Teen Titans: Beast Boy Loves Raven

Gabriel Picolo

Resenhas - Teen Titans: Beast Boy Loves Raven

Julieper Lee 01/03/2024

Que fofo
Amo as histórias da Raven e Mutano.
Amo os desenhos do Gabriel piccolo, o traço é tão lindo, os personagens são lindos

giovana 21/08/2023

Sem comentários.
Nada a comentar, li apenas pela ilustração e ship do casal, e até que o inglês não é tão complicado de se entender ...

Normando_ 11/07/2023

Perfeito obviamente
Eu já me rendi a qlq hq q saia dessa série, a arte do picolo é o enredo da kami, só o brilho pra mim, nessa hq vemos o encontro do mutano com a ravena, vamos ver as interações dos dois e a evolução desse relacionamento, e tbm temos algumas participações especiais aqui, ansioso para ler as próximas hqs já.

Vic 06/06/2023

AAAAAA EU TO APAIXONADA
Finalmente meu casal está junto de verdade aaaaaa
Aiai como eu tava doida pra ler essa hq, simplesmente apaixonada pela arte, pela história, por tudo.
Na torcida das próximas hqs chegarem
Depois faço uma resenha descente, muita euforia no momento depois de ler
Surtando de boiolice

leticia 11/05/2023

??????
O beast boy dizendo que a raven é a garota dos sonhos dele, inventou o romance!! lindos lindos lindos.
QUASE NA PARTE DA ESTELAR, saudade da minha menina. ?

July.Galathynius 12/01/2023

Achei salvo no meu kindle. Não sei se faz parte de alguma série, mas foi legalzinho de ler. Achei tranquilo por ser um livro em inglês

gabrielyc.amorim 09/01/2023

Ótimo
Por mais que seja pequeno, eu amei o casal e a dinâmica dos personagens, tudo para mim!!
Ainda bem q tem continuação

Gih 03/01/2023

The Beast Boy loves Raven
É uma comic maravilhosa. Eu já adorava os desenhos do Gabriel Picolo e a historia ficou incrível. Mal posso esperar pelos próximos

MurderBookReader 19/12/2022

Muito fofo.
Ok apareceu um Robin perdido...
Tá começando a formar a equipe!
Nós temos a Raven, o Beast Boy e o Robin, e eu aposto que a ruiva que os Slade tá perseguindo é a Estelar. Se ela for a Estelar só fica faltando Cyborg e a equipe está completa.
Amei esse volume não posso esperar para saber como é que continua.
Teen Titans Go!

jems.wife 21/11/2022

Gar e Raven
amei mais do que posso descrever, o gar e a raven formam um casal tão lindo, gostei do "Robin" aparecendo e a história como um todo

Nathanael.Cardoso 10/11/2022

simplesmente incrível?
o traço do gabriel continua perfeito do jeito que é e eu gosto do jeito que kami garcia constrói suas histórias, essa é minha hq dessa série favorita, até então

It's not me 19/10/2022

fofo mas...
a história do livro é fofinha mas os acontecimentos se atropelam para que eles fiquem juntos rapidamente e acaba parecendo meio forçado, podia prolongar a história para desenvolver melhor o relacionamento... edição excelente, capa dura, folhas de qualidade assim como a impressão e as ilustrações.

l'ouest 08/10/2022

Um banquete para os fãs!
Há anos que venho esperando um livro sobre esse casal! Sempre acompanhei o Picolo nas redes sociais e amava as fanarts que ele fazia do Gar e Rae, mas lê uma HQ deles... sério, isso é outro nível!
No geral, a escrita é boa. Um romance adolescente bem ingênuo e puro, que te prende à história. Gostei da forma que ligaram a história do Garfield e da Ravena, em como estão construindo o enredo do Slade. Além disso, a série já deixou um gancho para os próximos livros, nos apresentando, claro de forma bem superficial, novos personagens, como o Robin e a Estelar.
Sobre a ilustração, sou suspeita de falar. A cada imagem era um surto diferente! Me deu uma nostalgia tão grande, pois relembrei que quando lia as fanfics do casal!
Creio que essa minha nota 5 seja por eu ter um apego muito grande pelo casal, mas posso garantir que a HQ é boa!

Caroline 15/09/2022

Meu casal fav
Feliz em pode ver esses dois em uma história juntos, afinal sempre shippei, já conhecia a escrita da kami Garcia e a as ilustrações apenas deixaram tudo melhor.
Fiquei com um gostinho de quero mais