Aventuras e Desventuras de uma virgem Plus Size

Aventuras e Desventuras de uma virgem Plus Size Lia Oliveira

Resenhas - Aventuras e Desventuras de uma virgem Plus Size

Dai Leitzk 13/03/2022

Um arraso de estreia!
Sou altamente suspeita pra falar desse livro, pois vi cada partezinha dele ser construída, lapdada.  Vi não  só  a história  nascendo, crescendo, tomando forma, como também o nascimento da autora por trás dele  também em fase de metamorfose!

Ahhh quanta coisa a se dizer!

Dandara, Bebeto, as Malukinhas e todo o restante da turma se tornaram  parte de nós, uma mistura de ficção com realidade.  Personagens inspirados na vida real, nos sentimentos e na amizade que o dia a dia nos nutre e nos impulsionam. No poder do amor e da família.

Uma história maravilhosa, emocionante e divertida que nos faz viajar entre gargalhadas e momentos de itensa emoção.

Um história  inusitada, que vai muito além do título, que mostra personagens com muita força  interior impulsionados na direção  do mais sublime sentimento: o amor!!

E para terminar não  poderia deixar de falar Soberano e da Preciosa. E "QUÊ" Soberano hein!!? Apelidos hilários mas que caem como uma luva!!

Parabéns à autora que arrasou. Se seu primeiro trabalho já  chegou nesse nível, imaginem os próximos!!?

Livros e Pops 12/12/2021

Tinha tudo para ser bom, mas é decepcionante...
Não conseguir terminar essa história. Infelizmente tenho mais considerações negativas do que positivas sobre o livro e por isso decidi que não vale a pena continuar a leitura.
Tem 3 coisas que me incomodam mais nessa história:
1° é o apelido do cara, Bebeto. Que apelido é esse gente? Kkkkk
2° é que a autora colocou uns capítulos bônus que são SPOILER NA REAL ! Ela coloca esses capítulos bônus no início do livro para contar situações que deveriam está acontecendo mais pro final do livro. Talvez para alguém que está relendo a historia seja interessante ler esses capítulos bônus e fica tipo um plus pra a historia. Acontece que para pessoas como eu no caso, que estou lendo o livro pela primeira vez, já recebi um baita dum spoiler da própria autora!! Aí fica complicado... Sem contar que o livro é hot e eu não curto muito esse tipo de leitura.
E 3º é que detestei o casal. Não aceitei o fato do cara que fica com a Dandara ter idade para ser o pai dela. Eu estava super achando que quem iria se interessar pela Dandara seria o Kevin, mas não! Tinha que ser o pai dele... aff viu. Não curti isso não.
Apesar de em alguns momentos a leitura ser bem rápida, eu fiquei bastante incomodada também com alguns erros ortográficos no texto. Acho que precisa de uma boa revisão. . Achei um momento em especial do livro bem divertido e até dei uma surtada algumas vezes. Ainda não me conformei com esse casal e acho um absurdo os dois juntos. Minha mente não consegue aceitar! As vezes fica cansativa a leitura pq o livro está sendo narrado em 2 pontos de vistas diferentes e fica bem repetitivo.

Elane.Magre 13/03/2021

Nossa não teve como dar mas estrelas para ess livro, a história e boa. O maior problema do livro é que está faltando uma boa revisão.

Bianca.Sanches 14/10/2020

Faltou um clímax na história.
Aventuras e Desventuras de uma Virgem Plus Size é um livro que promete, mas infelizmente não entrega. Os personagens não são muito aprofundados e a descrição dos mesmos como negros e de a personagem principal ser plus size não gera uma conversa, sendo apenas jogado ao acaso. Além disso a história peca por não apresentar um conflito, então nos vemos apenas em um livro longo e sem emoção.
Não é uma narrativa ruim, porém poderia tentar cativar mais o leitor.

site: https://empatialiteraria.wordpress.com/
Bibiela 26/12/2020minha estante
exatamente, falou tudo, faltou emoção.