Apenas Continue Dançando

Resenhas - Apenas Continue Dançando

1 | 2 | 3 | 4

Nathy 05/06/2022

5/5 ? + ??
Sinceramente, gostei bastante do livro. Acredito que cumpriu o que prometia, e também, adorei a forma como os personagens secundários foram trabalhados. Tudo nele é rico em detalhes, e pode ter assuntos sensíveis/gatilhos a algumas pessoas, mas no geral, é super tranquilo de ler.

Levei um spoiler sobre o que acontece com ele, o que fez perder um pouco o encanto, mas mesmo assim chorei horrores em quase todos os caps depois da notícia. Porém, a aparição de um terceiro elemento na relação não me agrada muito, tenho medo de que o segundo livro seja mais sobre um drama entre casais do que sobre a volta dele da missão.

@livrossdaane 04/05/2022

Fofo
?Assim que coloquei os olhos em você, soube que seria minha, naquele instante, enquanto eu dançava, tive certeza de que era com você que queria dançar pelo resto da vida?.

Jenny 24/04/2022

Eu tô realmente velha demais pra esse tipo de história
Que livro chato. Tudo acontece rápido demais, tu não te apega a nenhum personagem e as cenas são sempre muito repetidas e previsíveis, na verdade o livro todo é previsível e isso é muito desanimador. O segundo pelo que eu entendi é aos olhos do Ryan, talvez seja melhor que o primeiro, mas por enquanto não sinto vontade nenhuma de procurar ler.

helo 24/03/2022

leiam apenas continue dançando
Eu comecei a ler porque tava querendo uma leitura leve e mais rapidinha então não sabia nem sobre o que se tratava direito.
Eu adorei o desenvolvimento, me apeguei bastante aos personagens, chorei demais, quis me jogar da ponte mas ainda tô viva

Dienefer e Stefene 22/12/2021

Um amor em comum pela dança
Aaaaahhhhh Como eu começo?
Esse livro tem muita emoção, sofrimento, dor, dança e o mais importante: O amor!
Mia é bailarina e não esperava se apaixonar por alguém que fosse seu par perfeito em qualquer dança.

gabriellaasilvaa 13/12/2021

Every night I'm dancing with your ghost
Livro com citação de músicas, referências geek, dança e romance... acho que não preciso falar mais nada do que se trata Apenas continue dançando. Desde o único eu amei a premissa do livro. A leitura flui muito bem e ao passo que a leitura vai evoluindo, vemos construção dos personagens de um modo cativante e divertido (OK, em algumas partes me deu vontade de chorar).
Confesso que em algumas partes era repetitivo ou até meio parado, mas logo em seguida ocorria um ápice de euforia. No final, creio que já era levemente previsível, mas não deixou de causar emoções de "O que vem a seguir?"
Para a nossa alegria, o segundo livro já foi lançado.

Clara.Pamponet 03/12/2021

Apenas continue dançando foi o meu primeiro contato com a escrita da Mari Marchesini, e fiquei apaixonada, e ele tem uma continuação que não vejo a hora de ler.

Ele conta a história de Mia, uma garota que foi para Nova York decidida a conquista o mundo da dança, mas ela não esperava conquistar um coração e ter o seu conquistado.

Ela uma dançarina promissora, ele um militar da marinha, será que esses dois mundos opostos podem se colidir sem maiores consequências?

É um romance muito gostoso de ler, com a dose certa de drama. A história da Mia e do Ryan é linda demais!

Nick 27/11/2021

arrasador?
esse livro acabou com minhas estruturas, me deixou de coração na mão, os personagens foram tão cativantes, eu amei a mia, esse livro além de ser arrasador ele foi incrível, não vejo na hora de ler o segundo, autora você acertou em cheio com esse livro ??? eu amei a mia e o ryan perfeitos demais??

renata_nog85 21/11/2021

Profundamente Avassalador
Apenas continue dançando, mas também poderia ser "Apenas continue...".
A princípio conhecemos a história de amor avassaladora de Ryan e Mia, suas paixões em comum, seus modos de ver e viver a vida. A dança que os une. Almas gêmeas perfeitamente encaixadas. Mas...
Ao decorrer dos capítulos conhecemos tantos personagens incríveis nesse enredo, que a história de amor avassaladora de Ryan e Mia, acaba sendo um complemento.
Os personagens do livro são tão maravilhosos, cheios de nuances, que cada situação caminha ao passo de compor histórias de vidas que não são tão distantes das nossas, na verdade, todos nós já passamos por algo parecido.
Eles passam por dúvidas, relacionamentos, pressões, sonhos, perdas, conquistas, abdicação, superação, e isso foi o que me cativou tanto.
Amei a forma que a autora usa pra retratar a vida, mesmo quando não é nada fácil, (prepare o lencinho), o bom humor, e principalmente a leveza, apesar de ter destruído meu coração algumas vezes.
Apenas continue dançando, é um romance avassalador. Não existe palavra melhor pra definir essa obra.
Apaixonada estou!!!
Ps. Contém algumas (perfeitamente bem escritas) cenas "hot", leves e interessantes.

Bianchi 21/11/2021

Perfeito
Eles se apaixonam a primeira dança, ela uma dançarina profissional, ele marinheiro e com um amor pela dança desde sempre.
Mia tem sua mãe como porto seguro, Ryan tem um familia terrivel.
Me apaixonei pela história, o amor dos dois é inteso e perfeito, almas gêmeas sem dúvida, o Ryan é um fofo e a paixão de ambos é avassaladora.
Pode mesmo dois corpos se encaixarem perfeitamente na dança e fora dela? Bem nessa história sim e faz você acreditar que o amor existe e é lindo.
Será que o amor pode superar tudo? Até...
E vamos falar desse final, que final foi esse Brasil, estou impacatada e apaixonada.
História maravilhosa e doida para ler a continuação, só vem.

Mil vidas em capítulos 19/11/2021

apenas ....
Aii o livro começa bem interessante e envolvente . Eu senti a química do casal logo de cara . mas é um livro cheio de surpresas que vai tratar de assuntos delicados de uma forma responsável e leve ! . A escrita da autora é uma dlç ! leiam leiam que vale super a penas 1

Rafinha 18/11/2021

Eu amo tanto essa história...
Amo esse casal, os personagens, o desenvolvimento, a paixão pela dança e pela vida e principalmente o trabalho voluntário. Enfim, eu amo esse livro e esse universo maravilhoso, chorei horrores e me encantei mais ainda. ?

Cia da Leitura 10/11/2021

Envolvente e apaixonante
Apenas Continue Dançando? é daqueles livros que quando vc chega em certo capítulo é impossível parar de ler . Uma história intensa, uma paixão avassaladora e um casal fogo e gasolina, literalmente.

Os personagens são incrivelmente apaixonantes, não só os protagonistas, daqueles que você vai implorar para autora pelo livro de cada um.
Uma história apaixonante, envolvente, repleta de descobertas, transformações e muita música.

Adorei as referências que a autora faz durante a história e a playlist complementa todo o contexto da trama.

Apaixonada estou na história, nos personagens, e principalmente no trabalho da autora, IMPECÁVEL.

APENAS CONTINUE DANÇADO é uma história que é sentida, cada palavra transborda emoção, então prepara seu coração e se joga nessa história apaixonante.

1 | 2 | 3 | 4