Cherry

Cherry Di Acordi

Resenhas - Cherry

Dunaz 15/01/2024

Eu não quero fazer uma resenha. Apenas vou escrever qualquer coisa até bater o mínimo de caracteres.

Basseto 19/03/2022

Opinião @resenhasdadu_
Se o romance fosse envolvendo apenas o Jaspe e o Harlan, com toda certeza eu teria gostado mais ainda do que eu gostei de Polaroid, mas fazer o que...

Mesmo odiando tudo que estava acontecendo, eu gostei das mensagens que o livro trás, sobre aproveitarmos a vida com quem a gente ama sem se preocupar com os julgamentos e preconceitos que irão cair sobre a gente, porque a real, o que importa é o amor e amizade.

Mesmo eu não tendo gostado tanto assim do livro, EU RECOMENDO a leitura do livro. Ele não funcionou muito pra mim, mas pode ser que funcione pra você, então, se tiver oportunidade leia!

Cy | @apenasleitores 11/01/2021

Uma leitura que me prendeu
Cherry é a continuação de Polaroid (que já tem resenha aqui), mas nesse novo livro o romance é focado mais em Jaspe

Depois do que aconteceu no ano novo, Jaspe resolve ir para a casa nas férias e se afastar um pouco de todo mundo

Hiram fará os testes pro novo integrante para a disputar nas próximas competições de natação e Jaspe quer mto entrar

Jaspe está procurando um estágio e tem que continuar na monitoria caso na natação não dê certo. Apesar de tudo isso ainda tem Harlam, que Jaspe não consegue tirar da cabeça

A atração que ele sente por Harlam é fora do normal. Mas tem Kai que está num relacionamento com Harlam.
Jaspe não quer ficar no meio dos dois, mas por mais que tente se afastar mais ele se vê atraído

Nesse livro tem personagem novo, Skye que tbm quer entrar pro time de natação e que fica bem próximo de Jaspe e os dois se tornam mto amigos

Eu gostei mto desse livro, confesso que torci um pouquinho pra ser diferente ? Mas tbm gostei mto de como tudo foi se desenrolando

Adorei como foi tudo o mais natural possível e como a autora consegui colocar um relacionamento que é bastante tabu ainda de uma maneira leve e que faz vc querer proteger os personagem pra não sofrerem (não quero colocar nada pra não dar nenhum spoiler)

A escrita da @diacordi mais uma vez me encantou. Fiquei super presa na história que li tudo sem parar

Super recomendo tanto Polaroid quanto Cherry. Podem ler que vale mto a pena

Manú @livros_da_manu 08/11/2020

Tri bom!
Na continuação do livro Polaroid, vamos rever nossos personagens maravilhosos Jade e Hiram e ainda entrar na história de Jaspe, Kaissuna e Harlan!
Adorei como os três enfrentaram tudo e todos, lutaram por seu lugar ao sol e por aquilo que desejaram!
A duologia Cisne Negro aborda temas importantes, com uma visão bem pé no chão e nos fazendo refletir sobre atitudes e preconceitos, sonhos e anseios, amar e ser amado, ser empático e não impor posturas, saber ouvir e não julgar sem conhecer...
Enfim, ao vivenciar a busca por equilíbrio de Jaspe e o quanto ele luta e se cobra por não deixar seus desejos aflorarem, fiquei com vontade de entrar no livro e dar aquele abraço nele!
Adorei a leitura e recomendo!!

onceuponatime_book 07/11/2020

Resenha do ig @onceuponatime_book
Vamos para um lindo livro sobre romance, amor e descobertas, onde um poliamor vai deixar você de cabelo em pé.

Antes de tudo tenho que deixar registrado meu crush em Skye 🔥❤.

O livro tá tão lindo e sentimentalmente complexo, Di trabalhou profundamente os sentimentos de Jaspe, a gente vê tudo de pertinho que ele está sentindo e se envolve totalmente com ele.

Eu amei a leitura do início ao fim, não consegui largar ele em nenhum segundo. O livro ta lindo e fofo, passei algumas raivas, muitas na verdade hahah.

Nossa eu queria muito que Jaspe ficasse com Skye, mas ele com Harlan e Kai foi tão bem quanto, apesar das confusões antes dos três ficarem juntos.

E vamos ter um pouquinho do meu casal paixão total Hiram e Jade, sou apaixonada pelos dois. E o final de Cherry me deixou de cabelo em pé, socorro que eu precioso do próximo livro para saber o que vai acontecer.

Amei o livro tratar sobre poliamor, entre dois homens e uma mulher, com esses dois homens tendo relações sexuais entre si, não só com a mulher.

E mais complicados que os três eu não conheço, para os três nada vai ser muito fácil, principalmente entre eles, mas a dinâmica vai ser muito bonita de ler. A cumplicidade, a amizade, o carinho e respeito.

Eu tô muito apaixonada pelo livro, com uma leitura fluída, intensas, cheia de descobertas e aprendizagem. A narrativa da Di é envolvente e delicada, a gente vê todo o carinho dela pela história em cada página. Uma super leitura.

Vivi 06/11/2020

A continuação perfeita que Polaroid merecia.
Se você assim como eu ficou doida com o capítulo extra ao final do primeiro livro com Harlan e Jaspe, se preparem pra montanha russa de emoções que terão em Cherry.

Jaspe e seu modo organizado de levar a vida se ve em uma situação em que as opções são ficar infeliz ou se jogar rumo a algo que nunca pensou ser possivel se envolver.
Ver a relação dele com Kai e Harlan nascer, amadurecer, enfrentar desafios e encontrar maneiras de fazer tudo se encaixar foi incrivel e doloroso na mesma medida.

É um livro com questões muito importantes a serem discutidas, que trata sobre coragem, sair da 'nossa bolha' e nos abrirmos para as varias possiblidades que a vida nos da, sem julgamentos e preconceitos, mostra que o amor, a amizade, o respeito superam e valem mais do que tudo.

Uma das coisas que mais gostei nos dois livros sem duvida foi a construção dos personagens, eles são reais demais, você vai rir, chorar, torcer e se envolver com todos eles, até os que não aparecem muito, desde o primeiro momento, e isso faz toda a diferença . Apenas leiam!!

- " E o que é a vida, afinal, se não um conjunto incontável de tentativas? Quedas, vitórias, decepções, alegrias. E começar tudo de novo "

Baianaleitora 05/11/2020

Diferente e incrível!
"? Tatuei o farol para nunca esquecer que é para longe dele que devo seguir."?

Depois do que aconteceu no Ano-novo o ?
prático Jaspe ficou um mês fora tentando de todas as formas apagar o desejo incontrolável que possuía por Harlan. Mas ao voltar pensando que teria um ano normal e que conseguiria realizar seus objetos em paz percebe que aquele mês foi em vão e que seu desejo pelo moreno parecia maior, se é que isso era possível.

Mas Jaspe é uma pessoa complicada e não podia ignorar a atração que Kaissuma, namorada de Harlan, exercia sobre ele também. Será possível se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo? Como isso poderia funcionar? Essas são as questões que atormentam a mente de Jaspe nessa intensa história de amor.?

Eu me apaixonei pela escrita da Di Acordi em "Polaroid", primeiro livro que li dela, com Cherry não foi diferente, a leitura fluiu desde o início, uma coisa que eu aprecio bastante. Minha única ressalva é quanto aos diálogos, para mim se tivesse mais um pouquinho estaria perfeito, mas não é nada que atrapalhe a leitura.?

Outra fator importante é que o livro é sobre um trisal (casal de três pessoas), não é um estilo que eu goste muito, mas se você gosta tenho certeza que vai amar, "Polaroid" foi doce e romântico, já em "Cherry" temos uma intensidade arrasadora, os dois livros tem uma pegada bem diferente, mas são igualmente lindos.?

Uma coisa que gostei bastante foi poder ver mais dos personagens queridos do primeiro livro, Jade e Hiram, Angelique e também novo e divertido personagem Skye. Amei demais também os maravilhosos extras que a Di escreve, amei isso no primeiro livro e foi do mesmo jeito com o segundo. Fica aqui meu convite para conheceram essa história intensa e emocionante, com uma complicada e linda história de amor ??

"Nem tudo precisava ser preto no branco. Nem sempre o caminho doloroso era o único a se trilhar."

b_ooksoul 03/11/2020

Perfeito sem tirar nem pôr
Di Acordi vem, mais uma vez, com uma escrita leve e fluida.

Cherry é um livro doce, mas que trata de questões que eu acho importante discutir.

quando vi uma conta fazendo resenha de Polaroid no insta me apaixonei na hora, finalizei o livro em menos de um dia e fiquei sedenta pra ler Cherry

se você assim como eu não vai muito com a cara desse lance de poliamor, pode achar que não vai gostar, mas aí eu fui e não só gostei como amei e quero colar na testa e panfletar pra todo mundo.

Jaspe, Harlan e Kai são maravilhosos
confesso que demorei pra me prender na Kaissura, mas depois foi só sucesso
NINGUÉM TOCA NO MEU TRISAL

e o que eu mais gostei nos dois livros foi que a gente pode ter um gostinho das outras histórias e isso te ajuda super a se situar é surtar também, aliás, no capítulo bônus de Cherry com o Hiram e o com o Jade me deixou completamente doida

Cherry é sobre o amor, a insegurança e o medo de arriscar que vem com esse sentimento, ainda mais quando você precisa lidar com um mesmo sentimento para com duas pessoas diferentes e ao mesmo tempo; mas também é sobre ter confiança para amar e, no fim, se arriscar. mostra que o amor tudo pode e o amor tudo vence

minha primeira "resenha" aqui no skoob não poderia ser de um livro melhor ?

Di Acordi 18/10/2020minha estante
Tão feliz com essas palavras, muito obrigada mesmo

Di Acordi 15/10/2020

Oi gente, aqui é a autora de Cherry! Venho convidar a todos que lerem esta mensagem para conhecer o meu livrinho na Amazon. Ele é a continuação de Polaroid, ambos de temática lgbt e New adult. Disponíveis no KU!
Dunaz 21/08/2023minha estante
Vamos acordar uma coisa aqui: eu te amo.
E segundo: puritanos começar a demarcar as cenas de s3x0 com, sei lá, uma página mais escura, uma fonte diferente... pra, sei lá... não ser pega de surpresa XD
Quem fez o trabalho editorial?

Dunaz 21/08/2023minha estante
Obs: precisamos