Seguindo o roteiro

Resenhas - Seguindo o roteiro

Sarah 04/02/2021

Seguindo o Roteiro - Karen Dorothy
Geeeente...

Que Rodrigo é esse hein!?
Em vários momentos quis que ele me pintasse! Esse livro tem mais de uma história dentro dele e além disso, é o tipo do livro que a gente espera a continuação ANSIOSAMENTE!

Leitura envolvente, leve, você ri com os personagens, chora com eles, sente raiva com eles...

Juro, vocês irão AMAR!

Thay Santos 29/01/2021

Perfeição
Isso que posso dizer desse livro, com tudo que se precisa para ser um bom livro, um pouco de cada coisa que te prende da primeira a última página e te faz ficar apaixonado por tudo e se envolver de uma forma tão profunda, sentindo tudo que os personagens sentem.

E no fim te deixa com um quentinho gostoso no coração ??.

Júh 26/10/2020

"O sonho de toda mocinha romântica é viver uma história digna de livros, mas nem todas têm essa chance, por isso Cecília resolveu criar seus próprios finais felizes escrevendo-os."

Cecília é super tímida e introvertida, preferindo viver com roupas confortáveis, em casa assistindo filmes e séries de romances para dar aos seus personagens as melhores emoções que pode. Lia vive com outros colegas de residência, esses que amam uma vida agitada e cheia de experiências reais, ao contrário dela.

No entanto, sempre tem um no grupo com quem você se identifica mais não? E essa pessoa para Cecília, é Rodrigo, um artista que vive sujo de tinta e pincéis, lindo de morrer, com um sotaque deliciosamente irresistível que está disposto a tudo para ajudar a amiga escritora. #tudopramimessecasal

Com a mente bloqueada e um prazo para entregar seu próximo trabalho, Cecília se vê sem opção a não ser aceitar a ajuda de Rodrigo, sem ter ideia de que a maior aventura de sua vida vai acontecer fora das telas brancas de seus arquivos.

O taaaaaaanto que eu sou apaixonada nesse casal Brasil!!!! Esse livro é um dos meus favoritos da vida, pois reúne tudo o que eu mais amo ler: livros + hot + humor + mocinha determinada + boy goxxxtoso + amizade = PERFEIÇÃO!

Se você está pensando que vai ser só mais uma história de amigos que se apaixonam depois de incrementar o vuco na relação, pode ir parando por aí, senhor(a). A relação de Rô e Lia vai passar por muitas provações e elas serão super emocionantes e vão causar um amadurecimento incrível na vida de ambos como pessoa.

Não podemos deixar de dizer que essa história é um clichê, mas tenho certeza que você vai se encantar e sensibilizar com o amor de Cecília e Rodrigo.

site: https://www.instagram.com/p/CHVN3tCIUVR/?utm_source=ig_web_copy_link