Global University Entrance Examination #2

Global University Entrance Examination #2 Mu Su Li

Resenhas - Global University Entrance Examination

Felly0 07/04/2024

You Huo & Qin Jiu
Ok, esse segundo livro foi ótimo, já vou direto pro terceiro livro pra dar o veredito final sobre essa história.

Isa 28/01/2023

Empolgante.
Vou considerar o livro 2 até o cap 126 mais ou menos.

Esse livro foi muito bom. Os testes continuam mais loucos e perigosos do que nunca. O sistema continua sofrendo na mão do nosso casal. Alguns peças são encaixadas. Dessa vez algumas reviravoltas que eu não esperava e me surprendi. Respostas e mais perguntas.

O casal finalmente vira um casal e simplesmente amo a interação deles. É muito bom ver eles como um casal, agindo juntos para desvender e lutar.
Eu amei ver como o You Hou vai aos poucos se abrindo mais com o Qin Jiu, a ponto de sorrir e rir e tomar iniciativa. É aquela pessoa que ele se sente confortável perto. Romance não é o foco mas, ele entregam tudo.

Tem novos personagems secundários, umas mulheres incríveis, que amei.
Tem bastante coisa sinistra, diversão e momentos fofos.

ifcroyal 19/03/2022

terminando o segundo arco já, e eu posso dizer que sem dúvidas não vi nada igual em qualquer outra novel.

ESSA HISTÓRIA É SIMPLESMENTE INCRÍVEL CARA! que dinâmica de casal maravilhosa, que plot perfeito!!!

eu tô surtando com tanta coisa. é tanta teoria é tanto mistério, que sinto que vou colapsar. não vejo a hora de terminar o terceiro arco e descobrir tudo de uma vez.
Isa 22/01/2023minha estante
Amigs me diz uma coisa, qual cap começa e termina o arco/livro 2? Eu tô lendo a versão com todos e tô perdida pra marcar aqui no skoob kkkkkk

ifcroyal 16/02/2023minha estante
vish amg, faz tanto tempo que li, que não lembro KKKKK

Isa 21/02/2023minha estante
Kkkkk ok

Thali.Souza 21/02/2022

Enem do Luciano Huck
Simplesmente qin jiu e you huo aprontando muitas peripécias, juro que eles são os maiores. Gostei dos personagens que foram adicionados e da dinâmica do grupo. Levei muitas páginas pra descobrir que a novel era de terror e eu fiquei com um pouco de medo de verdade. Mas amando tudo espero que o último seja bem melhor.

. 18/09/2021

PELO AMOR DE DEYS ELES SÃO TUDO EU TÔ PASSANDO MAL AQUI MU SU LI VC ME PAGA ESSA NOVEL É PERFEITA PRLO AMOR DE DEUS

nanda 05/06/2021

Essa história me surpreendo cada vez mais. Aos poucos a gente vai entendendo mais sobre o sistema e o relacionamento dos personagens vai se desenvolvendo de uma forma tão envolvente que é quase Impossível parar de ler.

Indo pros últimos atos ansiosa pelo desfecho