Setenta e dois minutos G. Schiefer

Resenhas - Setenta e dois minutos

TAssia.Esteves 01/05/2023

Poderia ser bem mais?
A ideia do livro é incrível, faltou desenvolvimento! Tudo é muito corrido, atropelado e meio raso? A idéia central da história é muito boa, mas não se aprofunda em nada! Não conseguimos nos conectar tanto com os personagens e com os sentimentos deles! Falta profundidade na construção dos sentimentos deles durante o livro e nas construções das cenas?

Chris Costa 28/11/2022

O amor cura
Após séculos de maldição Cameron conhece Liz, e aos poucos vão construindo uma relação! Até Liz perceber que o lindo homem dos seus sonhos é o mesmo lobo enorme que lhe faz companhia! Juntos resolvem buscar a cura para a maldição! Vale a pena ler!
G. Schiefer 04/12/2022minha estante
Que alegria saber que gostou da história que escrevi com tanto carinho! Obrigada pela resenha. Bjs!

Bia 26/04/2022

Emocionante
Gostei muito mesmo desse livro, faz algum tempo que eu li então não lembro de tudo, com detalhes. É um livro muito emocionante, muito leve, do começo ao fim, eu nunca li nada parecido.

A principio, eu li por causa do lobo, eu não esperava que a história ia tomar esse caminho, mas eu também não esperava alguma coisa em específico, então pra mim foi ótimo.

Alguns detalhes no final, que eu queria que tivesse mais explicação, mas que também não interferiu em nada.

A história fala basicamente sobre vidas passadas, reencarnação, maldição, amor e reencontro. Então pra quem gosta deste tipo de conteúdo, é uma ótima indicação, eu nunca tinha lido nada sobre reencarnação, mas eu acredito muito, então pra mim não foi um problema e eu realmente gostei bastante e recomendo muito, até mesmo pra quem não conhece ou não gosta desse tipo de conteúdo é bem legal pra conhecer um pouco mais.

A história deles é muito bonita, tanto a atual, quanto na vida passada, é muito emocionante no fim quando ele descobre quem é a Liz e a ligação deles é muito bonita também, fora o dom dela com os animais. É bem irreal, obviamente, mas é muito tocante, faz a gente pensar na vida com outros olhos, de uma forma diferente.

Recomendo de olhos fechados, e com certeza tá nos meus favoritos, um dos melhores que eu li esse ano.

Emma 23/03/2022

Muito bom..
Adorei esse livro! É uma leitura leve e gostosa.. Um livro que prende bastante. Que tem uma história linda.

G. Schiefer 15/03/2022minha estante
Giovana, obrigada por sua resenha! Liz e Cam mandam beijos!

Giovana 15/03/2022minha estante
??

Paula Barbosa 23/02/2022

...
Foi mais do que eu esperava ????. Faltou a Madson no final, mas tudo bem. O desfecho da maldição foi muito bom.

Fabyola 04/02/2022

Setenta e dois minutos
Vamos lá, primeiro preciso dizer como a escrita é boa, você vai lendo, lendo e quando vê já se foram mais de 20 páginas de uma vez. Adorei a semelhança da história com a maldição do tigre, mexeu com meu coração nessa parte hahaha O desenvolvimento da história me surpreendeu, com a Liz descobrindo tudo sozinha e cara, ela é muito esperta. Preciso dizer, Cameron meu querido, você é um sonho hahaha Eu só achei o final meio corrido, como se fosse pra terminar a história mais rápido deixando muita coisa que poderia ser desenvolvida, para trás. Fora isso, eu amei a história, sério.

Mandy 22/01/2022

Para mim não teve como não amar essa história. Tudo nela deixa a sensação de amor entre os personagens ainda mais viva.

Liz em nenhum momento recua em questão a situação de Cameron, mesmo depois de saber da condição dele. Já Cameron não consegue deixar de querer e se aproximar cada vez mais de Liz, mesmo sabendo que pode haver riscos nisso.

O principal ponto que eu coloco é: Não tem enrolação. Não tem aquele drama desnecessário ou exagerado so para prolongar isso torno a historia muito mais fácil de ler e se prender.
Algo que já senti falta é um antagonista em si. Poderia encaixar a maldição nisso, mas ela parece mais um problema que eles precisam acabar do que um antagonista. Mas mesmo não tendo a história é simplesmente perfeita.
G. Schiefer 22/01/2022minha estante
Ah, que amor! Liz e Cam mandam beijos!

clarinha 15/01/2022

Fofo
É uma fantasia bem gostosinha. Amei o casal principal, a história é linda. Cada detalhe. Só faltou um cena Hot! Queria mais desse casal.

Dam 03/10/2021

Conto de Fadas.
Liz é uma moça simples que trabalha em uma clínica veterinária.
Cameron um dia foi homem e hoje é amaldiçoado e se passa a maior parte de seu dia como um lobo. Pra mim é uma história bem singela tive muita expectativa e esperava mais desta história.

G. Schiefer 16/05/2021minha estante
Que máximo! Liz e Cam mandam beijos!

Cintia.isbooktime 19/03/2021

Ótimo livro de fantasia!
Cameron Kalahan, depois de uma tragédia, foi amaldiçoado. Como castigo, ele já passou 121 anos transformado em lobo, podendo voltar a ser humano apenas por setenta e dois minutos. Ele já não tinha mais esperança, não até começar a sonhar com uma moça e a encontar. Ela desperta algo nele que há muito tempo está morto.

Lis Gaelle foi criada em uma orfanato, trabalha com um veterinário, é doce, bondosa e, mesmo sem acreditar, tem um dom, uma ligação com os animais. Um dia, ela sente que está sendo seguida e quem a segue precisa de sua ajuda.

Lis começa a sonhar com um lobo de olhos amarelos, que parece suplicá-la pela sua ajuda. Mas, um dia, o lobo aparece. Ela sente que ele é diferente e sabe que tem que ajudá-lo.

"Quando estou com você, me sinto humano, me sinto eu mesmo, como há muito tempo não me sentia. Como posso ficar longe da pessoa que me reaproxima da minha verdadeira essência?"

?O sonhos que Cameron e Liz tiveram foram lembranças ou premonições que ajudam eles a se encontrarem. Ele queria se afastar, mas não conseguia ficar longe da humana que defendia e cuidava dos animais. Ela sentia que seu lobo era diferente, se comportava como um humano.

?Sempre gostei de livros de fantasias e fazia um tempo que não lia. Fui conquistada por esse livro e amei ele desde o primeiro capítulo.

? Um escrita fluida, que me prendeu do início ao fim. O livro foi até mais do que eu esperava, li rapidinho. E amei os personagens, a química, perseverança, a confiança um no outro que o livro nos mostra.

?Não posso esquecer da Abby. Ela é um tipo de amiga maravilhosa, aquelas que é mais parecem uma "irmã de outra mãe".

? Eu indico esse livro para quem gosta de um livro leve e fluído, com magia, maldição e romance.

Vitoria.Rachel 06/01/2021

Setenta e dois minutos
Olá Amigos do cabine literatura Tudo bem?
Essa é a minha primeira vez que leio uma história de lobo o personagem são cam e Liz

Cam : ele recebeu uma maldição de um lobo
Ele tem Apenas setenta e dois minutos como humano Para se transformar

O resto do seu tempo ele se torna um lobo vagando sem rumo e sem objetivo

Liz tem um dom desde pequena com os animais
Algo que vai além da sua compreensão por isso ela demora em aceita - lo

A leitura é leve e fluída prende o leitor do início ao fim é uma história com magia e romance

Bom vou ficando por aqui agora é com vocês leitores com carinho vitória Rachel ?

G. Schiefer 04/01/2021minha estante
Liz e Cam mandam beijos!

Ana 08/09/2021minha estante
Jesus! Só tinha visto agora o comentário. Muito obrigada! ??

Bianca 05/12/2020

Leve...
Gostei muito dessa história. É leve de certa forma e diferente do que já li sobre lobos.
Os personagens são bons e fiquei feliz com o final, apesar de achar que poderia ter mais algumas páginas de epílogo rsrsr.