September Love

September Love Lang Leav

Resenhas - September Love

Carla 24/01/2024

?The first time, my love
you will never know
how much I loved
The second time
all the world will know?

Barbara 14/08/2022

Ruim
Pior livro que já li. Sem personalidade. Não tem uma linha de originalidade, parece um conjunto de frases de coach enfeitado com metáforas sem sentido.

rebeca 29/06/2022

segundo livro q eu li da autora. gosto mt dos poemas dela e como ela descreve o amor em palavras. uma leitura bem rápida, tanto que comecei hj e ja terminei kk
no geral eu gostei bastante :)

"We may lose our way for awhile, but from love we have come and to love we will return."

Vanessa.Issa 17/10/2020

Lang Leav começou a escrever "September Love" em 2019, porém só o finalizou em 2020, durante o período de lockdown. Podemos ver isso em alguns poemas, nos quais ela reflete sobre as coisas que tínhamos garantidas, sobre as mudanças no mundo, e sobre o quanto nos sentimos solitários nesse período. Nos faz pensar em quem somos, em quem queremos ser, e como as outras pessoas nos afetam. (E ainda afetam, mesmo que não estejam mais presentes).

Eu gosto muito dos livros dela. Acho que ela fala de amor de um jeito lindo, muito honesto e puro. Ela não tem vergonha de demonstrar suas fraquezas e tristezas. Ela não tem vergonha de soar brega ao ser romântica. Enquanto leio, passo a maior parte do tempo anotando as minhas citações favoritas.

Acho que "September Love" acabou de se tornar o meu novo livro favorito de poemas.