O Rei Perverso (eBook)

Ester 30/01/2021

Surpreendente

Rbragab 06/02/2021

Amei DEMAIS esse livro ?
A leitura desse livro foi uma mistura de sensações. Houve momentos em que me emocionei, em outros fiquei frustrada ou apreensiva.
Jude é uma personagem que se torna ainda mais forte nesse livro. Além de provar ter uma estratégia bem montada para conseguir o que precisa para proteger o reino e Oak, ou até ela mesma.
Cardan é de certa forma o mesmo, apesar de termos uma pequena amostra do que ele pode ser de verdade.
O relacionamento dos dois se desenrola um pouco nesse livro. Tiro tudo o que ja disse ou pensei sobre o relacionamento dos dois. Cardan e Jude tem aquela química e estão do mesmo lado da mesma moeda. Agora é esperar para que ambos se entreguem completamente.
É um livro sobre amor, sobre ódio, traição, estratégia e família. Vale muito a pena ler essa história tão bem escrita.

Bel's 09/02/2021

Perdida
Já não sei como farei para ler o próximo livro, pós não tenho emocional para isso, tô com ódio desse reizinho e mesmo assim quero que ele fique com a Jude. Resumindo não sei mais o que eu quero .
História segue maravilhosa espero que o próximo seja tão bom quanto esse

Millena de Cassia 04/12/2020

Acredito que seja o meu favorito da saga, mostra que o Cardan é bem mais que um príncipezinho cruel e que sabe lidar com as obrigações apesar de tudo que passou. Muitas coisas ficam em aberto mas possuem explicações no livro seguinte.

Naa 12/03/2021

Esse livro foi uma verdadeira montanha russa. E pra piorar quanto mais perto do final eu ficava, mais tudo se complicava. A quantidade de reviravoltas é exorbitante.

Enfim, esse livro é incrível. Eu já tinha gostado muito do "O Príncipe Cruel", mas esse aqui se superou em tantos níveis. Honestamente apaixonado por essa história, tanto que já baixei o próximo e último livro. E então o que será de mim sem a Jude e o Cardan?

Vittoria.dare 14/03/2021

Ele continua cruel
No segundo livro da série O Povo do Ar, Jude Duarte assume papel de grande importância na Corte de Elfhane após a coroação do príncipe Cardan. As inúmeras intrigas e reviravoltas, assassinatos e sequestros, dão um tempero especial à história até o final surpreendente com a coroação da Rainha do Nada.

dani 20/03/2021

PÉSSIMO
Q ÓDIO DESSE LIVRO Q ÓDIO QUE ÓDIO QUE ÓDIO ODEIO MAIS AINDA POR SER RUIM E EU QUERER SABER DA DROGA DA CONTINUAÇÃO

Brenda Rafaele 04/05/2021

Surpreendente como começa e termina o livro Jude tem tudo no começo desse livro é acaba com Rainha Exilada do Reino das Fadas.
Ansiosa já para vê essa vingança, acho que vai ter vingança afinal.

Milena.Oliveira 23/05/2021

O Rei Perverso
É um livro bom, apesar de ser previsível em alguns momentos, no fim a autora vai contra tudo que achávamos.

Natalia1217 03/06/2021

? Spoiler do final de Príncipe Cruel!! Só veja essa resenha se você já leu o primeiro livro da série

Em seu desesperado desejo de pertencer e ser reconhecida pelos feéricos como habitante do Reino das Fadas, Jude se provou muito destemida e decidida. Ela vai conquistar o seu lugar, nem que seja à força:

?-Poder. Poder é a capacidade de conseguir o que você quer. Poder é a capacidade de ser quem toma as decisões. E como conseguimos poder?
-Nós conseguimos poder tomando-o?.

Nossa protagonista mortal adentrou profundamente nas tramas políticas e nos jogos de poder de seu lar, provando para todos que a humilharam, principalmente Cardan, que eles na verdade a subestimaram.

No final de Príncipe Cruel, Jude consegue enganar Cardan e fazê-lo jurar sua lealdade a ela por um ano e um dia, o que claramente não é tempo o bastante para que Oak retorne à Elfhame pronto para ser o Grande Rei (o plano original). Ela precisa achar algum jeito de estender esse acordo...

Apesar de se mostrar forte por fora, Jude também está tentando enfrentar seus sentimentos conflituosos por Cardan, a quem ela entenderá melhor e descobrirá que ambos têm muito mais em comum do que ela já poderia ter imaginado.

Seus sentimentos conflituosos não param no agora Grande Rei, mas também voltam ao Grande General Madoc e à sua irmã gêmea. Jude terá que provar, mais uma vez, que não é apenas por ser uma mortal que ela pode facilmente ser enganada.

Podem esperar muitos surtos (de roer as unhas) e muitas reviravoltas nesse livro delicioso.

A escrita de Holly Black é algo que deve ser exaltado constantemente. É tão envolvente e fluida que você vai se surpreender quando perceber que está lendo algo e que já se passaram várias horas.

Geo Campos 09/06/2021

Ah Jude deixa de ser centralizadora... Ninguém governa sozinho.
Adorando essa história, quanta reviravoltas interessantes

Letícia.Felix 16/06/2021

Começo do livro estava um pouco devagar na minha opinião, mas o final foi surpreendente.
Indico demais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5