My Purrfect Boss! #2

My Purrfect Boss! #2

Resenhas - My Purrfect Boss! #2

Yuna-kun 13/08/2021

Essa manga é muito bom, a leitura é rápida e simples, muito bom de ler, eu amei cada parte dessa manga

Duda 14/09/2021

Homens com orelhas de gato. Apenas isso.
Lindos, fofos e perfeitos. Confesso que sou suspeita para falar de história em que o seme é a cadelinha da relação? amei.

wei 29/10/2021

estou chateada pq acabou mas enfim. é com ctz um dos mais leves e de boa que eu li, nada de toxico (com excessao da cobra) e é um romance levinho e rapido

elli elli 21/12/2021

É...
Temos oficialmente um vilão, e não é dos bons. Quer dizer...ele tem covinhas, o que me fez ter uma leve queda por ele? Sim. Mas passou. Tivemos motivos e desenvolvimento dele? Não. Tivemos ele sendo um f**** da p*** de marca maior? Sim. A backstory do Kang Leo me deixou triste e angustiada, o que não caiu bem para mim em um mangá tão levezinho e tranquilo como esse. O casal esqueceu que diálogo existe. Porém...tem um homem com orelinhas de gato ??.

B1@ 26/03/2022

Eu já falei tudo o que tinha para falar na resenha da primeira temporada. O que eu não falei foi sobre as side story's que foram muito fofas, mas não o bastante para mim. Foi fofo ver o Sunwoo com orelhas de gato e de cachorro. Eles podiam ter invertido os personagens, mas cho que deixaria tudo bem clichê e genérico.

Hakonda 12/04/2022

Meow.
Terminei a segunda parte desse manhwa e como eu disse na primeira eh uma história bobinha pra ler quando tiver de bobeira. Mas nessa season2 admito que me fez ficar surpresa com o passado do chefe, eu não esperava que fosse tão pesado e é um choque ver isso num manhwa que é bem doce. Enfim pelo menos o final deu tudo certo.

Lizia.Yohanna 14/05/2022

Tô rendida.
Esse volume dois foi ainda mais apaixonante, tirando aquela cascavel que emergiu do inferno pra atrapalhar meu casal, mas isso deixou a relação deles ainda mais forte e eu adorei o modo como o Sun-Woo apoio e entendeu o Leo. Ainda continuo encantada pelas orelhas e ainda mais rendida no casal. Amei as declarações de amor deles tudo muito fofo e queria mais da história deles.

Hada 15/05/2022

Gostei
Normalmente ñ leio mt mangá mas n sou contra e a capa me atraiu.
Comecei lendo só pra ver como é e acabei o livro todo kkk
É curto e meio resumido aas histórias e temas, tanto q não demorei pra ler. Li os dois em menos de 1h.
Mas talvez seja pq é um mangá, costuma ser mais rápido e leve de ler do que livros literários né?
Enfim, sabe pq eu li e continuei lendo? O cara é um gato! Literalmente kkkk!! Ele bonito demais>///<
O loiro n é feio mas mds do céu... eu me casaria com aquele gato.

19/05/2022

Desfecho da trama
Nessa segunda parte temos personagens que são introduzidos pra dar uma chacoalhada na relação do Gerente Kang com seu amado, e as incertezas de ambos acabam deixando as coisas meio nubladas.

Porém nada que eles não consigam lidar e resolver.

Tem umas coisas que achei desnecessárias, mas acho que isso no geral não interfere no quanto a obra é toda bonitinha porque eles são muito apaixonadinhos e é fofo de ver.

Marcela468 13/08/2022

Assim como a 1ª temporada, achei que foi tudo muito rápido ? Sei la poderiam ter desenvolvido mais, não foi ruim mas também não foi perfeito. Gostei dos desenhos fofos

Bêa 04/10/2022

Comentei que no vol1 não teve um conflito, e nesse agora tem, mas achei que houve coisas desnecessária e situações pesadas completamente superficiais. Tudo muito fácil. O final foi bonitinho, mas o que me ganhou mesmo foram as sides.

nyx 19/12/2022

eu amei tanto esses dois eles sao tao fofos que aqueceram meu coração amo reler essa historia e odeio aquele carinha hibrido de cobra