Halloween em Salem

Halloween em Salem Guilherme Buiatti

Resenhas - Halloween em Salem

livs 07/01/2022

?ela me beija. Do nada. Simplesmente me beija.?
li ele entre um livrinho grande e pra evitar uma ressaca literária, amei a temática de halloween mesmo que a principal não goste da comemoração, as duas são fofas demais e o final foi muito bom, ri muito com a amizade da principal e seu melhor amigo, muitoooo bom sério

beatrix 06/12/2021

é um livro meio doido sabe KJKKKKK ótimo pra passar o tempo e que ajuda a sair da ressaca literária!

Ysa 29/10/2021

gostei muito, achei muito engraçado e divertido de ler mas me decepcionei um pouco no final, esperava mais.

iza 27/10/2021

considero esse conto como leitura de transição entre outras, tem um plot bom com halloween e romance sáfico, divertido mas esperava mais do final

recomendo!

Carol 23/10/2021

Um conto fofinho
É um conto super rápido de ler e que te conquista pela forma que a protagonista odeia o halloween. É uma leitura bem divertida de se fazer!!

booksbythiago 19/10/2021

Um conto de halloween para medrosos
O conto é muito fofo, achei a escrita perfeita e sem dúvida o relacionamento da Alana e da Grace muito fofinho, o que me fez tirar uma estrela foi o final, mas mesmo assim foi tudo! bem rapidinho de ler e sem dúvidas perfeito

teatrodoslivros 19/10/2021

um conto para medrosos
adorei fazer a leitura desse conto! é muito fofo e ainda temos um romance sáfico que é uma gracinha, mas ainda acredito que tinha muito mais potencial, principalmente o final, que não foi um dos melhores.

mas tirando esses pontos, recomendo muito a leitura!

Gab 11/10/2021

Mais um conto de halloween e sáfico pra guardar nos meus favoritos

Paulascrap 11/10/2021

Encantador!..
"Para os amantes e não amantes de Halloween. Espero que a história de Grace os divirtam." p;3

🎃📖 Grace morava ao lado e Salem mas odiava as festividades de Halloween, considerando tudo um festival de besteiras e esperava escapar por mais um ano, com seu amigo Jonas..

🎃📖 Sua escola era conhecida por não agregar essa comemoração ao calendário, e por isso amava tanto estudar lá. Mas a professora de história Sra Jude iria mudar essa situação, ao entrar na sala e entregar folhetos com os dizeres: "As Bruxas de Salem", e iniciar uma conversa sobre quem seriam elas.

🎃📖 Após um discussão em sala de aula acerca do assunto, veio a comunicação fatal para Grace: _ Esse ao nossa irá comemorar o halloween, e ao vestir sua fantasia de bruxa irão conhecer toda a história que envolve essa comemoração, e a decoração valerá pontos.

🎃📖 Foram sorteadas 12 duplas e Grace ganhou uma nova surpresa que faria sua opinião mudar sobre a data, uma aluna nova, linda e amante do dia das bruxas : Alana, acabaria de ganhar seu coração.

🎃📖 Essa inocente noite ganhara um novo rumo quando vestígios de que uma bruxa real estaria entre eles, e o caos se instala na escola ao invés de festejar teriam primeiro que se salvar, mas de quem

🎃📖 Eles irão parar no museu arqueológico de Salem em busca de respostas para resolver aquela bagunça e salvar a professora, mas será que ela precisaria ser salva ou seria a salvadora? .. se preparem para um desfecho surpreendente e divertido dessa turminha no dia das bruxas, que não seria mais ignorado por grace.

#diadasbruxas #halloween #leiturasdebruxas #salem #bruxasdesalem #mesdoterror #mesdasbruxas

Julia Simões 10/10/2021

Halloween em Salem
Grace não gosta do Halloween, até a chegada da nova aluna de sua escola e uma experiência diferente do que teve em outros Halloweens.

A estória é legalzinha no início, mas logo fica corrida, achei os diálogos meio rasos, principalmente um diálogo final com a professora. Não gostei muito deste conto, porém, é legalzinho para passar o tempo.

mavensgf 07/10/2021

Uma história não tão de terror
É uma história super divertida, cheia de reviravoltas, que você consegue ler em uma tarde. Os personagens são incríveis, e o romance é a coisa mais fofa! O conto é excelente para quem tem poucas horas de leitura ou esteja passando por uma ressaca literária! Recomendadíssimo!

Natália Motta 04/09/2021

Representatividade e curiosidades
Foi a primeira história que eu li com representatividade (que eu me lembre), achei o ebook bem divertido e contém várias curiosidades sobre o Halloween, como por exemplo a origem das Bruxas de Salem. Mesmo se tratando de uma história curta, conseguimos imaginar bem o lugar, as cenas e nos conectar com os personagens.

MAY 26/08/2021

Fui feita de trouxa ?
Em primeiro lugar, a minha nota é 4.8 ?, mas infelizmente não dá pra colocar essa nota quebrada aqui. O conto é muito engraçado, super bem escrito e construído, te deixa preso do início ao fim e muito instigante. Só não dou 5 ? porque acho que o final foi meio do nada. Tipo, criei várias teorias super doidas e o fim foi bem simples mesmo. Mas tirando isso, eu amei demais.

aninha 26/07/2021

Gostei
Gostei bastante do conto, porém, quando as coisas começaram a se desenvolver acabou muito rápido e mesmo sendo um conto pequeno acho que faltou algumas coisas pra explicar, porém conseguiu me prender a história.

marie olivver 21/06/2021

Clichê gostoso de ler!
Esse livrinho é um conto curtinho, que oferece uma leitura tranquila e rápida, que eu particularmente adorei.

O livro narra a história de Grace, uma aluna que estuda em Boston e detesta o Halloween, mas tudo muda nesse ano quando conhece Alana, uma nova colega de turma e possivelmente um novo amor.

Me lembrou demais Percy Jackson, principalmente por causa dos nomes dos capítulos e na forma de narração da protagonista, fiquei até mesmo surpresa com o decorrer do livro. É uma ótima leitura pra quando você estiver muito cansado e quiser algo mais levinho.