Anjo Negro

Resenhas - Anjo Negro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

caroltoreto 24/03/2021

vsfkkkkkkkk
ah mano esse livro é tao ruim que chega a ser bom comecei a ler fiquei com vontade de morrer mas queria ver ate onde ia e me diverti horrores no caminho é como se fosse uma fanfic feita de uma fanfic de outra fanfic
Amanda.Duarte 18/04/2021minha estante
Também tive a mesma sensação que vc! kkkkkkkkkkkkkk

Marília 20/07/2021minha estante
Gente! Só tem tiro e sexo, tiro e sexo.. a história é qualquer coisa né?

Amanda.Duarte 23/07/2021minha estante
kkkkkkkkkkkkkkk

Thai 02/10/2021minha estante
Melhor resenha, resumiu tudo, foi ruim, mas continue lendo e ainda li os livros dos outros irmãos kkkkkk

Carol 22/12/2022minha estante
Eu me metade do livro e lendo essa resenha. Não sei se continuo ou abandono !kkkk

Luana 13/03/2024minha estante
Gente eu sei q é idiota mas alguém me fala ONDE QUE ABRE O LIVRO PRA CONSEGUIR LER

Rayssa 15/05/2023

Fanfic do Wattpad é você?
Amuleto da sorte

Em um estilo totalmente fanfic e com um casal que se apaixona absurdamente rápido esse livro em si é muito raso e de pouco qualidade mas é bom para passar o tempo ou sair de uma resseca literária porém acredito que foi um dos piores livros que li esse ano

Amandinha 21/01/2022

Anjo Negro | @aombookshelf
Manuelle Ricci é o consigliere da máfia Fratelli, carrancudo, explosivo, sanguinário, sempre gostou de matar para afirmar o poder da família, até que um dia uma garota inocente cruza seu caminho por acidente…

Beatricce é uma garota que cruzou o caminho de Manuelle na hora errada, já que era filha do capo de uma máfia rival a Fratelli. Após uma confusão e a morte de seu irmão, ela precisa de proteção urgente e será Manuelle quem vai lhe conceder um abrigo.

Mortes, Brigas, tiros, tortura, amor, máfia.

Existe a falta de detalhamento de certos personagens, é uma trama bem construída, porém o casal, depois de um certo tempo, fica meloso demais, sendo chato de ler, além disso, o relacionamento anda rápido demais, sem muito diálogo, e o diálogo que existe é entre lençóis.
A parte da máfia em si é bem construida, existe toda aquela presença de tortura, tiros, mortes…

Para prestigiadores de livros sobre mafiosos, esse livro pode ser uma opção de leitura!

TRECHINHOS FAVORITOS NO INSTA @AOMBOOKSHELF

estanted4ari 18/07/2022

ANJO NEGRO (COL. MÁFIA FRATELLI 1)
"Cinco irmãos. Um império criminoso. Manuele."

Manuele Ricci é conhecido por ser o mais explosivo e temperamental dos irmãos Fratelli e o lema deles é somente a família em primeiro lugar mas, isso está prestes a mudar... quando Beatrice está no lugar e hora errada. E aquela casca dura que Manu apresenta por fora irá se amolecer ao ver aquele menina ensanguentada em seus braços e com pressa para viver a vida que sempre quis.

Kelly.Leal 25/11/2023

Meia boca
A história até que é boa, mas acho que meu erro foi ler o livro 2 primeiro. a história do 2 é simplesmente MIL VEZES melhor. a protagonista do 1 é o clichê da menininha a ser salva o tempo inteiro. Já no segundo a protagonista mostra que independente de tamanho ela que manda e que consegue muito bem se defender sozinha.

booksdalaus 01/06/2021

resenha anjo negro
Manuele Ricci era o que tinha o temperamento mais explosivo. Como Consigliere, ele estava acostumado a negociar com os mais perigosos criminosos do mundo.
Isento de qualquer culpa sempre que precisava ferir alguém ? em nome da família ? Manuele teve os seus impulsos obscuros postos a prova quando se deparou com uma garota inocente, no lugar errado e na hora errada.
Ela não deveria estar ali.
Assim como ele não deveria tê-la levado para casa.
Beatrice acreditava que ele era um anjo, mas Manuele discordava dessa afirmação, porque não havia bondade dentro dele.
Contudo, lá estava ele... movendo céus e Terra para protegê-la.
Se tornaria o seu anjo negro se fosse necessário, apenas para mantê-la segura.

Amanda.Duarte 18/04/2021

A escrita é boa, mas o enredo é mediano
Se você nunca leu livros sobre máfia, venha preparada para tiros a queima roupa, tortura, abusos, perseguição e todo o combo do mundo do crime. Anjo negro conta a história de Manuelle, um dos cinco irmãos da poderosa máfia italiana Fratelli. Em uma perseguição para punir um traidor, ele encontra Beatrice e a atração por ela se desenrola desde o primeiro momento.

Beatrice é filha do capo de outra máfia e foi criada de modo muito submisso, realmente educada para ser um bibelô para o futuro marido. Ela acabou sendo abusada várias vezes pelo próprio irmão e isso deixou consequências no seu psicológico.

A escrita da autora é boa (por isso li até o fim kkkk), mas alguns aspectos do livro me incomodaram. Primeiro, o amor entre os dois se desenvolve de forma rápida e intensa demais, chegando a ser quase fantasiosa. Eu tentei justificar para mim mesma algumas ações de Beatrice levando em conta que ela é bem jovem (por volta dos 20 anos) e nunca teve muito contato com o mundo exterior, sendo muito protegida sempre. Mas, mesmo assim, a fragilidade excessiva (se qualquer coisa acontecesse, lá estava ela chorando) me incomodou muito. Gosto de ler livros que tenham mulheres fortes como protagonistas, sabe?

O ponto alto fica para a relação dos irmãos. Eles são bem unidos e protetores entre si, o que desperta a curiosidade para saber como a história deles vai se desenvolver nos próximos livros. Apesar de ter avaliado com 3 estrelas, fiquei com vontade de ler o 2º livro da série (Anjo Indomado), porque a protagonista promete ser osso duro de roer!

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Wecirley.Silva 19/08/2023

Manuele Ricci era o que tinha o temperamento mais explosivo. Como Consigleire, ele estava acostumado a negociar com os mais perigosos criminosos do mundo.

Isento de qualquer culpa sempre que precisava ferir algue?m - em nome da fami?lia - Manuele teve seus impulsos obscuros postos a prova quando se deparou com uma garota inocente, no lugar errado e na hora errada. Ela na?o deveria estar ali. Assim como ele na?o deveria te?-la levado para casa.

Beatrice acreditava que ele era um anjo, mas Manuele discordava dessa afirmac?a?o, porque na?o havia bondade dentro dele. Contudo, la? estava ele... movendo ce?us e Terra para protege?-la. Se tornaria o seu anjo negro se fosse necessa?rio.

Paty Lessa 21/11/2020

Gostei!
Eu, particularmente, gosto muito de livros sobre a máfia. Apesar da temática pesada e de toda a violência, sempre gostei de coisas que são totalmente fora da minha realidade!
Apesar de o amor entre o casal ter se desenvolvido muito rápido, gostei dos dois juntos! Foram fofos!
Quero ler os próximos!

Primaip 23/08/2021

Emocionante e lindo
Beatriz viveu tempos difíceis nas mãos do irmão e da insignificância do seu pai.
Ela precisou ter coragem para fazer o que fez.

Mas toda ação leva a uma consequência.

Porém, a consequência de Beatriz tinha um nome, Manuele, o consigliere da máfia Fratelli, um dos 5 irmãos Ricci.

Quando ambos se olharam pela primeira vez tudo deixou de fazer sentido e foi imediato a conexão e a paixão entre eles.
Manuele jurou proteger Beatriz com toda a sua vida e seus irmãos embarcam nessa juntos entendendo o quanto ele estava realmente apaixonado.

Foi lindo ver como a autora conseguiu relatar um sentimento rápido porém natural e com conexão entre eles. Foi bem alinhado e muito bem escrito.

Os acontecimentos que se sucedem para garantir que Beatriz possa ser livre e ficar finalmente com seu amor Manuele foram agoniantes e necessários.
Manuele vai fazer o impossível para tornar a vida do seu anjo segura ao seu lado.

Rumo ao segundo livro, a história de irmão Rossi, o Capo.... e a sua noiva psicopata rsrs.

Hot: ??????

Janise Martins 09/02/2021

Anjo Negro
A história estava até interessante, mas a autora estragou meu mafioso.
Manuele (lá isso é nome de mafioso?), um mafioso sanguinário, um torturador e assassino frio, em poucos dias, poucos dias mesmo, está apaixonado e precisa de 15 dias para entender o que está acontecendo com ele. Oi?

Agora é um desabafo e, aqui uso da licença poética a qual não tenho direito hehehehe...
Ahhh qualé!! Pó parah!! O mafiosão pode até cair nas garras da mulezinha, mas assim facim é forçar a barra demais da conta! Pior que conto de fada do lado negro da força.

Li 20% do livro e desanimei. Nem quero saber de mais nada.

Abandonei.

Lamento.
E foi isso.
Bjoo.
DANTE.THV 09/01/2022minha estante
Sim, 15 dias ele já precisava pensar sobre os sentimentos, estragou ai pra mim eles nem se conheciam direito ? tinha tudo pra ser um bom livro

Ketlyn.Silva 07/12/2020

Anjo negro
Primeiro contato com a autora e para o tema foi uma animação leitura.
Não consegui desgrudar desta leitura.
Para quem gosta do tema super indico.
Ansiosa para os próximos livros desta família.

Luciana 10/03/2021

Gostei!
Gostei demais! História bem gostosa e narrativa bem fluída. Enredo e personagens bem definidos. Possui alguns gatilhos emocionais, então não indico para pessoas sensíveis a temas como violência física e emocional, machismo, entre outros.

Kakau 22/03/2024

VOCÊS ESTÃO CAINDO EM UM ESQUEMA DE PIRAMIDE
Vocês estão caindo em um esquema de pirâmide, e vai valer cada segundo de leitura.
Essa história começa com cinco irmãos mafiosos, Manuele é o mais bravo de todos eles, e em uma missão, encontra Beatrice, doce e meiga, o seu oposto.
É uma história tão clichê de dark romance que chega a ser bom.

RENATA 26/05/2021

Começo ótimo!
Esse livro me arrebatou...
Eu já li outros da Sara e esse gostei muito tbm.
Já me apaixonei pelos irmãos Ricci de cara.
A Beatrice é muito fofa, delicada, mas na hora que precisou, ela soube se defender e conquistou o Manu.
Leiam!

1 | 2 | 3 | 4 | 5