Anarchy at Prescott High

Anarchy at Prescott High C.M. Stunich

Resenhas - Anarchy at Prescott High

1 | 2 | 3 | 4

MariaZakharov 25/03/2024

Aconteceram coisas realmente boas e coisas realmente ruins e eu estava feliz lendo até os 60%, o desenvolvimento na relação entre Bernadette e Oscar melhorou, assim como a relação com o Callum também ficou mais profunda e isso foi o ponto positivo do livro, além do plot e ação.

Porém, a parte ruim kkk PRA QUE TANTA rivalidade feminina? É literalmente a mesma coisa durante toda a série, era a Billie, Kali, a mãe da protagonista, mãe do Victor, Brittany, e agora nesse livro SURGIU a Trinity. Literalmente todas as mulheres são contra a Bernadette???!

E eu sinceramente estou enjoada de toda a trama ser a mesma coisa: gangue e mãe de Victor sobre herança, é tudo sobre isso desde o primeiro livro, até a irmã mais nova de Bernadette foi completamente esquecida no livro, a coitada não tem nem desenvolvimento.

Mas como se nao bastasse a mesma trama em todo livro, apareceu Trinity com a mae de Victor, (que pra mim nada faz sentido) causando mais rivalidade feminina e problemas, não vou dizer especificamente porque é spoiler, mas foi uma das coisas mais idi0tas que eu li em um livro, fiquei me perguntando ?como assim Bernadette não ficou com raiva do Victor??? Mas aí lembrei que a autora sempre passou pano para ele já que ele é o favorito

Só que nada dessa história entre mãe de Victor, Trinity, Bernadette e ele faz sentido, nada mesmo, Bernadette depois até ficou com raiva de Victor, mas foi uma raiva que sempre sumia e voltava, pra depois de todo o drama, descobrirmos que era apenas um plano dele.

A situação com a Brittany que os HAVOC planejaram, simplesmente não foi mostrado no livro, Hael fez a parte do plano dele e depois a garota ficou inexistente no livro kkkkkkk não teve desfecho.

Enfim, muitas coisas sem sentido nesse livro que eu odiei, as únicas partes boas é o romance do Hael e Bernadette, ou então Oscar ou Callum.
ashy. 25/03/2024minha estante
Eu tinha certas expectativas sobre essa série mais juro q depois de ler como tá sendo sua leitura, eu tô com medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MariaZakharov 26/03/2024minha estante
Eu li pq uma bookstan fez um post no Instagram dizendo que era o harém preferido dela kkk ela nunca deve ter lido os maravilhosos Dukes e príncipes Forsyth ??? muito melhor

ashy. 26/03/2024minha estante
Realmente ela não sabe oq tá perdendo kkkkkkkkkkkkk

The_Syal 15/03/2024

Esse foi meu favorito até agora, comecei o livro não gostando muito mas o fato de que ele tratou a questão mais sentimental da Bernie e também foi possível descobrir mais sobre os garotos, foi interessante afinal de tudo que acontece na vida conturbada eles ainda são jovens de 17 e 18 anos.
Mas é isso favoritado ????

Thalita.Carile 29/01/2024

Ficou claro, que foi uma enrolação para The grand finale....espero eu assim, foi bem...lenga lenga....porem como toda serie me surpreendeu...ainda acredito no final em potencial...

Abelinha 05/01/2024

Em um turbilhão de vingança e poder, "Death in Havoc" traz a Prescott High à vida de maneira intensa e imprevisível. A narrativa, liderada por uma protagonista determinada, mergulha os leitores em uma história onde lealdade, traição e redenção colidem nos corredores da escola.

A trama evoca a emoção do passado, quando a melhor amiga da protagonista a traiu, desencadeando um ciclo de eventos que agora culmina em uma busca por controle e vingança. A autora(a) tece uma narrativa cativante, revelando as complexidades dos Havoc Boys ? Harbin, Fadler, Channing-Blackbird, Montauk e Park ? personagens que são ao mesmo tempo quebrados e intrigantes.

A ambientação é sombria, com a presença constante da morte nos corredores da Prescott High, proporcionando um pano de fundo tenso e cheio de suspense. A protagonista, agora transformada pela traição, lidera seus Havoc Boys em uma jornada intensa, mostrando que não há limites para sua busca por justiça.

A narrativa não tem medo de explorar temas sombrios e complexos, desde traições até a corrupção dos personagens principais. A transformação da protagonista, influenciada por seus Havoc Boys, adiciona uma camada intrigante à história, enquanto eles buscam o banho no sangue dos inimigos.

"Death in Havoc" é uma narrativa poderosa, onde o passado se encontra com o presente, onde a vingança é o motor e a busca pelo controle domina. Uma obra que mantém os leitores à beira de seus assentos, ansiosos para desvendar os segredos mais obscuros da Prescott High e dos Havoc Boys.

Nick 06/10/2023

Tava indo tão bem...
É, mais uma vez dei com a cara na parede. O livro anterior foi tão bom que achei que se manteria assim até o último. Ledo engano. Sinceramente essas relações confusas da Bernie e o chove e não molha com alguns personagens (Sim, Oscar, é você) já passou do ponto e ficou bem chato. Pro quarto livro já era para esses ganchos românticos estarem bem azeitados e a gente só ia aproveitar o desenrolar do enredo de ação, mas no meio das brigas e tal ainda tem mimimi dos meninos, tipo "Ai, vai embora, mas vem cá". Sério. Paciência zero. Só vou continuar porque enfim cheguei até aqui, mas sinceramente...Uma proposta de enredo muito boa, porém se perdeu nesse drama mexicano. As cenas de ação são as melhores, mas infelizmente acho que a autora esqueceu disso. Enfim...

Ella 02/06/2023

Sobre o livro
Nem sei o que dizer. O que foi isso? E esse final? Simplesmente essa série me deixa sem palavras. Porém, se eu fosse a Be não teria tanta paciência para conviver com esse tanto de macho.

90soph 20/05/2023

Anarchy at prescott high ? by c.m. stunich
Amo a escrita dessa autora, tô adorando o livro, amei q ela fez referência a scarlett force KKKKKK e tô mtt curiosa pra saber o final da história!!

Daphyne0 15/05/2023

Eu realmente gosto desses personagens e de seus modos descarados, então eu leria qualquer coisa sobre eles.

Ainda estou ansiosa para ver como essa série termina.

Kheila.VitAria 12/02/2023

Os meninos dariam a vida pela Bernie. Cada um é incrível do seu modo.
Mas os livros são sempre a mesma coisa, nada diferente. Eu insisti, mas não consigo ler mais um do mesmo jeito.
Decepcionei um pouco, não é ruim, mas não leria novamente

Francielly_Araújo 01/02/2023

"As pessoas não nascem odiando a si mesmas."
Absolutamente frenético e intenso. Quando falamos de Havoc, não podemos deixar de assimilar a palavra "intenso" no meio.

Anarchy foi um livro peculiar em razão aos outros, por motivos de: em alguns momentos o enredo fica envolto em uma grande repetição, ou seja, os personagens ainda estão relacionados a questões passadas não resolvidas, onde o assunto acaba se prolongando muito.

Ademais, eu estou apaixonada pelo enredo, a forma como os inimigos vão ficando mais poderosos do que eles imaginam, as estratégias montadas e os jogos de poderes, isso é algo perfeitamente elaborado nos Havoc e te pega de jeito, são idiotas, mas idiotas inteligentes.

Outro ponto bem interessante é que tivemos sim uma maior evolução no quesito relacionamento entre ela e os meninos, o livro trouxe outras partes de outros traumas, mas acho que falta um maior desenvolvimento da Bernie com todos os meninos, não só com o Victor e o Aron, apesar de eu gostar deles, existe algo mais que quero saber do Oscar, do Hael e do Callum.

E, me surpreende o fato de que tudo que eles fazem é pela Bernie, apesar dela não saber disso. Havoc é a própria Bernie e, estou encantada com a forma que ela está desenvolvendo e se descobrindo e também aprendendo a lidar com seus traumas. Todos os personagens de Havoc são fortes e quebrados, e é isso que te conquista.

"Quando você aceita uma pessoa pelo o que ela é, você não escolhe pedaços e peças. Você aceita cada parte deles, até os pedaços podres. Porque todo mundo quer alguém que ame sua podridão."

@apaixonadaporlivros 23/01/2023

É bom mas achei os outros e melhores
Bem esse foi o livro que menos me prendeu até agora, demorei um pouco mais para concluído pq estava achando um pouco repetitivo.
Mas mesmo assim continua sendo um livro bom, adoro os personagens principais.
Callum virou meu favorito e o Oscar o segundo.
AGORA ME RESPONDA UMA COISA, COMO A AUTORA TEVE A AUDÁCIA DE TERMINAR DESSE JEITO?
A minha sorte é que o último livro já foi lançado e já vou emendar a leitura, mas fico imaginando na agonia de quem teve que esperar o lançamento kkkkki acho q morreria de agonia

Emy 15/12/2022

MEU DEUS DO CÉU, ela matou o James kkkkkkk tô nervosa, o que aconteceu com o Callum? Aaaaa tô surtando

bibia 07/12/2022

* respirando fundo *
Demorei quase um mês para terminar de ler esse livro e quase entrei de ressaca.

Serei breve, afinal, não tenho muitas coisas a dizer.

Apesar de ter demorado para terminar o livro, ele é bom. Porém a escrita da autora, após 3 livros com a repetição de termos e descrições a cada duas páginas é muito cansativo.

Eu amo a construção dos personagens. Só acho que a Bernie não liga muito pra irmã dela pq a pobi tá sempre meio abandonada com uma baba kkkkkkk

Gosto do enredo também. A história é muito boa, só me cansa um pouco ela não ter tanto desenvolvimento com o Oscar apesar de já terem se passado 4 livros.

Mas a escrita sempre repetindo a descrição dos meninos durante 15 linhas é muito cansativo. Entendo que tem gente que se perde porque eles são 5, mas sei lá... em outros livros tem muitos personagens e não tem tanta descrição assim. E olha que eu amo descrição de cenário e acontecimentos, mas aqui, entre dois diálogos, tem duas páginas inteiras de descrição e a gente fica meio perdido.

Enfim. Dei 3 pq quase entrei de ressaca.

1 | 2 | 3 | 4