Tudo pra mim

Tudo pra mim Renata R. Corrêa
Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Tudo pra mim

Ana Elizabeth 05/07/2022

Romance bom. Deixa um pouco a desejar na narrativa. Temática super necessária. Capa que não representa o conteúdo completo.

Martinha.Souza 01/07/2022

Melina e Yago
Melina teve problemas na infância que deixaram marcas profundas em sua vida; depois de superado o trauma do bullying resolve se voluntariar em uma ONG que dá assistência as crianças vítimas do bullying. Assim ela conhece Yago o psicólogo do projeto por quem sente uma atração, e esta é correspondida.
O relacionamento baseado no carinho, companheirismo e muito amor.

Angelica155 20/06/2022

Tudo pra mim
Leitura razoável, tinha tudo pra ser um livro incrível, mas tudo aqui foi corrido, do início ao fim, teve coisas aqui mal explicadas, coisas sem sentido, uma criança de 9/10 anos que quando era sua parte, parecia mais um adulto de mais de 30 anos falando, um relacionamento começado em menos de 3 dias e já estavam no eu te amo(isso nem é o pior) achei que a autora ia escrever uma estória muito bem trabalhada com esse tema, mas foi algo bem superficial.

Livros17 29/05/2022

O livro é um romance no estilo bem romântico. A autora escreve muito bem, o enredo é fluido e com um ótimo desenvolvimento.

O bullying é presente no livro mas não contém detalhes, não é somente a personagem principal, Melina, que o sofre mas também a pequena Sofia que é uma das meninas que Mel ajuda na ONG.

Fica o alerta de gatilho para pessoas sensíveis ao assunto.

É uma leitura bem gostosinha para quem gosta de um romance fast burn, com muito cena româtica, lições de vida e leves pitadas de drama.

Becca 13/05/2022

Superação
Que livros meus amigos que livro
Tenho de confessar que dei uma chorada bem leve pq essa história é emocionante.
Poder ver nossa protagonista superando seus traumas ao lado do yago foi lindo.
Queria descer o k7 na Laís que garota mais filha da mãe.
Enfim o livro tem o h0t na medida certa ao ponto de você conseguir reparar em outras coisas além do fogo no c00l dos personagens

Liih Cavalcanti 10/05/2022

Meu novo livro conforto
Esse livro entrou pra lista dos mais emocionantes q já li. E ñ é uma emoção de adrenalina, mas sim aquela q vem acompanhada de empatia, superação e aconchego.

A Renata soube escrever um livro conforto mesmo tendo como tema principal algo tão pesado. E a partir de agora sempre q quiser ler algo pra aquecer meu coração vai ser essa história q vou escolher.

O romance entre a Mel e o Yago aconteceu um pouco rápido demais. Mas no decorrer da história fica fácil de entender q o amor dos dois foi a primeira vista. E como dizem... um dia ou um ano, pq esperar quando se sabe q é a pessoa certa?
Além disso os dois tem muita coisa pra enfrentar e a passagem de tempo do começo ao fim é longa, então a rapidez com q o romance se desenvolve acaba sendo justificável.

Jess 14/02/2022

Mais que um livro de romance
Quero começar essa resenha falando sobre a escrita da Renata, que é muito fluída e me deixou envolvida na história logo nas primeiras páginas, tanto que li o livro todo em apenas um dia!

A história de Melina e Yago acontece de forma muito rápida, o que me incomodou um pouco, gostaria de ter visto um desenvolvimento melhor no início do relacionamento deles, mas ao longo do livro vamos entendendo a conexão entre os dois e você sente que eles são aquele casal que estava destinado a ficar juntos.

Os personagens principais são bem cativantes, mas também temos personagens secundários que roubam a cena, como a Sofia, uma garotinha de apenas 9 anos que está sofrendo bullying na escola, e você só sente vontade de protegê-la e guardar num potinho.

Não pense que esse livro é só uma história de amor, já que a autora trouxe um tema muito importante, o bullying, e suas consequências, o que foi abordado de forma muito responsável e me fez refletir muito sobre o assunto, gostei muito da mensagem que a autora conseguiu passar com essa história.

Por ser um romance erótico, temos muitas cenas picantes, mas também temos cenas de aquecer o coração com esse casal cheio de química.

jessiccaetano 01/02/2022

As consequências do bullying podem ser graves, devastadoras e perdurar uma vida toda.Melina Ao entrar para uma ONG de apoio a crianças vítimas de bullying, ela conhece o jovem psicólogo Yago. A empatia e atração entre eles é inegável e logo os dois começam a namorar

Minha opinião :
Esse foi um livro muito importante pra mim porque consegui ver pelas falas da Protagonista a dor que ela sentia sobre os traumas da infância , senti também que a autora quis nos mostrar mais a evolução da Melina com o trauma em si, por isso o romance acontece rápido ( insta love ) .
As cenas de Hot não são mega gráficas mas eu juro que queria o Yago pra mim.
Para finalizar se o Bullying não for um gatilho pra você super indico esse livro pra quem está começando a ler romance contemporâneo com uma pitada de hot

Regiane @agentejaleu 26/08/2021

Bullying machuca.
Melina é uma mulher tímida que sofreu bullying na infância e até hoje carrega as consequências . Mas ao conhecer Yago , ela se sente a vontade e segura, ele é tão querido e gente boa , que ela se sente a vontade com ele, e logo começam a se envolver. Aos 22 anos anos ela ainda é virgem, mas a relação com Yago é muito diferente dos poucos namoros mornos que teve e ela quer sim ter essa experiência com ele.

Eles constroem uma relação muito bonita, e Melina evoluiu tanto , além de Yago, fez amizades, que não tinha pela dificuldade de socializar. E a terapia foi de extrema importância.

Já conhecia a escrita da Renata, é bem fluída e gostei bastante da história. Eu também sofri bullying numa época que nem tinha essa nomenclatura e nem davam a devida importância infelizmente. Ótima leitura.

Ivana.Sandes 02/07/2021

Emocionante!
Que história de superação linda e emocionante....
Quw linda a história de amor entre Melina e Yago, eles são perfeitos juntos ????

Kelly.Fernandes 01/07/2021

MARAVILHOSO
Um livro leve e gostoso de ler. Com um tema muito muito importante que é o bullyngs nas escolas.Ver a Superação de um personagem incrível e maravilhoso. Estou Completamente Apaixonada por Essa Linda História de Amor, Superação e Aprendizado.

Leticia.Alves 22/10/2020

Impossível não ler! MARAVILHOSO!
É um livro incrível, apaixonante! Leve, rápidas e além de emocionante tem um toque sexy que torna a leitura ainda mais atrativa!
Também aborda temas complexos é marcantes, como o bullying!
Defeitos? Não existem!
Leiam muitooo!

Vitoria 22/10/2020

Mais um livro da lc da bia e da re maravilhoso
Mais um livro maravilhoso que
eu conheci através da LC da Bia e re
Que livro gostoso de se ler. Dá vontade de guardar o personagem num potinho de tão fofo que ele é. O livro fala sobre bullying o que é um assunto atual autora teve todo o cuidado ao descrever a cena.
Ameii o livro super indico

Oliveira 22/10/2020

Perfeito
Amei. Mais uma vez a Renata me surpreende. História linda, enredo ótimo. Tema atual e que nos faz pensar nas nossas atitudes e nas atitudes à nossa volta. Nota mil ?????