Always You

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mafe 31/01/2023

red flag ambulante
Juro. O personagem principal, Ethan, precisa seriamente de terapia! Me senti constrangida e suja lendo o que se passaria na mente desse sujeito. A história não tem uma trama e parece incompleta. Ruim demais!

Dandara 30/12/2022

Prequel desanimador para ensejar a leitura da história
Gente, que prequel ruim, sério. Eu estou sem acreditar que li algo tão mesquinho.
Trata-se de um prequel do livro Always you, mas creio que quem ler só vai desejar ter deslido a prosseguir na história do livro em si.
O personagem principal é extremamente problemático. Ridículo. Imaturo. A personificação da expressão Boy lixo.
Gosta de uma, mas namora outra, repudia a atual, mas não tem coragem de terminar e ainda, a quem perguntar, afirma sem pensar duas vezes que não gosta da que, por dentro, ele se diz perdidamente apaixonado??!!
Tirem suas próprias conclusões. Mas para mim, não vale a pena. Detestei.

Kátia Roque 25/12/2022

Boy lixo demais
Lido para treinar meu inglês (e por ser um conto contemporâneo, para essa função, está sendo ótimo).

Mas o Ethan é beeeeeeeem o boy lixo típico, enrola uma garota, enquanto é apaixonado pela melhor amiga!

A história tem alguns furos e não prende muito, o que dificulta a conexão com o livro.

@ruthlunang 16/12/2022

Uma hora da minha vida que eu não vou ter de volta
Isso é o que dá pegar um livro sem ler a sinopse antes.

Primeiro que eu não sabia que essa história é uma prequel de um livro que eu nunca ouvi falar. Segundo que eu achei muito ruim, e se esse é ruim e só tem 60 páginas, eu imagino a tortura que seria ler o próximo livro, que é um romance completo.

Essa história é recheada dos piores clichês que você possa imaginar: o cara babaca que só trataria bem a pessoa "certa". A mulher super evoluída e com gostos distintos que se acha melhor que todas as outras mulheres, e por aí vai.

Como eu disse no título, foi uma hora da minha vida que não valeu de muita coisa.

Julia 10/11/2022

demorei pra ler, apesar de ser um livro curto porém gostei... foi bem mais do que eu esperava!
comecei a ler para treinar um pouco mais o meu inglês ?

Julia.Asfora 08/11/2022

Ruim
Muito fraquinho! Ta bom que nao da pra desenvolver uma história boa com poucas páginas mas essa é muito ruim kk

Polliana.Francine 16/10/2022

Um dos piores personagens masculinos que já vi na vida, terminar esse conto foi um sufoco. Só serviu pra treinar a leitura em inglês.

tai.mobi 07/10/2022

Por se tratar de um conto muito curtinho, eu achei o desenvolvimento dos personagens muito pobre (o que faz sentido caso o objetivo seja motivar o leitor a comprar o livro) e achei o protagonista masculino descompromissado com tudo, inclusive com as pessoas que se importam com ele. Logo, achei o cara babaca. Dei três estrelas porque o conto realmente faz o que ele se propôs a fazer: motivar o leitor a ir atrás da obra completa. Mas o meu ranço do protagonista já está tão grande que eu não vou ser essa leitora :)

Lena 28/07/2022

Always you
Um livro super rápido de se ler, em inglês teve uma outra palavra que eu dei uma boiada, mas nada que atrapalhou a leitura. Teve umas partes um pouco chatas, porque ele mesmo falava que era um mal namorado, mas acabei ficando curiosa para ver o que vai acontecer no próximo livro, espero que melhore.

Marina 13/07/2022

Ethan sucks ?
Achei o Ethan bem fi*ha da pu*a no quesito de ter entrado em um relacionamento amando outra pessoa, mas mesmo assim queria saber se ele e Violet ficam juntos??? Porém não vou comprar os outros livroa pra descobrir deve ser meio óbvio que eles acabem juntos. Enfim não gostei muito não achei bem ble ?

Marina 30/04/2022

Hetero top boy lixo
Um conto narrado por Ethan, que faz parte do time de criação de uma agência de publicidade. Ele namora com Zoe, a secretária do CEO da agência. Ethan é um péssimo namorado já que mantém-se há 6 meses relacionando-se com Zoe, iludindo-a de que são namorados, ao passo que não confirma isso para amigos e colegas. Enquanto está com Zoe, Ethan pensa o tempo todo em sua melhor amiga, Violet, que também faz parte do time de criação da agência e por quem ele é apaixonado. Usa linguagem vulgar, mostra ciúme possessivo e violento por Violet, fica com Zoe insatisfeito e indiferente a seus sentimentos e sua pessoa mesmo, só por Zoe ser uma mulher que se aproxima de um ideal que qualquer homem “hétero top” desejaria se relacionar. Em muitos momentos em que conversa com Violet, Ethan não é capaz de estar atento ao assunto por ficar excitado, como o próprio livro descreve várias cenas nas quais o personagem narra com mais detalhes o estado de seu p*nis do que o conteúdo e teor da conversa, sendo assim, também incapaz de ajudar a amiga e interferindo com ciúmes nas decisões dela de relacionar-se com outros homens, independente da possibilidade de serem bons ou maus encontros. Um livro problemático para quem romantiza ou não relacionamentos. O que me segurou na leitura foi o fato de ser um livro grátis, em inglês e curto, eu tinha o objetivo de treinar a minha leitura na língua.

Lexvis 04/03/2022

Não vale a pena
a história é fraca e o personagem principalmente, o Ethan que deveria ser nosso favorito é o mais odiavel. Ele é um adulto de quase 30 anos que age como se tivesse 17 e é completamente imaturo e irresponsável e sabe disso e não faz nada pra mudar. sabe que é um namorado ruim e que tem pensamentos errados e ainda assim continua. Não dá valor a garota que tem ao lado e não respeita a que tem interesse.

Violet e Zoe são os ícones desse livro mas o Ethan é podre, por isso 1,5/5

Anna 29/01/2022

não gostei da história do livro, mas me ajudou no inglês, livro curto, acrescentou no meu vocabulário :)

Fefa 15/01/2022

Pick me boy
Eu consegui esse livro de graça no kindle e eu agradeço por não ter gastado nesse livro chato e irritante. O personagem principal Ethan só reclama, fica se fazendo de vítima e parece que não sabe resolver problemas da vida, fiquei morrendo de dó da Zoe por ter gostado de um cara chato como esse e Violet por começar a gostar desse cara (de acordo com as últimas páginas do livro)

@estantederomance 15/01/2022

Q merda hein gente, q merda
O nível de inglês é fácil e é um conto, então é bom pra quem tá praticando assim como eu. Mas o Ethan é apenas um bocó que namora enquanto tá apaixonado pela amiga e não tem coragem de falar pra ela, daí vc pensa ?ah na adolescência isso é comum? mas eles são ADULTOS kkkkkkk ô gente? pelo o que entendi é uma série e a história deles continua, mas não fiquei a fim de ler não

1 | 2 | 3 | 4 | 5