Santiago: Bruto e Desejado

Santiago: Bruto e Desejado Janice Diniz

Resenhas - Santiago: Bruto e Desejado

Ana 11/01/2024

Motivos para ler
Agora o último livro da série dos irmãos Lancasters. Agora é a história de Santiago, o caçula.
Santiago é um ex peão de rodeios, pois agora que seu irmão Mário, proibiu de montar em qualquer touro na fazenda a Majestade.
É um peão leve, de piadas bestas, romântico, língua afiada como a mãe e ama o que faz.
Jaqueline Vasconcelos, tem 20 anos e conhece a vida de um ponto diferente, sua família nunca deu atenção necessária para ela, e por isso vivia fazendo loucuras para chamar a atenção da mãe, que nunca sequer olhou ou falou uma palavra de carinho.

Motivos
9- um segredo
10- uma chave é virada

Mauriceia2 29/10/2023

Santiago bruto e desejando
Santiago é o irmão mais debochado e tinhoso dos Lancaster, o último livro da trilogia.Santiago adora montaria clandestina de touros que tá proibida na fazenda porém ele continua subindo no lombo do Furor. Indomável é absolutamente sexual, ele escapa de qualquer compromisso sério. Digamos que ele é o irmão paz e amor.Rsrsrs Mas um vendaval em forma de mulher ameaça os seus alicerces de homem no controle da própria vida.
Jaqueline é convidada para o casamento da irmã. Quem a convidou, no passado, a expulsou de casa. Portanto, ela quer voltar à casa da mãe em alto estilo. Inventa então a mentira de que está noiva de um milionário. Mas não é qualquer milionário, ele é culto e sofisticado.E quem é obrigado a atuar na farsa é o próprio O bruto desejado e amado por Jaqueline. A química entre os dois é intensa.Mas, pela primeira vez, mas agora o cowboy  sem modos precisa seguir as regras e elas são: Ele não pode tocar na diabinha que o provoca, ele não pode estragar a amizade dos dois, ele não pode decepcionar a sua família.Mas então por que ele se morde de ciúme quando outro cara se aproxima dela. E no final não é que o bruto desejado se apaixonou.

Alessa Luna 19/07/2023

Perfeito!
Amei! Mais uma história de uma família de brutos amorosa e perfeita. Natália, Ramona e Jaque precisam muito do amor e da proteção dessa família e, os Lancaster encontraram nelas a felicidade e o sossego que mereciam.

Amanda 02/09/2022

Desejei um final feliz
E por último, mas não menos importante, a autora apresenta a história de Santiago e Jaqueline, o casal que estava na cara seria formado mais dia menos dia. Desde o começo, a Jaque sente uma atração pelo Cowboy paz e amor da família Lancaster, mas a amizade dos dois e a promessa que Santi fez ao irmão os impedem de avançar o sinal, por mais que queiram. Quando Jaque precisa de ajuda para enfrentar seus fantasmas do passado, Santi se oferece e ali abre-se a porta para toda a história.
Jaqueline Vasconcelos tem um passado bem complicado, filha de um casal relapso e disfuncional, ela tentou de várias formas chamar atenção dos pais seja com fugas, furtos e prisões quando adolescente. Mas nada disso deu certo, até que aos 18 anos a mãe a expulsa de casa com uma mão na frente e outra atrás e ela parte para o mundo sem perspectivas até encontrar Ramona e começar sua vida de cartomante trambiqueira e depois ir morar com os Lancaster na fazenda da família. Ela ama morar ali e entre essa família amorosa encontrou um lar, a única coisa que ameaça sua paz é a paixão que sente por Santiago, o mais novo e mais desapegado dos irmãos. Quando descobre que a irmã mais velha irá se casar e a mãe a convida no intuito de humilha-la, ela resolve aparecer com um ?noivo milionário e erudito? para esfregar na cara da mãe vaca que se deu bem na vida (mesmo não sendo bem uma verdade).
Santiago Lancaster leva a vida um dia de cada vez, ele não liga para dinheiro como Thomás e nem para o rodeio como Mário, mas pensa em um dia sossegar e formar família. Um safado assumido, vê seus dias de galinhagem ficarem tediosos sem a presença dos irmãos apaixonados e casados. Mas um comichão não o deixa: pela amiga da cunhada que mora em sua casa e que jurou ao irmão não iria se envolver, Jaqueline. Quando ela precisa de ajuda, ele aceita em troca do touro Furor por quem tomou certo apreço, mas na verdade faria até de graça. E lá fica atordoado pelo passado da sua cabritinha, o que ele não esperava era se deixar em envolver pela menina e colocar em risco a amizade que considera tanto e o Porto Seguro da menina por quem pode estar apaixonado.
Eu achei fofo a história dos dois, ao mesmo tempo que foi corrida, foi orgânica, a química dos dois vinha sendo desenvolvida desde o segundo livro e eles sempre demonstraram interesse um no outro (mesmo Santiago disfarçando bem). Fiquei triste com a história do passado da Jaque, incrível como algumas pessoas não tem capacidade para ter uma família e cuidar dela, Dona Albertina da um show naquela vaca que ela chama de mãe. Santi também se mostrou diferente do que pensei, esperava um cara mais desalmado, mas esse papel já foi do Thomás (que aliás virou uma cadelinha mesmo hahahah). Gostei do final e dei muitas gargalhadas com a interação desses dois e dos irmãos. Valeu a pena!

AnneAnne2 29/04/2022

"Olha para mim cabrita,
Depois que estamos no brete, em cima do lombo do touro, não desistimos."

Finalizei os Lancaster ! Cowboy não tem erro!

Letícia 27/09/2021

Terminou bem
Gostei bem mais desse do que do segundo livro.
Acho que o Santiago e a Jaque combinam bastante, mas senti que o romance entre eles aconteceu um pouco rápido. Entendo que já existia uma atração entre eles, mas em um momento o Santi não queria relacionamento e só a enxergava com uma amiga e de repente ele tava falando juras de amor, mas ok.
Fiquei triste pela Jaque na hora que ela vai encontrar com a família, da para perceber que ela queria o reconhecimento da mãe e ser aceita, mas também fiquei feliz que agora ela tem uma família de verdade.
Enfim, gostei muito da trilogia e pretendo procurar mais obras da autora.
PS: impressão minha ou o Hot nesse livro tava mais pesado? Kk

Caiu da estante 11/07/2021

Santo Onofre cabrita
Já estou com saudade da família Lancaster, esse irmãos são demais brutos, e muito apaixonantes e não posso deixar de falar da dona Albertina com seu jeito direto e muito sincero, sem falar no chileno e vassoura voador. Leitura fácil, gostosa daquelas que vc não quer largar enquanto não terminar.

Tabata Luiza 30/05/2021

Queria um epílogo melhor
Morri com todos os finais da série dos irmão lancasters todos eles pareceram que faltou algo nos epílogos.
Não sei se terá outros livros da série. Mas fiquei esperando mais pelos finais.

Mas em forma geral, as histórias são muito legais, personagens engraçados, personalidades bem diferentes umas das outras. A estreita tbm foi bem feita, sem erros de português e muitas gírias de cowboys.

Rejane 04/04/2021

Santiago
O mais calmo dos três irmaos Lancaster e o que demorou a ser fisgado não aceitava estar apaixonado mais nao tem jeito os brutos também amam

Juliana 30/03/2021

O melhor!
Um dos melhores livros se não o melhor que eu já li na vida! Aquele livro que dá vontade de ler e reler... aquele dor no coração quando acaba! Perfeito demais!

Bi Sagen 12/02/2021

A sinopse do livro nos faz entender que veremos um daqueles romances falsos, clichês e que tanto amo. Infelizmente, isso acontece só lá para 60% da história, e é tudo muito rápido, terminando de forma abrupta.

A história é muito mais sobre uma amizade que se torna amor. E ainda assim, fiquei um pouco incomodada sobre como não vemos direito os sentimentos de Santiago. Ele tinha duas barreiras em relação a protagonista, e as duas são viradas muito de repentes, então não consegui acompanhar e isso não me ajudou.

A evolução dela também não foi algo muito tratado, então acabei não gostando tanto. Talvez se o livro fosse mais longo eu estaria mais satisfeita com a história.

Camila 21/11/2020

Gostei!
Santiago sempre foi o meu irmão preferido e a história dele é ótima, o único porém é que ela é muito corrida! Depois da metade do livro os fatos voam.

RENATA 10/11/2020

O mais desejado
Com chave de ouro, Santiago fecha maravilhosamente essa trilogia apaixonante. Com uma narrativa fluída e leve, Janice mais uma vez nos trazendo um casal de tirar o fôlego com sua paixão e também muitas risadas com seu humor rasgado.
Super recomendo a leitura.
Amei

Cah. 22/10/2020

...
Em comparação aos últimos livros lançados pela Janice esse até que foi bom ...

Carolina 22/10/2020

Divertido e Pornografico
Gostei do fato de não haver enrolação. O que me incomoda é o padrão de comportamento da mocinha, depressão, pavio curto, problemas familiares. Um livro muito gostoso de ler e rápido. As cenas de sexo são pesadas e muito sensuais. O linguajar é bem sujo, as vezes até acima do tom, um pouco apelativo, mas totalmente dentro do contexto no universo de livros da autora. Super indico, vale a leitura. Santiago é apaixonante, dos três irmãos o mais carismático.