Achei você em Paris

Achei você em Paris Isabella Silveira

Resenhas - Achei você em Paris

Lê_Santana 12/01/2022

Paris, cidade Luz e dos amores...
É o primeiro livro que leio da autora. Confesso não ter me prendido no começo, parece que estava tudo dando muito certo, mas o plot... AAAAH o PLOT desse livro é muitoooooo bom.

Eu me surpreendi muito na leitura, não esperava por isso, não esperava algo ir de 0 a 100 rápido desse jeito... esperei de tudo um pouco, a cada página virada um pensamento diferente...

Porém, particularmente eu adorei a história pelo motivo da protagonista ser negra e trabalhar de comissária de bordo, um trabalho que apresenta bem mais pessoas brancas. E durante a leitura, ainda se retrata um quadro de racismo que na minha percepção, a autora trabalhou muito bem ele na leitura... gostei bastante

Kell 01/11/2021

É uma narrativa rápida e gostosa de ler. Fala sobre amor, preconceito, família e perdão. Lara é uma personagem forte e inspiradora.

Nath 15/07/2021

Surpreendente
Sabe aquelas histórias que mesmo sendo clichês trazem uma reflexão gigante em nossa vida ?? "Achei você em Paris" é exatamente assim!

Lara é uma personagem incrível, com um espírito sonhador e determinado! Aquele tipo de pessoa que todo mundo quer ter por perto . Conhecemos ela em sua primeira ida a Paris sua cidade dos sonhos e acompanhamos ela em experiências tão lindas e especiais que deixam nossos corações tão quentinhos de tanto amor ???

A história traz uma forte crítica social que me deixou triste ao perceber que algumas pessoas ainda carregam pensamentos e atitudes cruéis em relação ao próximo e, confesso foi difícil ler , porém totalmente necessário para nos provocar .

É uma história pequena, no entanto foi muito bem desenvolvida e construída! Deu vontade de viver esse romance de contos de fadas ?????

Ameiii muito, muito mesmo! Ótima escolha para sair da ressaca literária ????

Geovana.Lavezzo 12/07/2021

Um conto leve..
Bom, depois desse conto quero pegar minhas coisas e partir para Paris nesse instante.

Lara e Victor... aí esses dois pombinhos apaixonados! Um uber bem estranho para início de conversa, mas sábio com o passar do tempo.

Em Paris tudo pode acontecer, baby!

debs ð 27/05/2021

Amei
É uma história breve mas maravilhosa, que nos ensina muito sobre o amor, o racismo, sobre a vida, sobre tudo que nos questionamos.
Eu amei poder conhecer um pouco sobre a lara, victor e a família deles ??

Coruja.livros 09/05/2021

Ahhh Paris.
Comecei a ler esse livros despretensiosamente com o intuito de saber mais sobre Paris, para um laboratório. Mas me apaixonei por Lara e Victor. Eles são lindos, fofos e apaixonantes.
Um conto lindo, que além de se passar na cidade luz que sonho em conhecer, mostrar que o amor verdadeiro pode vencer os obstáculos da vida, ainda trata de assuntos importantes como: sonhos, amor e racismo.
Fiquei com o coração apertado por tudo que a Lara ouviu.
Mas no fim tudo dá certo e enche nossos corações de amor.

Júlia Motta 28/03/2021

Perfeito
Lara sempre teve o desejo de ser aeromoça e viajar pelo mundo, seu destino dos sonhos era Paris. Ela só não imaginava que ao realizar essa viagem, iria conhecer e se apaixonar por Victor, os dois são apaixonantes do início ao fim. Uma história linda e perfeita, a escrita da Isabella sempre encanta e emociona e esta não seria diferente, vale muito a leitura.

Micaella16 11/02/2021

O amor vence tudo.
Este livro conta a história de Lara e Victor um casal que se conheceu por acaso em um momento que Lara estava sofrendo um ato de racismo em seu emprego como aeromoça. Ao chegarem ao seu destino por um acaso eles dividem o mesmo uber e ficam no mesmo hotel e se aproximam e começam sua história de amor.
Em um determinado momento em outro ato de racismo Lara se afasta de Victor por um tempo mas nunca esqueceu o grande amor de sua vida e como se já fosse coisa do destino o local onde se reconciliação e passam uma borracha no passado é simplesmente na cidade luz Paris que foi onde toda a história deles começou.
Esse livro me encantou muito e me fez entender que quando o amor é verdadeiro ele supera qualquer barreira e sempre vence os obstáculos.

amanda_sonholiterario 01/02/2021

Foi conto pequeno mais cheio de significado , expõe assuntos que infelizmente ainda é muito visto nesse mundo . Mas uma linda estória essa de Lara e Victor.