Todas as coisas sobre você

Todas as coisas sobre você Graziela Santos

Resenhas - Todas as coisas sobre você

Van 29/04/2021

Muito bom!
Essa história é bem rapidinha e bem envolvente.
A autora traz um romance bem construído e um tema que nós, mulheres, precisamos repensar.
A única coisa que não gostei muito foi de como a Helô tratou seus pais, achei muita arrogância da parte dela. Mas em geral, gostei muito do livro.
Pretendo ler mais livros da autora.

Leticia.Mohr 24/05/2021

Um livro bem previsível
Logo no início já percebemos o que vai acontecer, as atitudes da protagonista na maioria das vezes são bem infantis.

Vivi 12/01/2021

Perfeito
Segundo livro que leio da Grazie e me surpreendi ainda mais! História maravilhosa, li tudo praticamente em um dia.

rafabrekker 20/04/2021

Amei!
Eu sou muito chata com livro, quem já viu meu perfil sabe mas esse eu amei! Os personagens tiveram uma evolução muito boa e achei o final bem coerente com toda a história. Acho que vale a pena todos lerem, é bem curtinho tanto que li em algumas horas. Está de graça na Amazon até dia 23. O outro livro da autora está de graça também, podem pegar os dois!!

Duda 18/05/2021

tenho um serio problema com protagonistas com atitudes infantis
É um livro bem levinho, porém tenho mais pontos negativos do que positivos em questão deste livro. Eu odeio protagonistas com atitudes infantis, é a Heloísa é uma. Teve muitas atitudes dela que me irritaram MUITO.E na minha opinião, a autora colocou uma quantidade excessiva de palavrão e xingamentos, o que me incomodou. Não gostei também da forma que o machismo foi introduzido. Gostei um pouco da história em si. E demorei bastante para conseguir finalizar o livro.

Dany 16/07/2021

É
Sinceramente tenho um sério problema com protagonistas infantis... O começo desse livro me fez ficar com bastante vontade de desistir, o plot era muito óbvio e todos os personagens eram um saco. Já o final foi bom, foi real. É legalzinho, mas não indicaria para outra pessoa.

Maria9620 08/04/2023

Não sei bem o que dizer sobre...
Gostei do livro no começo mas depois vai ficando massante toda essa história do ex, não sei. Não me dei mto bem

Luadslima 27/08/2021

Esse livro começou me deixando mega irritada com a Helô, pq no início tudo se resumia a ELA
Mas depois ela se mostrou uma pessoa melhor
Senti falta de um final que sanasse as minhas dúvidas, mas no geral amei o Otávio e a sua maturidade

Giovanna 23/06/2022

Uma leitura rápida mas que consegue contar bem a história e também desenvolve-la, apenas achei que o motivo do personagem principal odiar a pp, foi meio fraco, mas de resto o livro foi ótimo

skuser02844 07/02/2023

?[...] joguei tudo para a gaveta de coisas que eu iria ignorar até que elas explodissem na minha cara. Eu era bem burra às vezes.?

Heloisa tem a vida perfeita: o namorado dos sonhos, um emprego que ama e um apartamento bonito. Porém, quando uma área da sua vida desmorona, tudo vira de cabeça pra baixo e o seu pior pesadelo não parece mais tão ruim assim.

? 4,5 ?

Uma leitura rápida e divertida que me manteve tão entretida que virei a noite perdida na história. No decorrer do livro, diversos assuntos muito importantes são tratados, como os privilégios de alguns grupos, porém ao mesmo tempo é entegue um clichê de um romance delicioso.
Mesmo que eu não veja nenhum problema nas partes "fúteis" dela, também amo cuidar do meu cabelo e fazer compras, a protagonista conseguiu me irritar muitas vezes devido não só a sua ingenuidade mas também suas péssimas escolhas. Entretanto, não tem como negar a sua evolução durante toda a história.

Eduarda 10/08/2021

Meloso
Eu realmente gostei do livro, achei uma leitura e leve e tudo mais. Porém, minha única reclamação é que as vezes o casal é meloso demais e eu ficava entediada lendo.
Tirando isso, gostei muito

Luiza.Vilar 03/07/2022

Achei uma história bem escrita e interessante pois foge dos clichês que estamos acostumados. A autora traz temas que não são muito mencionados em outros livros e que fazem a história ficar envolvente, aumentando nossa curiosidade sobre o que acontece no final, por isso achei o livro bom! Só achei que a Helô é bem grossa e meu lado romântico esperava mais do final, porém foi bem coerente.

julia.fracho 27/10/2021

aaa serio, que livro bom, é um romance bem cliche, mas muito bom e levinho achei bem parado no inicio mas a partir que as coisas vao acontecendo vai ficando bem melhor.apaixonada pela história

Assistente Literária 24/10/2020

Sabemos tudo sobre a outra pessoa?
Helô tem sua vida virada 180° e, a última pessoa que ela esperava é a que vem em seu socorro.
É muito legal acompanhar as nuances da Helô ao longo do livro, ela é tida como fútil por muitos, mas quem realmente a conhece sabe que não é.
O nosso mocinho é maravilhoso ?