My Sweet Poison

My Sweet Poison Linda Oliveira

Resenhas - My Sweet Poison

Grazi 13/12/2022

Leitura super envolvente!
O livro nos conta a história de Eliza e Bernardo. Ela, uma arquiteta forte e dominadora. Ele, um engenheiro civil, que faz sucesso com as mulheres, mas que na verdade, só tem olhos para Eliza.

Os dois tiveram um relacionamento na adolescência, que terminou quando Bernardo foi embora priorizando os estudos.

Eliza então se tornou uma mulher fria, sem dar mais chances ao amor. Até que o reencontro, cercado por brigas, provocações, mas com espaço para encontros "quentes" e até a volta desse amor adormecido, os colocam de volta ao ponto de partida.

Uma história que tinha tudo para dar certo, mas a disputa pela cadeira de CEO da empresa, não está ajudando.

E eu confesso que a torcida foi grande para que tudo acabasse bem! E vai por mim, valeu cada página!

Uma história que tem de tudo um pouco:

Momentos trágicos, misteriosos, tensos e claro, muitas cenas hot de tirar o fôlego!

Sem dúvida alguma uma das minhas melhores leituras do gênero esse ano!

site: https://www.instagram.com/adoroumlivro/

Laura.Silva 21/02/2022

My Sweet Poison: Serie My Sweet - Livro 01
A autora tem uma escrita espetacular. Um livro muito bem escrito, com muitas reviravoltas e personagens cativantes. A história me prendeu do início ao fim. São personagens cativantes e apaixonantes. A atração sexual entre ambos é inegável. O casal possui uma química fantástica.
Eliza Magalhães e Bernardo Novais são personagens cativantes, a interação entre eles nas cenas são intensas, quentes e fofas.
O desenvolvimento dos personagens foi fantástico. O envolvimento entre os personagens foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.  Ansiosa para ler o 2 livro.
Recomendo muito !!!

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 01/04/2021

Uma leitura fluida e sensual.
Eliza é uma personagem que veio para quebrar padrões por ser uma mulher e poderada e dominadora, mas confesso que demorei um pouco a me conectar com a ela, e em muitos momentos suas atividades me incomodaram, só consegui mudar minha visão por ela na metade do livro.

? Já o Bernardo eu gostei logo no início por se rum personagem que é puro carisma e simpatia. Gostei muito da personalidade dele que mesmo passando por coisas difíceis seguiu em frente sem perder a alegria e seu jeito sincero, divertido e carinhoso.

? O livro aborda o tema BDSM mas ao contrário do que o que estamos acostumados a ver, aqui é a mocinha quem pratica as atividades por isso o livro é recheado de cenas hots de tirar o fôlego. Sem falar que gostei muito da forma como a autora trabalha o amor e respeito e diversidade.

? Como o primeiro livro da série sinto que ainda tem muita pra acontecer e mistérios para serem desvendados. Sem falar o livro termina já deixando um jancho enorme para o segundo livro.

? Nesse meu primeiro contato com a escrita da autora, achei a escrita envolvente, fluia e irreverente e apesar do livro tem um pequeno triângulo amoroso, coisa que eu particularmente não curto muito, li o livro em poucas horas de tão envolvida que fiquei com a trama e já estou mega curiosa para a continuação e desvendar todos os mistérios dessa história.

Luciana764 28/02/2021

Encantada
Eu amei demais a Eliza , mais teve alguns momentos que quis matar ela ,ela é decidida e tenho um objetivo ser CEO da empresa da família ,ela vai até o fim pra conseguir isso , até mesmo lutar de igual pra igual com Bernardo .
Bernardo também almeja essa cadeira, mais acima de qualquer coisa ,ele deseja que Eliza amoleça seu coração e volte pra ele . Ele sabe que apesar da máscara de frieza, que ela sustenta ,ele ainda vê aquela menina que ele ama desde da adolescência.
Uma história de cão e gato , nenhum dos dois quer abrir mão de suas chances de ser CEO.
Mais quando os dois se encontra o negócio esquenta ,eles não conseguem resistir ao que sente um pelo outro.
Será que o amor vai falar mais alto que o poder?

Leituras da Rafa 27/01/2021

Resenha do livro My sweet poison - IG Literário @leiturasdarafa
ELIZA: Ela é uma megera, uma cobra, mais fria que uma barra de gelo. Ela gosta de poder, de dominar e não é qualquer um que tem o prazer de sua companhia ou pode toca-la, ambiciosa e que fará de tudo para que a cadeira de CEO da empresa da família seja sua. Ela tem o mundo aos seus pés, principalmente seu motorista Jairo que nas horas vagas é seu amante, mas todo esse autocontrole pode ser abalado por somente uma pessoa... Bernardo!

⛓BERNARDO: Mulherengo, bem humorado, leva a vida como quer e como bem entende. Querido pelos funcionários da empresa onde trabalha e que pertence ao seu tio de coração, que o criou depois que seus pais morreram em um acidente de barco, ele compete com Eliza pela cadeira de CEO. Seu esporte preferido é irritar Eliza, mas toda essa brincadeira tem um fundo de amor, de desejo, ele irá descobrir o segredo obscuro de sua amada e de seus gostos peculiares e isso o deixará chocado, mas ainda mais louco.

⛓DE MODO GERAL: Eu amei o livro, ele tem muitas cenas hot, festas libertinas e muito poder. Foi diferente de tudo o que eu já li sobre esse tema dominação, de ser dominado e se deixar dominar. Foi intenso e explosivo em algumas partes. Mas nem de sexo vive o livro, tem mágoa, tem amor e tem segredos bombásticos que nem sequer desconfiamos, traição e amores não correspondidos. Ao mesmo tempo que odiamos Eliza queremos abraçar ela, pois seu comportamento tem uma história triste por trás, um coração partido que quando finalmente se abre, se parte de novo. Até mesmo uma megera como a Eliza merecia ser amada... Mas a vida tem muitas pegadinhas. Enfim, é um livro de poder, de se deixar libertar e dominar ao ler, faz a imaginação ir longe. Eu gostei bastante, foi uma leitura rápida e intensa.

site: https://www.instagram.com/p/CHfvDvxD_fH/?utm_source=ig_web_copy_link

TonettoMayLivros 25/01/2021

My Sweet Poison - Série My Sweet, Livro 01 - Linda Oliveira!
Pena que não tenho como dar 10 estrelas!

Nesse livro, conhecemos Eliza Magalhães, uma mulher forte, decidida e que almeja o poder dentro de sua empresa, ela luta pela cadeira para se tornar a CEO com Bernardo Novais, um homem fofo, divertido, leal e bonito que também é herdeiro, afinal seu pai era um dos sócios da empresa.
Os dois cresceram como irmãos, pois um terrível acidente matou os pais de Bernardo e a mãe de Eliza, e ele acabou sendo criado pelo pai dela, mas os mesmo não se consideram assim, e vivem em pé de guerra, brigas e mais brigas, sem contar que Bernardo nutri um amor secreto por Eliza! Eles acabam dando uma trégua nas brigas, para ajudar Carlinhos, que foi enganado
e roubado, ambos estão dispostos a colocar o responsável do roubo preso, afinal Carlinhos tem um coração puro e muito amoroso com os irmãos, que o amam da mesma forma e fariam de tudo por ele, até esquecer a disputa de poder por enquanto. Sem a disputa pelo cargo de CEO eles acabam se entregando aos sentimentos que tem um pelo outro, uma paixão avassaladora, sedução e amor acaba surgindo entre eles. Segredos são revelados, e novas mentiras são contadas para encobrir a verdade! Os acontecimentos foram se desenvolvendo no decorrer da leitura, e nesse momento surtei, mandei logo um áudio para a autora perguntando como assim?! kkkk Ainda bem que ela é uma fofa, me acalmou, mas também me deixou intrigada e ansiosa para ler logo o segundo livro da série. Ou seja, passei o dia com uma  puta ressaca literária.
Tipo, é impossível ler e não surta, o livro é muito envolvente a história é fofa e sombria em partes, tem mistério vemos o amor de se desenvolver de duas formas diferentes, os personagens principais muito bem construídos e os secundários nem se falam o Hadrian para mim e o melhor! E pra fechar com chave de ouro no final a autora vem e joga uma bomba em nossos sonhos! Ou seja, a ansiedade está enorme para ler logo o próximo livro, e saber de tudo que vai acontecer!

#amorleer #elizaebernardo
#mysweetpoison #autoralindaoliveira #tonettomaylivros

Linda Oliveira 25/01/2021

Resenha da minha maravilhosa @tonettomaylivros
GENTEEE! ESSE LIVRO É MEU! Ia ser muito narcisismo da minha parte eu mesma postar resenha do meu livro. Por isso trouxe uma das resenhas que mais gostei dele para compartinhar com vocês!

'Nesse livro, conhecemos Eliza Magalhães, uma mulher forte, decidida e que almeja o poder dentro de sua empresa, ela luta pela cadeira para se tornar a CEO com Bernardo Novais, um homem fofo, divertido, leal e bonito que também é herdeiro, afinal seu pai era um dos sócios da empresa.
Os dois cresceram como irmãos, pois um terrível acidente matou os pais de Bernardo e a mãe de Eliza, e ele acabou sendo criado pelo pai dela, mas os mesmo não se consideram assim, e vivem em pé de guerra, brigas e mais brigas, sem contar que Bernardo nutri um amor secreto por Eliza! Eles acabam dando uma trégua nas brigas, para ajudar Carlinhos, que foi enganado e roubado, ambos estão dispostos a colocar o responsável do roubo preso, afinal Carlinhos tem um coração puro e muito amoroso com os irmãos, que o amam da mesma forma e fariam de tudo por ele, até esquecer a disputa de poder por enquanto. Sem a disputa pelo cargo de CEO eles acabam se entregando aos sentimentos que tem um pelo outro, uma paixão avassaladora, sedução e amor acaba surgindo entre eles. Segredos são revelados, e novas mentiras são contadas para encobrir a verdade! Os acontecimentos foram se desenvolvendo no decorrer da leitura, e nesse momento surtei, mandei logo um áudio para a autora perguntando como assim?! kkkk Ainda bem que ela é uma fofa, me acalmou, mas também me deixou intrigada e ansiosa para ler logo o segundo livro da série. Ou seja, passei o dia com uma puta ressaca literária.
Tipo, é impossível ler e não surtar, o livro é muito envolvente a história é fofa e sombria em partes, tem mistério, vemos o amor se desenvolver de duas formas diferentes, os personagens principais muito bem construídos e os secundários nem se falam, o Hadrian para mim e o melhor! E pra fechar com chave de ouro no final a autora vem e joga uma bomba em nossos sonhos! Ou seja, a ansiedade está enorme para ler logo o próximo livro, e saber de tudo que vai acontecer!

site: https://www.instagram.com/p/CJE_FPMDLrS/
TonettoMayLivros 25/01/2021minha estante
Aaaaaah que honra você ter escolhido justo a minha resenha para postar, amei demais amore! E ansiosa pelo próximo livrooo, esse casal e demais pro meu psicológico, impossível não se envolver completamente!

Burgliterário 04/12/2020

Poder e Paixão
A Eliza vem mostrando o poder de uma mulher decidida, seja na vida pessoal ou profissional, personalidade difícil mas que o Bernado sabe como lidar, ou pelo menos acha que sabe, ele também não é facil com ela, mulherengo que vive pulando de cama em cama, mas no fundo tem aquele sentimento pela eliza e ela por ele, mas assumir não é simoles, porém a conexão e a quimica que ambos tem juntos é incrível, bem típico inimigos que se odeiam mas que se beijam.

Dayana @leitorareal 03/12/2020

Resenha @leitorareal
Uma história surpreendente onde conhecemos duas pessoas dispostas a brigar pela cadeira da empresa. O famoso cão e gato.
Elisa, uma mulher empoderada e com gostos inusitados. Bernardo, adora uma curtição e vive pegando as mais lindas beldades da cidade.
Os dois foram criados a adolescência juntos e além dessa disputa, no fundo sente afeto pelo outro, mas há também magoa do abandono.
Nessa grande disputa a atração entre eles estará presente e nos resta saber se eles irão se envolver mesmo com essa disputa.

História com segredos, quebra de tabu e hot.
Uma história que te deixa curioso para saber o que vai acontecer e te deixar surpreso.

O tema hot está bem presente para quem gosta, e para quem não curte muito, a história está muito boa, cheia de segredos e um romance é claro, então vale a pena conferir do mesmo jeito :)

Basta agora descobrir se esses dois são apaixonados um pelo outro ou se realmente a disputa pela cadeira da empresa é maior do que isso.

Uma história que a cada página te surpreende com as coisas reveladas.

Andressa.Silva 27/11/2020

My Sweet Poison
Booom dia meus amores tudo bem com vocês? Como vocês estão? Hoje é dia da resenha desse bebê aqui me deixou completamente apaixonada!

Atualmente, vivemos numa era onde o homem se impõe sobre as mulheres, My Sweet Poison vem para quebrar regras, destacando o empoderamento feminino. Eliza Magalhães é uma mulher extremamente decidida, forte que almeja sempre o poder, vive uma incansável disputa com Bernardo Novais, um homem marcado pela irreverência e amor que mantem secretamente por ela.

Eliza, almeja conquistar o cargo de CEO da empresa do pai, sem se importar com as regras do jogo, pois acredita que assim como os gregos conquistaram Troia após dez anos de guerra, ela também o fará.

Bernardo tem ciência de que sua rival é tão poderosa quanto ele, mas ainda assim deseja a mesma posição que ela. O jogo que começou apenas motivado pela disputa do cargo transformou-se numa teia de segredos, mentiras e muita sedução. Há algo muito além de um cargo a se perder.

Vamos embarcar nessa história e descobrir, quais revelações nos esperam e quem no fim conseguirá ser o CEO da Novais e Magalhães?

Esse livro foi o primeiro que li da autora e foi uma experiência maravilhosa que me deixou cheia de vontade ler mais livros da autora.

Ele tem uma narrativa gostosa de ler com uma leitura super fluida e uma linguagem atual muito fácil de ler.

A personagem foi muito bem construída, Elisa é forte, persistente faz de tudo para conseguir o que quer.

O que mais me chamou atenção nesse livro quando bati os olhos nele foi o empoderamento feminino! Poucos livros tratam sobre isso, e My Sweet Poison abordou isso da melhor maneira possível! Uma leitura apaixonante!

Um casal bom de verdade começa entre tapas e beijos e com esse livro não é diferente a autora soube desenvolver o casal de uma maneira super apaixonante!

Esse é um livro que recomendo muito que leiam!

Beijos e até a próxima!