No Lugar Certo

No Lugar Certo Camila Paiva

Resenhas - No Lugar Certo

Oceano 20/09/2022

Eu tenho algo contra este livro. É uma ótima história, ela deságua na gente igual uma cachoeira, quando eu vi já estava na página 100 e parecia ainda ter muita história pra contar. De fato tinha, e foi muito bem feita, mas eu não consegui me conectar com ela. Talvez por saber o que acontece depois, quem sabe? No mais, é uma história boa, vale à pena a leitura. Juro que vocês não vão ter a mesma experiência que eu.

chuwanning 10/04/2021

Ótimo livro
Eu ainda tenho receio de resenhar livros nacionais, mas conheço a Camila, então acho que tudo bem. Esse não é meu tipo favorito de livro. Eu sou mais do drama, gosto de ler coisas mais pesadas, com conflitos sérios e consequências, chororo (dramatique, muito). E mesmo assim, foi uma boa leitura. É cativante, é fofo, é leve. É uma leitura pra confortar, pra ficar de boa, sobre coisas simples que importam, pessoas simples que importam. Foi bem clichê, e isso não é uma coisa ruim. Recomendo!

Bia 29/03/2021

RUIM
Ruim demais muito repetitivo meloso, varias paginas que não te levam pra lugar nenhum, Nada acontece em 80% do conto.
Joane 06/11/2021minha estante
Oi, tudo bem? Já fazem bons meses que vc avaliou o conto mas mesmo assim gostaria de saber se você teria uma crítica construtiva para a autora a respeito da obra. Pois o que vc escreveu não diz de fato que a história é ruim mas que simplesmente não é do seu gosto romances "melosos" e com uma narrativa desacelerada. Acredito que você poderia trazer um comentário mais empático a respeito da obra falando o que poderia ter sido melhorado, o que gostou e o que não gostou mais frisando para os leitores sobre seus gostos. Acredito que não foi sua intenção prejudicar a autora em sua avaliação, mas acredite, ela está prejudicando pois muitas pessoas vem ao Skoob lêem uma avaliação e decidem se vão ou não dá oportunidade para aquele livro e autor. mas acaba se deparando com um comentário como o seu e já toma como absoluto e passa longe da obra citada e todas outras do mesmo. Sendo que com uma avaliação construtiva a pessoa iria ser levada a ler e tomar suas próprias conclusões que podem ser positivas.

Meraki 21/03/2021

Gostei
Para quem gosta de filmes de comédia romântica, esse é um prato cheio. Um romance bem clichê, cheio de carinho.
Em algumas partes senti um pouco repetitivo, porém, nada que atrapalhasse a leitura.

Victoria697 13/03/2021

Um livro muito bem construído com um casal muito bem elaborado, junto à um enredo muito real é cativante.

Amanda 24/02/2021

Para deixar o coração leve!
Não tenho como falar desse livro sem me emocionar. Quando comecei a ler, a leitura me doía um pouco, não pela história ou pela escrita, mas pela sensação de talvez não conseguir achar um amor tão bonito quanto o que tinha descrito em minhas mãos. Esse livro narra a beleza de se deslumbrar por alguém a ponto de não fazer sentido esperar porque o que se queria já estava bem ali. É uma história de descoberta de algo forte e pelo qual vale a pena lutar, não apenas por amar outra pessoa, mas por estar aprendendo a si amar e a respeitar o que é bom pra si. É sobre amadurecimento. E não é que pelo meio da leitura eu mesma consegui achar um "lugar certo"? Ai veio o prazer de ver os sentimentos que passei a ter nas páginas. Acho que a palavra que mais vi durante todo o livro foi "leve" e agora que estou tendo a oportunidade de conhecer um pouco sobre o amor, reconheço a verdade disso. De sentir facilmente que seria capaz de flutuar como a escritora soube passar tão bem.
Não posso deixar de falar da alegria que qualquer leitor tem: conhecer a autora. E que felicidade é minha não apenas de conhecê-la, mas poder chama-la de amiga. Só resta orgulho por ter acompanhado a luta para que a história de Sol e Lua se materializasse nesse livro e a expectativa quanto ao que virá em seguida.