Always You

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

louise_ss 15/05/2024

Sh*tty
Didn?t like it. although the english is easy to read and I understand, but I think still a shittyyyy book? it takes me one hour to read, and I think it?s terrible and don?t add any on your life

Ju_allencar 30/03/2024

Péssimo
História fraca, personagem principal altamente escroto. Como alguém pode escrever isso? Não tem começo nem fim. Só li pois estava de graça e pra treinar o inglês.

ligia104 31/01/2024

Se desse para dar zero...
Resumindo, Ethan é um babaca. Fiquem longe (do livro e de homens assim). A uma estrela foi pq foi bom para treinar o inglês

allletis 24/12/2023

Ruim é pouco
Conto mal desenvolvido, de cada cinco palavras do personagem principal, cinco ele fala o mesmo palavrão. Muitos vícios de escrita, romance porco, personagens muito rasos. Não recomendo.

pi 22/12/2023

Livro 45 de 2023
Uma indicação da amazon, que peguei nem lembro quando. Uma leitura leve e bem rapidinha apenas para deixar um gosto de quero mais. Indico para quem gosta de livro curtinhos. Prefiro os maiores.

luu_olv 19/12/2023

Ethan, mais um tóxico
O livro é bem chato e o personagem principal, Ethan, é machista e escroto.
Violet merece alguém melhor que ele.

lis 27/10/2023

Pra quem ta viajando ou esperando na fila de atendimento médico (como eu) o livro é bom entretém, o final em aberto é bait pra ler o livro completo e eu cai pq jurava q era so um conto mas como sempre é esquema de pirâmide

milenaiu 13/08/2023

Nota: dó.
Esse é um conto curto. Eu comecei a leitura dele um dia após o natal do ano passado e só vim conseguir terminar agora. Acho que dá para imaginar o quão ruim ele é pra me fazer levar tantos meses para ler, né?

Todos os trechos que marquei e comentários que fiz são xingando o protagonista. O conto é narrado por Ethan Fraser, que é um tremendo machista, nojento, safado, escroto e irritante. Ele é apaixonado pela melhor amiga, Violet, que não é muito mais cativante.
Esse conto, enquanto prequel, tem a intenção de introduzir os personagens protagonistas de um romance, mas, se tiver feito alguma coisa para mim, terá sido convencer que esses personagens são um saco.
Não consegui gostar minimamente de qualquer um que apareceu nesse conto. Na verdade, acho que apenas odiei fortemente o protagonista do início ao fim.

Ah, e no final ainda tem o primeiro capítulo do dito livro: o início é.......... indescritível. A premissa não parece tão ruim a partir daqui, mas eu não faria isso comigo mesma depois do desprazer que foi o volume prequel. Violet até tem potencial de ser uma protagonista legal (eu acho?), mas o que eu li do ponto de vista do Ethan me faz ter nojo desse macho, então adeus!

Pelo menos terminei e agora posso xingar esse personagem com ainda mais propriedade?.
Giordano.Sereno 13/08/2023minha estante
Por isso nunca abandono o livro, por mais chato que seja... Assim podemos falar mal com propriedade ?

milenaiu 13/08/2023minha estante
Exatamente kkkkkkk
já abandonei um ou outro e sei que me privei desse direito ?

Deborarr 25/07/2023

O cara foi um babaca o livro inteiro, e ainda conseguiu se dar bem ? só fez bosta e pensou merda... pensou só em transar mesmo, ridículo!!

Emily.Taylors 03/07/2023

Li pelo título
Só li porquê o Lou tem uma música igual, então me atraí pelo título (mesmo sabendo que não tem nada a ver um com o outro) e simplesmente adorei!!

mariaprocacino 14/03/2023

Always You
O Ethan é terrível, mds fiquei com muita dó da Zoe. Pelo menos foi uma leitura bem rapidinha e deu pra treinar o inglês.

Dudalanz 10/02/2023

Péssimo ESSE CARA É UMA RED FLAG ANDANTE
Sério mano o cara tava namorando msm amando outra????? WTF odiei
Nota: 0

1 | 2 | 3 | 4 | 5