Halloween em Salem

Resenhas - Halloween em Salem

1 | 2 | 3 | 4

bella 12/11/2020

Halloween em Salem?
Minha nossa, que incrível! É praticamente um conto mas ainda sim me surpreendeu no quesito desenvolvimento. Não estava com altas expectativas mas AMEI

Adrya.Ribeiro 11/11/2020

Tinha tudo para se legal, estava gostando bastante, mas parece que ficou faltando muita coisa, até mesmo para um conto. E o final foi decepcionante.

BlueBarbosa 08/11/2020

Uma gracinha e um frescor pra esse ano tão difícil
Não podia deixar de ler o conto do Guilherme de tanto que falaram. Foi meu primeiro contato com a escrita dele e posso dizer, sem sombra de dúvidas, que não me decepcionou em nada. Achei uma gracinha, doce, jovem e divertido. Adoraria se se tornasse um livro maior e explorasse a história inclusive - viu gui? rs

Brincadeiras a parte, eu amei de verdade. Foi uma leitura rápida que queria que durasse mais. Adorei o romance sem complicações e inocente das meninas.

Ansiosa para ler outras coisas do Gui

Wickedceci 06/11/2020

Ainda não sou boa nisso
esse conto é tão fofo e divertido e final é bem inusitado (acho que seria essa palavra correta)
queria ter lido no Halloween

Nalanda 05/11/2020

uma história gostosinha de ler, com pequeno plot no final, amei a escrita e os personagens

Lelê 02/11/2020

INCRÍVEL!
Caramba, como descrever esse conto perfeito que mistura romance e me faz curtir fantasia? Caras, eu comecei a leitura pensando que seria apenas um clichêzinho (o que já seria perfeito) mas ele me surpreendeu com toda a história das bruxas e no final me surpreendeu denovo pela forma leve na qual representou as coisas! Mal vejo a hora de ler outra coisa do autor!

Jenifer Tertuliano 02/11/2020

Divertido...
Tive a sensação se assistir um filme da Sessão da Tarde sobre o Halloween rsrs
Conto rápido, divertido e com um toque de suspense/terror.
Recomendo!

Yara Andrade 31/10/2020

Aventura divertida, decoração de Halloween e um romance lésbico, tudo isso você encontra neste conto de apenas 31 páginas. Para você entrar ainda mais no clima de Halloween de maneira leve e fofa, super gostosinho de ler e com um final inesperado.

site: https://www.instagram.com/estacaomortica/

crierayla 30/10/2020

amei
um conto safico de halloween era tudo que eu precisava no momento, ele super gostosinho de ler e o final surpreendente

Sabrina 28/10/2020

Amei a doçura desse livro
Uma narrativa massa, divertida, uma história de romance lésbico que recomendo demais! Outra leitura que recomendo é True Colors as cores do halloween.

🎃

Notas da Leitora 24/10/2020

Para quem não quer sustos
Nada como um conto fofinho de Dia das Bruxas que não tá cheio de coisas assustadoras. (Porque, às vezes, só queremos leituras levemente temáticas, né?)

Beatriz 17/10/2020

Adorei!
Conto bem levinho, que você consegue ler de uma vez só. Eu AMEI o final hahahahah Recomendo demais!

thai 17/10/2020

Eu A-D-O-R-E-I
"Um conto curtinho, mas MUITO envolvente e engraçado. Com lesbiquitas, decorações de halloween e bruxas, oq mais eu poderia querer? Eu simplesmente amei."

Raianne Viana 16/10/2020

Quer um Halloween levinho?
Esse conto foi a coisa mais divertida que eu já li. Leve, engraçado e com um final inusitado. Recomendo demais pra quem quer dar um tempo dos livros e contos de terror nesse Halloween!

1 | 2 | 3 | 4