Entre Nós

Entre Nós Binha Cibelle

Resenhas - Entre Nós (Série Entre Nós - livro 0,5)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

defatocami 25/10/2023

Preciso de mais
O livro conta um pouco da história de cada irmão Chae, fiquei confusa em alguns momentos mas também muito curiosa para os próximos livros.

Lari.Rosendo 09/04/2023

Uma confusão
Livro muito confuso.
Ninguém sabe quem é quem em fala quando se têm dois ou tres personagens juntos.
Sinceramente um livro desnecessário e uma perca de tempo!

Thalita 08/02/2023

bom
o que a autora quis fazer aqui conseguiu, me deixou confusa lindamente kkkk e doida também. quando eu pensei que estava entendendo eles algo acontecia e me mostrava o contrário, mas isso é bom de certo modo pq no outro tudo isso vai se explicar.

Michelle.Pereira 10/12/2022

Muito original
Achei a ideia de fazer um livro de prólogos genial!
Te deixa com uma vontade louca de ler os próximos livros, conhece e mais dos personagens.

Thais 24/05/2022

Entre nós
Entre nós é um livro de prólogos dos irmãos Chae, acredito que, por isso, fiquei perdida em certos momentos.

O primeiro livro é "Não me solte Jamais", quando ler, espero poder entender tudo que se passou aqui.

Cada experiência com os irmãos Chae me fez ver o quão quebrados por dentro eles são. São confusos, tentando seguir a vida como podem depois de algo terrível (que não sei o que é) terem os alcançado.

Dei boas risadas, há frases memoráveis e a relação desses irmãos é encantadora. São unidos demais, sei que dariam a vida um pelo o outro.

Apesar de gostar muito da escrita e dar boas risadas, foi inevitável não empurrar os finais do livro com a barriga. A questão é que, como é um livro de prólogos é normal que as coisas estejam confusas, nem tudo será mostrado assim de cara, isso se passará em cada livro dos seis irmãos, então estou apenas relevando.

Espero poder ter uma experiência melhor ainda quando ler o primeiro livro dos Irmãos Chae.

Laura Maia 07/05/2022

Eu realmente preciso de mais...
Primeiro: achei genial e maravilhosa a ideia desse livro. Afinal, eles são vários e apresentar um pouco de cada um foi maravilhoso, torturante, mas maravilhoso. Assim já criamos conexão com eles, com suas dores, sem nem conhecermos elas realmente.

Segundo: a escrita é muito boa e uma coisa que me surpreendeu muito foi notar a diferença nas narrações, isso é difícil demais de fazer e aqui foi feito com maestria.

Terceiro: leiam!

Pra finalizar: quero o livro de todos eles pra poder devorar tudo de uma vez só!!

Laís / @escritoralaisbarbosa 01/05/2022

Gostei
Como a autora diz logo na nota inicial, é um livro de prologos. Ela apresenta os sete irmãos e pouco sobre eles nesse livro, mas temos noção da personalidade de cada um e que um passado BEM TENEBROSO cerca a família.
Admito que tive dificuldade em assimilar, pois são muitos personagens e falta informações a respeito do passado, afinal são prologos. Isso me incomodou um pouco, mas super entendi a intenção da Binha e está tudo bem.
Gostei demais de alguns personagens e me acabei de rir com a mistura brasilkeira-coreana deles.

Karina 29/04/2022

*aquele meme da Nazaré Tedesco confusa*
A frase "Quando comecei não entendi nada, quando cheguei ao fim parecia que tava no começo" resume muito bem pra mim esse livro kkkkk.

Entre nós, é o prólogo do prólogo da série dos irmãos Chae. Cada livro vai abordar um irmão, e aqui temos um pedacinho da história de cada, onde os conhecemos e temos um vislumbre do possível romance, mesmo que não saibamos quem seja.

Gostei, porque os personagens são asiáticos, me sinto lendo um dorama. Tive meus prólogos favoritos na narrativa e tô em colapso para saber sobre dois dos meus irmãos preferidos até então. Mas é muito confuso e mesmo que seja a intenção, ao mesmo tempo que interessa e cativa desestimula por tanta confusão. Aí socorro.

Tay 23/04/2022

Lindos e maravilhosos.
Conhecendo um pouco sobre cada irmão, um gostinho da personalidade de cada um. Entre nós veio para deixar com um belo gostinho de quero muito mais.

leiturasdatha 23/04/2022

Bom ???
Gostei, mas no começo de cada capítulo fiquei bem confusa, até conseguir me acostumar, só que termino o capítulo querendo mais!!

Mary 20/02/2022

Sei que esse livro foi uma introdução a todos os irmãos e eu gostei muito, no começo foi um pouco confuso até começar a entender as coisas mas amei de mais

Amei todos os Chae mas tenho vou fazer um ranking de todos eles até o momento
- Sky
- Cai
- Lucas
- Bernardo
- Ian
- Nando

Sarah 13/02/2022

Pois então
Assim, no início eu só tava confusa e aí chegou uma hora e eu me achei e depois me perdi de novo. Mas tirando esse fato (kkkk) eu gostei, como eu sei que vai ser uma série de livros, esse é um bom começo, um prólogo de cada irmão! Porém aconselho a lerem apenas se puderem ler o outro livro porque senão acho que podem se perder fácil

_sofbridgerton 28/01/2022

Que livro mds!
Tudo bem que eu demorei um pouco para entender tudo kkkkk mas deu tudo certo.
Adorei essa ideia da autira de fazer um livro só com prólogos, causa todo um mistério.
Digo tranquilamente que eu tô mega curiosa para entender todas as histórias dos 6 irmãos e que todas as minhas centenas de perguntas sejam respondidas kkkll
Agora vamos de ler Não Me Solte Jamais!

Marcelle 20/01/2022

Só pra me deixar
Então, gente é isso. O livro, pra mim, teve esse único propósito: me deixar doida! Hahahaha É um livro que vem trazendo um pouco da história de cada irmão Chae. Com passagens rápidas pela história de cada um, a Binha claramente quis deixar a gente doido de curiosidade e ansiedade pelos próximos livros. Confesso que fiquei um cadinho confusa em alguns momentos, mas sei que o intuito era esse mesmo e a confusão vai terminar quando eu ler as histórias completas. Agora, é sofrer com a espera?.

Joy 08/12/2021

Faça um anagrama
Esse é um "pré livro" para uma série que a autora está escrevendo onde vai contar a história dos irmãos. O primeiro da série já saiu, e lendo ele eu descobri que tinha esse eu poderia pular o prólogo, o que eu recomendo.

Mas assim, uma coisa que não fiz e recomendo a fazerem é uma anotação com o nome dos irmãos e o que ele fazem da vida. Queria ter tido essa ideia antes pq agora tá fazendo falta kkkkkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6