Diário de uma POC venenosa

Diário de uma POC venenosa Gabriel Casagrande

Resenhas - Diário de uma POC venenosa

Vanessa Sueroz 24/11/2023

Vamos conhecer Roan, um jovem que esta passando por muitas mudanças em sua vida e resolve escrever um diário para ajudar.

O livro trata bem o dia a dia de um adolescente se descobrindo e tentando sobreviver ao ensino médio, mas não me prendeu em momento nenhum.

Achei que faltou partes para entendermos melhor o personagem. A história não me convenceu.

Rackelina 25/10/2023

Diário de uma poc venenosa!
Atentar-se ao fato de que são histórias de um adolescente. E algumas vezes eu achei bem básico. Mas no final achei bem engraçado e até divertido.

pedrosoob 10/05/2023

Viva as pocs
Eu AMEI esse livro kkkkkkkkkkk, ele é em forma de diário (que eu achei muito legal), e é muito engraçado, tem umas folhas do diário que eu me identifico muito, esse livro é muito bom pra passar o tempo.

Gaby 11/03/2022

Não sei dizer...
A história é incrível, mas faltou aquele toque de profundidade nós personagens. Tem muito lacre e dá pra rir bastante também, se a história falasse mais da vida pessoal dele (em casa e tal) ficaria bem melhor.
É uma leitura rápida e leve então até gostei

saturrnelly 05/03/2022

dava pra ser melhor
me empolguei demais com o começo do livro, terminei bem decepcionada, porque esperava mais, apesar do livro não ser ruim, acho que faltou mais informações? uma hora o ronan não suporta o Luis, depois no fim do ano ele manda mensagem dizendo que as vezes gostava dele? tipo qual o sentindo?.

Lala 11/11/2021

Recomendo
Percebi que tenho gosto por ler diários ??
Muito bom e bem diferente! Gostei das confissões e o modo de escrita. Já quero ler os próximos
Gabriel 14/11/2021minha estante
Oi, Lala. Fico muito feliz que tenha gostado do livro e agradeço pela resenha! Se tiver interesse em ler os próximos livros, te convido pra dar uma olhadinha no "Paraíso Frágil", que publiquei esse ano, e no "Karma", que vai ser lançado em dezembro. =D

Vorona_Dostoyevsky 26/09/2021

Maravilhoso!
Ronan é um personagem icônico que amei conhecer nesse diário!
A escrita é maravilhosa e super divertida! Amei demais ler esse diário! ??
Jéssica, eu gostava tanto de você menina!
Mas é aquele né, sempre teremos uma Jéssica na vida.
Gabriel 14/11/2021minha estante
Oi, Vorona. Aaaaaa, que resenha mais perfeita!! Fico super feliz que tenha se divertido com a leitura, e sim, infelizmente todos temos uma Jéssica na vida hahaha.

Dany 15/05/2021

Desnecessário
Tem como eu voltar no tempo? Perdi tempo demais lendo esse livro.
A capa do livro está certa! Uma pessoa venenosa, arrogante, prepotente e sem um pingo de noção!
História arrastada, personagens jogados, protagonista insuportável.
Não entendi o sentido do livro.
O Ronan só sabia falar mal de todo mundo e se achar uma diva.
Livro péssimo!

Rafa.Meyer 26/04/2021

não curti
achei a história meio monótona, não sei, não é uma leitura que eu indico, não gostei muito, o protagonista é mesmo venenoso como já diz no próprio título, fica indo e voltando com as amizades, fala mal de um monte de gente o livro todo kkkkk achei uma história meio supérflua

rafa 10/02/2021

foi um livro que não me prendeu tanto, talvez seja porque não é um estilo que eu curto tanto assim, mas acho que faltou ter aqueles momentos que te fazem querer devorar o livro em uma sentada
o personagem principal foi o puro estereótipo de homem gay, e algumas horas isso me deixou meio incomodada, mas não achei que foi um livro ruim, de verdade, só realmente não foi um tipo de livro que curti tanto