My Purrfect Boss! #2

My Purrfect Boss! #2

Resenhas - My Purrfect Boss! #2

Marcela468 13/08/2022

Assim como a 1ª temporada, achei que foi tudo muito rápido ? Sei la poderiam ter desenvolvido mais, não foi ruim mas também não foi perfeito. Gostei dos desenhos fofos

Bêa 04/10/2022

Comentei que no vol1 não teve um conflito, e nesse agora tem, mas achei que houve coisas desnecessária e situações pesadas completamente superficiais. Tudo muito fácil. O final foi bonitinho, mas o que me ganhou mesmo foram as sides.

star 20/01/2023

my purrfect boss 2
muita mais emocionante e divertido que o primeiro, cenas criativas e fáceis de imaginar, leitura tranquila.

ady9 06/02/2023

Gostei mais desse do que o primeiro hihihi, muito fofinhos amei que a cobra venenosa daquele idiota não atrapalhou meu casal. Jurava que o Léo seria um saco, mas ele era tão adorável. Muito bom

B1@ 26/03/2022

Eu já falei tudo o que tinha para falar na resenha da primeira temporada. O que eu não falei foi sobre as side story's que foram muito fofas, mas não o bastante para mim. Foi fofo ver o Sunwoo com orelhas de gato e de cachorro. Eles podiam ter invertido os personagens, mas cho que deixaria tudo bem clichê e genérico.

elli elli 21/12/2021

É...
Temos oficialmente um vilão, e não é dos bons. Quer dizer...ele tem covinhas, o que me fez ter uma leve queda por ele? Sim. Mas passou. Tivemos motivos e desenvolvimento dele? Não. Tivemos ele sendo um f**** da p*** de marca maior? Sim. A backstory do Kang Leo me deixou triste e angustiada, o que não caiu bem para mim em um mangá tão levezinho e tranquilo como esse. O casal esqueceu que diálogo existe. Porém...tem um homem com orelinhas de gato ??.