Na Teia do Destino

Na Teia do Destino Evellyn Miller

Resenhas - Na Teia do Destino

Mands 23/03/2021

O destino é estranho , ás vezes
Esse é um livro que eu não indico ler a sinopse , uma obra cheio de plost twist que ficaria mais imersivo se eu não soubesse nada da sinopse , acredite

Uma coisa interessante nele e que não se concentra só em um personagem e sim em vários , conseguimos ver o drama particular de cada um e como o destino pode ser estranhamente bom.

Pra que gosta de um bom drama familiar , romance , preconceito ........e treta . É uma boa para você. Foi bem divertido de ler

Bandeira5 15/02/2021

VOCÊS PRECISAM LER ESTA LINDA HISTÓRIA!
A cada novo livro escrito pela maravilhosa autora Evellyn Miller, me surpreendo ainda mais. Já li no total de 3 livros dela e preciso dizer que não estava preparada para essa história linda e tão tocante, que traz várias mensagens e reflexões importantes.
"Na Teia do Destino" é a visão de vários personagens, que nós iremos conhecer durante esta trama. Aqui iremos conhecer a jovem Tessália. Ela vivia um verdadeiro inferno em sua própria casa, pois a sua mãe era uma mulher falsa, violenta, megera, interesseira e mentirosa. Na adolescência, a jovem decide morar com o seu pai, Guilherme, junto com a madrasta e meia irmã, e encontra lá o verdadeiro lar.
.⠀⠀
Com 17 anos, Tess começa a trabalhar no escritório de advocacia do seu pai e do sócio Theo. Com o passar dos meses uma amizade e certa confiança vai sendo criada e Tess acaba se apaixonando pelo sócio e melhor amigo de seu pai. Theo e Tess vivem alguns meses de um romance proibido e totalmente intenso, mas o destino se encarrega se afastarem.
Dez anos depois de ter seu coração dilacerado pelo desgraçado sedutor, ela está decidida a dar uma chance para si mesma, casando-se com Alexander, um romântico incurável.
.⠀⠀
Porém, o destino pode estar reservando ainda mais mudanças para a vida de Tessália. O que será que o destino está reservando para a nossa mocinha? O que vocês acham que irá acontecer? Vocês podem descobrir isso e muito mais, lendo o livro “Na teia do destino", da autora Evellyn Miller.
.⠀⠀
A escrita e narrativa da autora foi simplesmente impecável, maravilhosa, intensa, cativante e super gostosa. Os personagens principais e secundários são cativantes e maravilhosos. Não tem como não se envolver por todos esses personagens e por essa trama maravilhosa.
Preciso dar um destaque para a meia irmã de Tessália, a Simone, ou melhor a Sissi, como prefere ser chamada. Ela foi uma personagem adorável e ímpar durante toda a premissa. Sissi é uma jovem de 17 anos estabanada, engraçada, romântica incurável e apaixonada por livros.
Recomendo demais essa leitura.

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

Andressa.Silva 11/11/2020

Na Teia do Destino
Booooa tarde meus amores tudo bem com vocês? Como vocês estão? Hoje venho trazer resenha desse livro que me deixou completamente sem ESTRUTURAS!

Será que alguém pode prever a teia escorregadia e traiçoeira que o destino é capaz de tecer?

Tessália sempre escondeu de todos que viveu um tórrido e proibido romance na juventude com o melhor amigo de seu pai. Dez anos depois de ter seu coração dilacerado pelo desgraçado sedutor, ela está decidida a dar uma chance para si mesma, casando-se com Alexander, um romântico incurável, que sonha com esse casamento e com a formação de sua própria família.

Theo teve a vida marcada por uma tragédia, que o levou a se mudar para os Estados Unidos, justamente quando havia descoberto o amor da forma mais inusitada possível: nos braços de uma jovem mulher, proibida para ele. Porém, o destino pode estar reservando ainda mais mudanças para a sua trajetória.
Diante dessa teia amorosa do mundo real está Simone, uma menina que acredita que a literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida e, por isso, vive perdida em seu mundo particular dos romances da ficção. Ainda assim, essa jovem sente que falta algo em sua história, como se tivessem arrancado uma página dela.

Eu comecei esse livro sem expectativas nenhuma, já que eu não tinha lido nada dessa autora não fazia ideia do que podia esperar! Mas eu fui completamente surpreendida pela escrita avassaladora da autora, me apaixonei pela Tessalia, me encantei no Theo e peguei ranço do Alexandre mesmo ele sendo um príncipe com ela!

Tessalia é uma personagem forte, destemida, maravilhosa, temos a Simone também que é como nós ela apaixonada pelo mundo dos livros, ela é irmã da Tessalia, e seus pais escondem um segredo enorme é um perigo para todos os envolvidos!

A leitura pra mim foi leve, super fluida, apesar de ser um livro com muitas páginas eu li elee questão de 4 dias, e o livro é cheio de suspense, romance, e me deixou cativada, curiosa não via a hora de ver como essa história ia acabar!

E o final é INCRÍVEL, surpreendente, eu amei esse livro e espero muito que vocês leiam e gostem tanto quanto eu!

Já leram?? Se não querem ler ?

Livros e Afrontas 07/11/2020

Na teia do destino, remete ao momentos em que nossa vida parece estar no rumo certo e do nada tudo se revolta. Como uma tormenta que de tão densa nos enche de medo. É impossível não rir dos momentos em que os personagens dessa trama parecem divagar sobre si mesmos e para piorar, esses momentos nos fazem lembrar de como é a vida fora do livro.

E a velha premissa da arte que imita a vida ou a vida que imita a arte nos aflige. Quantas mulheres já sofreram a perda de um filho ainda não gerado? E tantas outras choram a perda deles ao decorrer da vida? O sofrer não deveria nunca estar próximo à palavra mãe, parece nunca combinar. Mas é algo como coexistir.

E os tantos Guilhermes desse mundo que amam o presente que recebem, ser pai é exatamente isso, amor, amar, dedicar-se à educação, a formação do ser e do caráter. E mesmo assim existem tantos como o que doou os cinquenta porcento que a Cris precisava para trazer ao mundo o seu pacotinho de amor. Um amor tão grande que fez dela uma mulher forte apesar das dores de uma ferida que nunca sarava. Cris, teve a oportunidade de recomeçar e não desperdiçou o momento, fez dele o início de um novo tudo. Onde com muito amor, pode ver que as vezes as decisões mais dolorosas, são de fato as mais sensatas. Mesmo que causem uma dor quase que infinita.

Camila e Guilherme são exemplo de amor e dedicação. Tessalia e Théo, são sinônimos de resistência e Simone e Alexander são o amor a toda prova. Separados, são peças sem uso, que quando juntas conseguem ser fundamentais e insubstituíveis.

As vezes é bom rir e desafiar o destino, outras vezes, basta chamá-lo de filho da puta.

@Livrosdami_ 30/10/2020

Na teia do destino, iremos embarcar numa história de amor linda, mas cheia de segredos e que fará você imaginar muitos finais.
Mas vamos começar do começo.
Tessália é uma advogada bem sucedida, que ama seu trabalho, uma mulher prática que está noiva de um lindo e jovem rapaz, mas que esconde seu passado e o seu verdadeiro amor.
10 anos sem saber o que aconteceu com ele, ela decide seguir sua vida, mas quanto mais perto o casamento chega, mas ela se recorda de tudo que viveu.
Mas assim que Theo retorna, tudo muda e ela terá que decidir com quem ela vai ficar.
Simone, é uma jovem que ama ler, você cerca de livros e sonha com um amor proíbido. Sim, proibido pois ele vai se casar com sua irmã. Então, foca em esquecer esse amor, ela se encanta ainda mais com os crushes literário. Claro que ela não imaginava que sua vida fosse mudar tanto, bastou Theo chegar para que a vida da Família Fontes mudasse, e vários segredos fossem revelados.
Theo, melhor amigo do pai da Tessália, advogado que podia ternos, se encanta pela filha do seu melhor amigo, mas uma tragédia acontece em sua família e ele aproveita para fugir do que sente pela Tessalia. 10 anos não foi suficiente para esquecer o seu amor, então ele vai fazer de tudo para tê-la de volta.
Alexander, é um homem romântico, que sempre sonhou em se casar com aquela mulher, mas agora que o grande dia está chegando, ele começa a perceber que talvez só ele tenha sonhado tanto. Claro que ele não esperava as mudanças que a chegada de Theo trouxe e aí teremos um romântico ferido que encontrará um novo caminho.
Bom, eu falei um pouco de cada personagem, mas temos Camila, Guilherme e Cristiana, personagens que me fizeram chorar, afinal amor é amor né? Não tem sangue que mude isso.
Mais uma vez a Evellyn me emocionou, me deixou brava com os personagens e me fez amar todos eles.
Na teia do Destino, é um romance que fará você ver que mesmo quando tudo parece estar perdido, você acha uma solução. É um livro que fala de amor, amizade e perdão.
Eu me apaixonei e espero de coração que você vá correndo na Amazon e baixe o seu.
Evellyn, parabéns e muito obrigada por nos presentear com mais uma linda história.

Chris Calixto 22/10/2020

Envolvente!
Uma história repleta de personagens incríveis e com um emaranhado de histórias cativantes e envolventes. Essa leitura vale muito a pena!

Bella_Pathy 20/10/2020

Uma teia diferente!
Esse livro é cheio de surpresas, gostei muito do enredo...
Teve abordagem de temas polêmicos, que foi com o que ser formou a "Tea"... Achei maravilhoso essa escrita!
É surpe recomendo essa leitura pq é uma leitura rápida é gostosa de ler... Amei como sempre, mais um livro da Evellyn. ?

Juliana.Isabel 19/10/2020

Teia do Destino
Temos a história das irmãs Fontes.
Tessália viveu um romance proibido com o melhor amigo do seu pai em que tudo ruiu e Theo teve que ir embora, passaram dez anos a Tess estava noiva do Alexander.
Theo voltou para ver se ainda tem esperança com a sua "amada.
Simone ou apenas Sissi, é como nós que amamos nossos crush literários e que talvez você se apaixone pela esperteza dessa jovem.
Alexander é um cara romântico, que acredita no amor e sonha em ter uma família para amar e dar tudo de si.
O livro é cheio de segredos, romances e decisões para ser tomadas se tudo se resolverá ao final você caro (a) leitor (a) só saberá se der uma chance para a história.

Fabi 18/10/2020

Emocionante!
A cada livro que leio da autora sou surpreendida com histórias lindas e emocionantes que nos trás ótimas reflexões e Na teia do destino não foi diferente... Aqui temos uma história cheia de mentiras e omissões, mas também de amor e companheirismo. Acho que os grandes pontos do livro é mostrar que é impossível mandar no coração e que no amor não há regras e que para ser feliz é preciso perdoar e deixar o passado para trás. Ótimo livro!

Cris 18/10/2020

Amei
O livro é muito bem escrito, histórias dos personagens muito bem traçadas, uma linda história de amor dos personagens, amei, livro maravilhoso.

Nati 18/10/2020

Alex e Sissi: apaixonante!
Que livro, terceira obra da autora que leio e sempre me surpreendi com a estória, principalmente com os personagens, os antagonistas desse livro que conquistaram de uma forma que eu só lia ansiosa pra cena deles, me identifiquei muito com a garota romântica que idealiza um príncipe encantado e que lê muitos romances (o gênero que mais leio na vida) a parte que ela se veste igualzinho ao look vermelho do filme "como eu era antes de você" arremata meu coração, tô apaixonada pelo Alex, assim como a Sissi, fora isso tbm temos Tessália e Théo que enfrentam uma chuva de inseguranças, mentiras e preconceitos. Sem dúvidas acabamos por refletir sobre o perdão. Amei o livro, mais um livro que irei recomendar ❤️

Joelcida 18/10/2020

A teia do destino vai te prender
Impossível não amar os casais e essa história.
Temos a história de Tessalia e Simose,duas irmãs que tem uma ligação linda.Brigam mas se amam e apoiam uma a outra.
Tess é uma mulher decidida e focada no que quer até que um amor do passado tira seu chão ao voltar disposta a lutar por ela.
Sissi e sua paixão pelos livro me encantaram.Uma mulher sincera e verdadeira que sabe amar sem esperar nada em troca.Torci cada minuto pro par dela enxergar a mulher maravilhosa na frente dele.
Aaaah e os homens descritos pela autora são maravilhosos.Theo e Alex estão disputando lugar no meu coração

Juliana.Ribeiro 18/10/2020

Emocionante!
É o segundo livro da Evellyn que leio e novamente não me decepcionei. Ele é intrigante, recheado de muito amor e companheirismo mas também de muitas mentiras e traições. Acho que a grande questão do livro é nos mostrar que é impossível mandar no coração e que para o amor não há regras! Livro perfeito e apaixonante! Super recomendo!

Loi 16/10/2020

Segundo livro maravilhoso da autora Evellyn que tenho o prazer de ler.
Incrível como em cada livro que ela publica podemos abstrair  e refletir sobre algumas coisas, como o preconceito em relação a diferença de idade de uma casal e até a importância do perdão em nossas vidas. Esse livro demonstra como a teia do destino controlou a vida de 4 pessoas a partir de decisões importantes que foram tomadas, e apesar de cometeram muitos erros. Não gostei do que a Tessália fez no começo do livro mas o fundamental desse erro, foi ela  perceber que a verdade seria o caminho mais importante para mudar a sua vida e sua decisão a respeito do seu grande amor. E incrível que mesmo apesar de 1 década ter se passado tem amores que neh o tempo consegue fazer esquecer. Cada vez mais apaixonada pelos livros dessa autora.

miah.furtado 16/10/2020

?????????????????????????????
Minhas emoções lendo esse livro... Jesus amado... adorei! Não esperei gostar tanto por conta de alguns acontecimentos.... mas me surpreendi. E meus personagens mais amados, nem são os principais ??