Setenta e dois minutos G. Schiefer

Resenhas - Setenta e dois minutos

Duda 23/10/2020

Maravilhoso
Confesso que o livro não me conquistou de primeira, por ser um gênero que foge um pouco da minha sona de conforto, mas a cada página lida eu me encantei mais por esses personagens incríveis.
O livro não tem nenhum erro gramatical e a escrita da autora é impecável. Nunca tinha lido algo parecido com esse livro e adorei a experiência. Já li outros livros da G.Schiefer e novamente ela me surpreendeu muito ?

Vanilza1 05/11/2020

Surpreendente
Primeiro livro da autora que leio e confesso que nunca tinha lido livro desse gênero, e a cada página lida mais encantada eu ficava .
Me surpreendeu muito a estória de Liz e Cameron que magia linda super recomendo a leitura .
Livro curtinho mais encantador.

Marcia @belaspaginas 13/11/2020

Envolvente.
"Há exatos 121 anos.
Quando tudo aconteceu, eu parei de envelhecer. (...) É um castigo vagar nessa vida sem objetivo, sem rumo, sabendo que não há uma linha de chegada."
O tempo é a moeda mais preciosa do mundo, e o que você faria se você por dia tivesse só 72 minutos como humano? Essa é a triste realidade de Cameron, uma maldição lhe dá esse tempo como humano, a outra parte um lobo solitário. Que se sente atraído por Liz, a estudante de veterinária, crescida em um orfanato, ela possui dons e habilidades com animais, ela é corajosa, forte e doce ao mesmo tempo, tem sua vida mudada ao
ao ficar de frente com os olhos encantador de um lobo que passa a ser sua sombra, a ligação e o sentimento que ela precisa ajudá-lo é imediata e a partir daí fui lançada a uma estória arrebatadora.
"A verdade é que é perigoso se envolver comigo."
A história é muito rápida de ser lida, os capítulos são curtos e logo no comecinho me envolvi de cara. Minha ansiedade era imensa em conhecer o passado de Cameron e saber o porquê da maldição, e a explicação e desfecho da Autora foi fantástica, eu amei ? magia e romance juntos me deixaram fascinada. Um amor puro de suspirar que me deixou com um sorriso no rosto. ?
?? Setenta e Dois Minutos está disponível na Amazon, gratuito com a assinatura kindleunlimited
"Quando estou com você, me sinto humano, me sinto eu mesmo, como há muito tempo não me sentia. Como posso ficar longe da pessoa que me reaproxima da minha verdadeira essência?"

TAssia.Esteves 01/05/2023

Poderia ser bem mais?
A ideia do livro é incrível, faltou desenvolvimento! Tudo é muito corrido, atropelado e meio raso? A idéia central da história é muito boa, mas não se aprofunda em nada! Não conseguimos nos conectar tanto com os personagens e com os sentimentos deles! Falta profundidade na construção dos sentimentos deles durante o livro e nas construções das cenas?

Vitoria.Rachel 06/01/2021

Setenta e dois minutos
Olá Amigos do cabine literatura Tudo bem?
Essa é a minha primeira vez que leio uma história de lobo o personagem são cam e Liz

Cam : ele recebeu uma maldição de um lobo
Ele tem Apenas setenta e dois minutos como humano Para se transformar

O resto do seu tempo ele se torna um lobo vagando sem rumo e sem objetivo

Liz tem um dom desde pequena com os animais
Algo que vai além da sua compreensão por isso ela demora em aceita - lo

A leitura é leve e fluída prende o leitor do início ao fim é uma história com magia e romance

Bom vou ficando por aqui agora é com vocês leitores com carinho vitória Rachel ?

Cintia.isbooktime 19/03/2021

Ótimo livro de fantasia!
Cameron Kalahan, depois de uma tragédia, foi amaldiçoado. Como castigo, ele já passou 121 anos transformado em lobo, podendo voltar a ser humano apenas por setenta e dois minutos. Ele já não tinha mais esperança, não até começar a sonhar com uma moça e a encontar. Ela desperta algo nele que há muito tempo está morto.

Lis Gaelle foi criada em uma orfanato, trabalha com um veterinário, é doce, bondosa e, mesmo sem acreditar, tem um dom, uma ligação com os animais. Um dia, ela sente que está sendo seguida e quem a segue precisa de sua ajuda.

Lis começa a sonhar com um lobo de olhos amarelos, que parece suplicá-la pela sua ajuda. Mas, um dia, o lobo aparece. Ela sente que ele é diferente e sabe que tem que ajudá-lo.

?O sonhos que Cameron e Liz tiveram foram lembranças ou premonições que ajudam eles a se encontrarem. Ele queria se afastar, mas não conseguia ficar longe da humana que defendia e cuidava dos animais. Ela sentia que seu lobo era diferente, se comportava como um humano.

?Sempre gostei de livros de fantasias e fazia um tempo que não lia. Fui conquistada por esse livro e amei ele desde o primeiro capítulo.

? Um escrita fluida, que me prendeu do início ao fim. O livro foi até mais do que eu esperava, li rapidinho. E amei os personagens, a química, perseverança, a confiança um no outro que o livro nos mostra.

?Não posso esquecer da Abby. Ela é um tipo de amiga maravilhosa, aquelas que é mais parecem uma "irmã de outra mãe".

? Eu indico esse livro para quem gosta de um livro leve e fluído, com magia, maldição e romance.

Rosi 19/11/2020

Setenta e dois minutos
? Depois de uma tragédia que aconteceu, Cameron Kalahan é amaldiçoado.
Como castigo ele é transformado em um lobo e só pode se transformar em humano por setenta e dois minutos .
? E assim ele passa seu 121 anos, sofrendo, vagando sem rumo, sem ter o que fazer.
Isso até conhecer Liz, que desperta algo em seu ser que estava morto há muito tempo.
? Liz é uma mulher, doce, forte, batalhadora, ela cresceu em um orfanato onde por muitas vezes foi zoada por ter uma ligação muito forte com os animais.
? Agora adulta ela descobre que possui um dom, ao mesmo tempo em que também conhece o lobo, o motivo pelo qual vem sonhando com uma criatura de olhos amarelos que parece suplicar por ajuda, libertação.
? Logo após seus sonhos com a criatura parar, ela começa a sonhar com homem lindo e apaixonante.
Depois que ela descobre tudo o que aconteceu, todos os segredos por trás dessa história, depois de conhecer mais de sua origem e seu dom.
? Ela promete fazer de tudo para ajudar
a libertar seu lobo!

Minha opinião: Nem tenho palavras para expressar tudo o que senti com esse livro. Que história!
Eu sofri, chorei, me apaixonei, foram tantas emoções! Uma história envolvente e emocionante que vai te fazer devorá-la em poucas horas, eu li em menos de 5 horas já que não conseguia parar. Eu sofri muito com meu camzinho, tudo que ele passou, foi tão forte.
E Alice é um amor, tem um coração enorme, sempre disposta a tudo pra ajudar.
Ai gente, só leiam, tenho certeza que irão se apaixonar.
Minha vontade foi de ficar lá na história e nunca terminar.
Eu posso dizer que se tornou um dos meus livros de fantasia preferidos, já tem um lugar especial no meu coração, já estou emocionada aqui, muito agradecida pela oportunidade de ter lido essa maravilha???
G. Schiefer 19/11/2020minha estante
Resenha Linda!
Muito Obrigada pelo carinho!

G. Schiefer 16/05/2021minha estante
Que máximo! Liz e Cam mandam beijos!

clarinha 15/01/2022

Fofo
É uma fantasia bem gostosinha. Amei o casal principal, a história é linda. Cada detalhe. Só faltou um cena Hot! Queria mais desse casal.

G. Schiefer 15/03/2022minha estante
Giovana, obrigada por sua resenha! Liz e Cam mandam beijos!

Giovana 15/03/2022minha estante
??

Paulinha - @ladaminhaestante 12/10/2020

Simplesmente perfeito!
G. Schiefer
221 págs
5 ? ?

Liz Gaelle é uma moça tranquila, que trabalha em um consultório veterinário. Abandonada num orfanato quando criança, conta com a amizade apenas de Abby, sua vizinha e que viveu com ela no orfanato e Dr. Pascal, dono da clínica em que trabalha, a quem tem como um pai.

Ela tem um dom, relacionado aos animais, que trouxe sofrimentos quando criança e ao qual ela preferiu deixar intocado e seguir a vida. Mas chegou um momento em que não pode mais negá-lo. Coisas estranhas tem acontecido, sonhos indecifrávies tiram seu sono, uma sensação de estar sendo observada.

Cameron Kalahan foi amaldiçoado e há muito tempo vive na pele de um lobo. Todos os dias ele tem apenas setenta e dois minutos na forma humana. Viver tempo demais pode se tornar um fardo pesado demais pra carregar, a vida não tem mais sentido e não há o que fazer para resolver.

Dois seres ligados pelo passado, vivendo atormentados, cada um ao seu modo, por suas condições, até seus caminhos se cruzarem. O contato mais próximo começa a revelar coisas antes incompreendidas.

É chegada a hora de revelar alguns segredos. D. Dália, cozinheira do orfanato onde Liz cresceu, finalmente conta a sua história. E diante disso, Liz decidi partir para a aldeia onde nasceu, atrás de suas raízes a fim de quebrar a maldição imposta ao seu lobo.

Meu primeiro contato com a escrita da Gi foi lendo À espera da neve, que eu simplesmente amei.

E ler essa fantasia maravilhosa, me deixou aflita um bocado de vezes e ao mesmo tempo, de coração aquecido.
Simplesmente perfeito, muito bem escrito, desenvolvido, personagens maravilhosos e muito bem interligados.

Mais um 5 estrelas favorito pra minha conta. Gi arrasou nessa história.
G. Schiefer 21/10/2020minha estante
Arrasou, Ana! Obrigada pelo carinho!
Beijos!

Angela 20/10/2020

Emocionante
Este foi o primeiro romance da autora que li e foi uma grata surpresa ver o quanto a história da Liz e do Cam é maravilhosa e mágica. E amei a semelhança com o filme o Feitiço de Aquila. História mais que recomendada.
G. Schiefer 21/10/2020minha estante

Livro - Setenta e Dois Minutos
Autora- G. Schiefer
5/ 5 - ⭐️ .
📚.
O que você faria se tivesse apenas 72 minutos como humano?

Assim era Cameron, por uma maldição e por algo que aconteceu no seu passado, Cam vivia na maioria do tempo como um lobo e apenas 72 minutos como humano.

Cam tinha medo de perder sua humanidade para sempre, após já ter vivido mais de 121 anos assim.

Liz viveu no orfanato desde pequena, tinha uma relação incrível com os animais, ela tinha um dom que não queria acreditar que tinha.

Sua amiga Abby era quem sempre acreditou nas habilidades de Liz com os animais.

Ela era assistente do veterinário da cidade, mais por mais que ela já tenha ajudado os animais ela estava cética quanto a isso.

Ela sonhava com alguma coisa com olhos amarelos, depois em outros sonhos conseguiu enxergar que era um lobo.

Liz queria muito saber o que os sonhos significavam até que um dia foi salva de uma situação de perigo e ali viu que o lobo era real.

Cam também tinha sonhos por isso começou a seguir Liz até que precisou salva-la e teve que se mostrar.

O começo deles foi tão fofo a mulher e o lobo se aproximando aos poucos, tendo uma química incrível.

Imagina um lobo assistindo filme amei essa parte rsrs.

Liz aos poucos vai desconfiando de que há algo errado então começa a pesquisar e descobre que Cam, que seu lobo é um humano.

A atração entre eles já eram inevitáveis porque Liz, já sonhava com ele em forma humana.

Liz descobriu que tinha magia e decidiu ajudar o Cam. Ela teve que se aventurar no seu passado para cuidar do seu presente.

Enfim o livro é magnífico.

Achei tão incrível o desenrolar da história que até me pegou de surpresa.

O enredo é incrível vale a pena conferir.
#pensamentosepoesiadaloba
#rutecouto #euleiobrasil #rutecoutoloba
#amoler #literaturanacional #setentaedoisminutos
#istabook #igliterario #euleionacional
#ler #bookstagram #romance #lerèvida #kindle #indicaçãodaloba #Amazon
G. Schiefer 28/10/2020minha estante
Amei
Liz e Cam agradecem todo o carinho.

Emma 23/03/2022

Muito bom..
Adorei esse livro! É uma leitura leve e gostosa.. Um livro que prende bastante. Que tem uma história linda.

Fran 09/11/2020

IG @leituraincrivel
Prontos para entrar em uma floresta mágica e conhecer um lobo diferente de todos os outros? Então, vem comigo!

Cameron Kalahan foi transformado no século XIX. Ele pode ser humano por apenas 72 minutos por dia e na outra parte do tempo é um lobo de olhos amarelos que está seguindo Liz há um mês.

Liz Gaelle mora em Whitehorse, Canadá, às margens do rio Yukon. Foi criada em um orfanato com sua melhor amiga Abby. Ela tem um dom com os animais que não consegue explicar, mas Abby acredita que sua amiga é especial, principalmente quando usa seus poderes para acalmar a cadelinha Cupcake da sua filha Nadia.

Cameron e Liz compartilham sonhos, como se fossem premonições ou lembranças. Ele, em sua forma de lobo, não consegue manter-se afastado da humana que ama e defende os animais. Ela, sente que, de alguma forma, o seu lobo é quase humano e a resposta para todas as suas perguntas está na sua magia.

?? O livro me conquistou desde o início. O enredo é surpreendente, fofo e conta a história de um amor impossível. Uma história cheia de aprendizado, compreensões, carregada de sentimentos, esperanças e milagres. Um amor puro e uma cumplicidade que une o casal principal mesmo com tudo indo contra.

?? A escrita da autora flui super bem e nos prende do início ao fim, li até de madrugada. É uma leitura viciante e o livro foi tudo que eu esperava desde as primeiras linhas. A química com o Cam foi natural e a Liz foi uma das mocinhas que mais gostei, ultimamente. Os diálogos entre a Abby e a Liz foram os meus preferidos, pois a Abby é aquele tipo de amiga que te dá apoio e te joga para frente, mas se for pra te defender, ela tá lá, mais feroz que o lobo.

? Enfim, que curte romance com um toque generoso de fantasia, não pode perder essa dica. Já anotou na lista? ?
G. Schiefer 10/11/2020minha estante
Obrigada Fran! Amei a resenha!
Beijos.

Fran 10/11/2020minha estante