The Hidden

The Hidden Ivy Asher

Resenhas - The Hidden

Fabiana657 12/10/2023

Muito bom!
Este é o tipo de livro que você não dá muito por ele e de repente ele te surpreende.
Falon é o tipo de mocinha que eu gosto de ler, forte, inteligente, destemida e que não leva desaforo para casa.
Ryn e zeph te deixa confusa em alguns momentos com suas atitudes, mas você sempre fica torcendo pelo dois.
O final me surpreendeu e estou ansiosa para ler a continuação.

Stefhany.Bispo 19/03/2023

A leitura foi cativante, devorei o primeiro livro e já estou pronta pra partir pro livro 2, terminou com todo aqle suspense, torcendo pro livro 2 ser igual o melhor q o primeiro.

Rachel124 20/01/2021

Foi uma surpresa
Não esperava esse tipo de protagonista e sinceramente prefiro a vina da sua outra série. Mas o livro é bem envolvente

alinenotalien 20/11/2020

E aqui estou eu, novamente lendo romances harém reverso da maravilhosa Ivy Asher. Não é segredo pra ninguém que eu AMEI The Lost Sentinel, foi minha série queridinha de 2020 e a autora, sem dúvidas, virou uma das minhas favoritas no gênero HR. E com Shadowed Wings, não poderia ter sido diferente.

The Hidden é o primeiro volume da trilogia Shadowed Wings e, logo de cara, já amei a protagonista, Falon Solei Umbra. Falon é uma shifter loba latente, ou seja, ela não consegue se transformar, apesar de seu lobo querer sair constantemente.

Falon está em uma viagem para a fronteira entre EUA e Canadá, para jogar as cinzas de sua falecida avó em sua terra natal. No entanto, tudo vai pro espaço quando ela dá de cara com uma barreira, desmaia e, qundo acorda, está em outro mundo. Eyrie of the Hidden. Ali, ela descobre que não é lobo e muito menos uma shifter latente.

Num primeiro momento, The Hidden é um tanto confuso, pois Falon é simplesmente jogada num lugar desconhecido que está no meio de uma guerra!, esta desconhecida pelo resto do mundo. Falon torna-se uma cativa dos Ocultos, liderados por Zeph e Ryn.

Pra quem leu The Lost Sentinel, pode enxergar algumas semelhanças entre Vinna e Falon: ambas são poderosas, fortes, independentes e, ainda assim, emocionalmente quebradas. Some isso ao fato de ser inserida num mundo totalmente novo, com regras totalmente diferentes das que você conhece e cercada por segredos. Seria a fórmula Ivy Asher de escrever livros? Se for, continua, porque tá ótimo pra mim.

Zeph e Ryn são shifters grifo, igual a maioria em Eyrie of the Hidden. Enquanto Ryn demonstra querer contar o que está acontecendo para Falon, Zeph é totalmente contrário e, inclusive, permita-me dizer: Zeph é um maldito escroto e eu não suporto esse homem. Pena que Pomba não concorda nem um pouco comigo (ou com Falon).

Falando em Pomba, esse é o lado animal de Falon. Ao contrário do que acontece com outros shifters, o animal de Falon possui uma consciência a parte. E isso é interessante e rende MUITAS cenas cômicas, onde as duas estão em constante brigas pela dominância.

O final é de cair o queixo, porque eu realmente não esperava por aquela descoberta sobre Ryn. Esperava tudo sobre o babaca do Zeph, mas Ryn? Socorro! Falon e Pomba só encontram decepções ao longo do caminho, meu amigo...

The Hidden é um livro bom e divertido, repleto de referências a cultura pop (meu Capitão América interno fica extremamente feliz com isso). No entanto, Ivy Asher pecou no modo como ela entrega as informações aqui. É tudo muito confuso a respeito da divisão naquele mundo, entre Ocultos, Declarados e Ouphe. Tudo é jogado como se já devêssemos saber o que diabos isso significa. A construção do mundo também deixou a desejar, e isso me frustrou um pouco.

A escrita da Ivy Asher continua do jeitinho que eu gosto: leve, fluída e divertida. Não consegui largar esse livro por nada e li tudo em menos de 24 horas! Apesar dos pontos positivos, tenho esperança de que possa mudar no próximo volume, The Avowed, e espero um desenvolvimento melhor para os personagens masculinos, principalmente Zeph.
Cyelly.Pereira 13/10/2022minha estante
Oiee vc leu em português?

Simm, li em português

Cyelly.Pereira 13/10/2022minha estante
Onde mulher? tô terminando a saga da vinna e já tô apaixonada por essa autora

alinenotalien 13/10/2022minha estante
Uma amiga me mandou os livros, não sei onde ela baixou. Eu tenho eles ainda, você quer que eu te envie?

Eu quero please??

Vou te chamar no pv