O Rei Perverso (eBook)

1 | 2 | 3 | 4

lookingfor_readings 22/06/2022minha estante
Quais são as cartas? Não me lembro delas :(

Naty 22/06/2022minha estante
nas cartas ele conta pra ela o que vem acontecendo no reino das fadas, explica que o exílio dela foi apenas parte do plano dele e diz que ela está perdoada, que tá livre pra voltar pro reino, e lamenta por não ter respostas dela, além de se declarar. mas Jude não recebeu nenhuma das cartas, a mãe de Cardan queimou todas antes que fossem enviadas.

lookingfor_readings 23/06/2022minha estante
Essas cartas estão em que livro? Não me lembro de ter lido elas (será que comi bronha? ??)

Naty 23/06/2022minha estante
estão no final desse livro mesmo, o rei perverso. depois dos agradecimentos

Andressa 16/03/2021

"O poder é bem mais fácil de adquirir do que de manter."
É como dizem: "quanto mais você sobe, maior é a queda."

Jude foi ambiciosa até demais, deixou o poder cegar ela e teve aquele final merecido e que mesmo assim me pegou de surpresa.

Quem mandou subestimar tanto o Cardan?
Yasmim Blackthorn 16/03/2021minha estante
Espera até o 3...??

Millena de Cassia 04/12/2020

Acredito que seja o meu favorito da saga, mostra que o Cardan é bem mais que um príncipezinho cruel e que sabe lidar com as obrigações apesar de tudo que passou. Muitas coisas ficam em aberto mas possuem explicações no livro seguinte.

ash_nico 20/12/2020

REI PERVERSO
Esse sem duvidas é meu livro favorito pois tem vários plosts um mais surpreendente que o outro. Nesse temos a continuação onde Jude está junto de Cardan governando o reino sendo que seu acordo de 1 anos e um dia já está quase pela metade. Vemos um cenário bem mais político e também os sentimentos que a Jude tem pelo Cardan que nem ela mesma entende e tenta evitar ao máximo, pois confiar em alguém é algo que Jude fez e se machucou. Eu recomendo muito esse livro eu tive vários surtos no decorrer na leitura e ele faz você querer saber sempre o que vai acontecer.

Ju 03/01/2021

O objetivo de uma luta não é ter uma boa luta, é vencer.
Para começo de conversa, comecei esse livro hoje e terminei ele hoje mesmo, essa leitura me prende em um nível absurdo.
Estou falando do segundo livro da trilogia de "O Príncipe Cruel- Povo do ar", no qual nos apresenta Jude como a Senescal do Grande Rei das Fadas, basicamente ela controla tudo naquele local e lida com todos os problemas possíveis.
Antigamente, Jude sonhava com o título de cavalheiro, agora vemos a mortal surtando com tantos confusões juntas a um cargo extremamente complicado.
Cardan é sua marionete, por 1 ano e 1 dia, isso foi um acordo, certo? Então, espere muitos juramentos saindo da boca de nossa guerreira, como sabemos, mentir é uma de suas habilidades mortais.
Esse livro explora bastante a Corte das Sombras e descobrimos mais sobre os seus integrantes. O modo que agem, convivem e no mais, as suas habilidades em prática.
Eu infelizmente odeio o fato dessa trilogia ter poucas páginas, é tanto detalhe e tanta história para ser contada em poucas palavras.... Cada fator acaba virando um soco no estômago.
Até agora não entendo o modo como funciona a cabeça oca do Cardan :)
No final de tudo, valeu super a pena essa leitura! Devorei esse livro e com muita facilidade, a escrita te leva para o mundo das Fadas e é difícil querer voltar para o mundo mortal hahaha

Ju 03/01/2021

O objetivo de uma luta não é ter uma boa luta, é vencer.
Até agora não entendo o modo como funciona a cabeça oca do Cardan :)

Bruh 15/01/2021

Mais uma vez Holly Black nos trouxe uma narrativa impressionante com personagens que eu amo demais. Porém, sinto que fui com uma expectativa muito alta para um livro que não foi capaz de supri-las. Mas, isso não quer dizer de forma alguma que este foi um livro ruim, muito pelo contrário. Mal posso esperar para ler o próximo!

Ester 30/01/2021

Surpreendente

Rbragab 06/02/2021

Amei DEMAIS esse livro ?
A leitura desse livro foi uma mistura de sensações. Houve momentos em que me emocionei, em outros fiquei frustrada ou apreensiva.
Jude é uma personagem que se torna ainda mais forte nesse livro. Além de provar ter uma estratégia bem montada para conseguir o que precisa para proteger o reino e Oak, ou até ela mesma.
Cardan é de certa forma o mesmo, apesar de termos uma pequena amostra do que ele pode ser de verdade.
O relacionamento dos dois se desenrola um pouco nesse livro. Tiro tudo o que ja disse ou pensei sobre o relacionamento dos dois. Cardan e Jude tem aquela química e estão do mesmo lado da mesma moeda. Agora é esperar para que ambos se entreguem completamente.
É um livro sobre amor, sobre ódio, traição, estratégia e família. Vale muito a pena ler essa história tão bem escrita.

Bel's 09/02/2021

Perdida
Já não sei como farei para ler o próximo livro, pós não tenho emocional para isso, tô com ódio desse reizinho e mesmo assim quero que ele fique com a Jude. Resumindo não sei mais o que eu quero .
História segue maravilhosa espero que o próximo seja tão bom quanto esse

Emmanuele.Machado 22/02/2021

Achei o segundo livro bem mais "lento" que o primeiro, o qual tem vários momentos de ação e plot twists, porém isso não é ruim, já que o foco são as tramas políticas. De qualquer forma, a narrativa ainda é super fluida e com momentos surpreendentes. Meu favorito da trilogia até agora.

Naa 12/03/2021

Esse livro foi uma verdadeira montanha russa. E pra piorar quanto mais perto do final eu ficava, mais tudo se complicava. A quantidade de reviravoltas é exorbitante.

Enfim, esse livro é incrível. Eu já tinha gostado muito do "O Príncipe Cruel", mas esse aqui se superou em tantos níveis. Honestamente apaixonado por essa história, tanto que já baixei o próximo e último livro. E então o que será de mim sem a Jude e o Cardan?

1 | 2 | 3 | 4