Tudo pra mim

Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Tudo pra mim

Myllena.Santos 22/10/2020

Incrivelmente perfeito!
A história da Melina e o Yago é incrivelmente linda, eu amei do começo ao fim. Super recomendo ❤️

Erika418 22/10/2020

Livro maravilhoso
Sabe aquele livro que no final tudo dá certo? É esse, é deixa nosso coração cheio de felicidade.
Amei muito todo o desenrolar.
O livro trata de um assunto muito atual, que é o bulling e suas consequências. Muito importante a leitura.
O casal e todos os personagem são muito fofos, da vontade de colocar vários em um potinho e guardar.
Mais um livro que eu li da Renata e amei, parabéns
Super indico a leitura, é super fluida e rápida de ler.

Dresa 22/10/2020

A estória é maravilhosa...
Adorei do início ao fim, uma estória leve e linda, que aborda um tema que não é muito abordado, o casal tem uma química maravilhosa, e o amor que sente entre si??

Sirlene.Severi 21/10/2020

Eita livro bom🥰
Eu me surpreendi com este livro, a Autora além de falar sobre um tema muito importante também colocou uma grande pesquisa sobre o assunto abordado.
Todos os personagens são ótimos, os protagonistas são maravilhosos, agora a Sófia da vontade de colocar num potinho e guardar e proteger sempre.
Parabéns Renata Correia por mais uma obra maravilhosa, muito sucesso.
excluir

Júlia Motta 21/10/2020

Lindo
Um livro lindo, com um tema super relevante e essencial de ser abordado nos dias atuais. Impossível não se apaixonar e não se emocionar com o casal. Vale muito a leitura deste livro leve, importante e apaixonante. Mais um livro maravilhoso da Renata!!!

umamaequeamaler 21/10/2020

Mais uma história envolvente da Autora Renata
Escrito pela minha amiga @renata_rcorrea eu amo a escrita e não é o primeiro livro que leio dela, já li várias outras histórias, mais essa é a primeira resenha que faço.
Tudo pra mim é um romance adorável que conta a história de Melina que foi vítima de bullying na escola quando criança e que tenta superar os seus traumas, quando adulta se torna assistente social, faz um concurso na prefeitura aonde é empossada e trabalha na policlínica municipal, realiza terapia há vários anos, aulas de jazz no qual é apaixonada e tem a dança como seu hobby, com vontade de ajudar vítimas de bullying como ela foi um dia ela toma conhecimento de uma ONG, que realiza um trabalho incrível com crianças que precisam de acompanhamento psicossocial.
E nessa ONG ela conhece Yago os dois se apaixonam e começam a namorar, ele é psicólogo atua em consultório e na ONG em que se conheceram, Yago recebe um convite para realizar seu mestrado em Madri e eles tem q passar um ano longe um do outro e nisso tem um problema uma amiga de Yago que é apaixonada por ele também recebe o convite, e ela tem que controlar sua ansiedade e seus sentimentos para que esse romance continue fazendo os dois felizes e apaixonados.
Como todas as histórias de autora o romance te envolve e vc não consegue para de ler, uma escrita leve , preparem-se é uma história apaixonante.

Bella_Pathy 21/10/2020

Precisa ser lido. ?
É uma história ótima, rápida e leve...
Aborda temas que são bem importantes, é foram bem contados nesse livro.
Além de tudo o amor é tão lindo, o livro é emocionante em certas partes. E tbm com uma pegada sensual que não pode falta.... ?

Hellen R. P. 20/10/2020

Bela surpresa
Segundo livro que leio da autora e me surpreendi pelo tema abordado e pela delicadeza como ele é tratado. Melina é uma jovem que trás marcas de uma vida onde sofreu bullying, Yago é um jovem psicologo que logo chega na vida de Melina para mudar seu jeito de ver a vida. Gostei bastante dos personagens secundários e e da mensagem positiva do livro.

Wellingta.Mola 20/10/2020

Interessante e sensível
O livro é diferente de tudo que já li, com uma protagonista cheia de inseguranças e medos, o protagonista surge não como um herói que vai salvar a mocinha, mas como um parceiro que a apoiará na vida! O amor dos dois vai se construindo aos poucos e solidificando a cada nova etapa! O livro aborda o tema do bullying na infância e como isso afeta a vida adulta!

Gabi 18/10/2020

EMOCIONADA
Esse livro foi perfeito de tantas formas..
Melina é uma protagonista muito forte,superou o bullying e seguiu em frente,se tornou uma pessoa melhor e decidiu ajudar os outros..
Amei a escrita da história, a autora como sempre sensível nas partes mais emocionantes,esse é mais um pra listinha do melhores nacionais de 2020

Daniela -@livroterapiamylife 18/10/2020

Um tema de extrema importância, bullying. Narrativa leve, porém com um conteúdo muito sensual.