Cancer

Cancer Gemma James

Resenhas - Cancer

Juh Figueiredo 27/08/2022

Esse foi o mais descartável de todos até agora, o representante do signo quase não aparece.
Tô ansiosa para saber mais sobre o Sebastian.

Camila.Shinkawa 12/07/2022

Foi surpreendente ver como o médico até que é bem legal com ela, mas também tem momentos que não parece ser o mesmo cara legal que a deixa livre!
Neste livro é revelado o que leão trocou com câncer.
É legal ver como a relação entre as irmãs começa a se desenrolar!!
Gosto bastante de como está indo a relação do seu irmão com sua amiga e ainda não sei se dá pra confiar em Áries.

Lila 15/04/2022

O que dizer sobre o Vance?
Eu não dava nada pelo médico da casa de Câncer, mas ele me surpreendeu. Vance foi super gentil e claro com a protagonista, tornando-se um aliado pra ela.

Também gostei das revelações que esse livro trouxe e estou muito ansiosa por Leão.

Vitoria 03/03/2022

A proposta tô livro é interessante mas são poucas páginas e acaba muito rápido ... Que a rainha vire realmente uma rainha

Carla.Oliveira 18/10/2020

Tá tão claro por quem Novalee é apaixonada..... morta de pena do Liam, coitado.......
Natalia.Eiras 27/12/2020minha estante
Idem, mas espero que os esforços dele sejam recompensados no final, pois ao que parece a irmã do gêmeos sabe mais dos homens da ilha do que o irmão.

Carla.Oliveira 06/08/2021minha estante
Simmmm. Sigo no aguardo