, Zoe. - good friends.' I'm so used to telling the lie that it drips off my tongue like honey"

""I'm sorry that I can't tell her I'm totally, utterly, madly in love with her""

Mas, sério, a meu ver, a única coisa que impedia ele de dizer que ele tá apaixonado pela amiga é ele ser bocó demais e não terminar com a namorada. POREM adoro friends to lovers portanto lerei os próximos livros

Nicke 15/01/2021

Bom, mas...
Esse livro é uma delícia de leitura, mas a história está pela metade. Acho que foi uma estratégia da autoria para fazer as pessoas lerem os livros da série.

Duda Jardim 07/01/2022

1° leitura de 2022 foi horrível! O Ethan só pensa com a cabeça de baixo, nem vou continuar a ler os próximos

1 | 2 | 3 | 4 | 5