Salvos pelo CEO

Salvos pelo CEO C. J. Yriel

Resenhas - Salvos pelo CEO

Jenni 09/06/2022

Amei mais essa história onde duas pessoas quebradas se permitem ter uma nova chance e mostrando também como é perspectiva de cada um ao viver os seus traumas pessoais. Além disso temos um romance quente e ao mesmo tempo doce que encanta a cada capítulo.
Um CEO lindo, bem sucedido e solitário, que por obra do destino, acaba se deparando com aquela que vai virar sua vida de cabeça para baixo, mas que também será a razão de sua existência e, motivação para muito mais. Este perfil protetor, somado a uma aparência sexy, cativa as leitoras mais românticas e nos coloca na torcida para um final feliz.
A narrativa é fluída, bem construída e contém o mesmo estilo dos outros dois volumes da autora, com CEO?s protetores, lindos e cativantes. Alguns acontecimentos são um pouquinho utópicos, porém adicionam emoção e suspense ao enredo.
Vale muito a pena conferir!!!

Renata 06/06/2021

Leitura leve e tranquila. O enredo foi bem escrito, mas tive a sensação de que faltou algo. Indico para quem deseja ler algo rápido e fofo.

Lari 16/02/2021

Livro leve e gostoso de ler. Faz com que a gente fique ansiosa para descobrir o fim, super recomendo a leitura

Shirley 02/01/2021

Muito bom realmente gostei e um livro pequeno, agradável de ler e com personagens perfeitos

miah.furtado 16/11/2020

O livro é rápido e gostoso, a estória é boa, mas li com a sensação que faltava algo... não sei realmente o que, mas no geral, gostei!