Laura Dean vive terminando comigo

Laura Dean vive terminando comigo Mariko Tamaki

Resenhas - Laura Dean vive terminando comigo

Clara 09/05/2022

Historia incrivel
Faz voce pensar sobre relacionamentos abusivos e motiva voce a lutar contra eles, amei a leitura, super rápida li em 1h e 10 minutinhos
Sim eu escrevi pouco mas gnt eu tô no meio da aula da aula desconto pls

bia 15/04/2022

N gosto da laura dean
Fui ler esse livro pra sair da ressaca literária q eu tava entrando. Eu tava esperando ser um livre leve e sem muitos acontecimentos. Mas acabei descobrindo q é um livro bem reflexivo. A laura dean é uma [*****] e nesse livro dá pra refletir e aprender mt sobre relacionamentos tóxicos

Jamile 12/04/2022

Um livro com muita representatividade(de vários tipos), a história é muito boa e fala sobre temas sensíveis,uma leitura rápida,a primeira que gostei em 2022(e Laura Dean vai se f0d3r).

Naty @livrossaofilhos 15/01/2021

Incrível e lindo
Esse quadrinho além de ser lindo e ter traços apaixonantes fala sobre amor e como um relacionamento abusivo pode afetar todos os aspectos da sua vida. Ainda mais na vida de adolescentes em que tudo é muito mais intenso.

Emocionante e tocante, eu amei e recomendo muito.

Lia 03/05/2022

Laura Dean vive terminando comigo
O livro tem uma premissa boa, parece ser uma história legal e tem um assunto legal, no vaso o relacionamento abusivo, porém eu achei um livro muito rápido, eu odiei todos os personagens em todos os momentos, tem umas coisas desconectadas que não tem nenhuma resposta do porque no final e é um livro previsível e que é bom geralmente para quem passa por um relacionamento abusivo.

Jaque @blogmalucadoslivros 25/01/2021

Amei demais!
Laura Dean vive terminando comigo é uma HQ que me chamou atenção desde o lançamento. A HQ foi vencedora em três categorias no Eisner Awards (maior prêmio do universo dos quadrinhos) e agora se tornou a HQ que com certeza irei reler várias vezes.

A PREMISSA:
Laura Dean é linda e popular, namora Freddy há quase um ano. Freddy é perdidamente apaixonada por Laura, mas o relacionamento das duas é o famoso relacionamento "Ioiô" pois Laura vive terminando e traindo Freddy.

Os amigos de Freddy não aguentam mais vê-la sofrendo e não conseguem entender porque Freddy sempre aceita voltar com Laura. Este relacionamento está acabando com a autoestima e a vida social de Freddy e depois de ir em uma vidente, ela recebe um conselho que pode finalmente mudar a forma com que vê este relacionamento.

O QUE EU ACHEI:
Laura Dean vive terminando comigo é uma HQ LGBTQ+ que me conquistou do início ao fim com suas lindas ilustrações rosa, preto, cinza e branco. Laura Dean é uma personagem detestável, uma namorada tóxica e egoísta, eu torci muito para que Freddy conseguisse sair deste relacionamento.

Gostei muito da forma com que a autora abordou a questão dos relacionamentos tóxicos na adolescência, e aliás mostrando que em relacionamentos LGBTQ+ também pode ter pessoas abusivas. Os amigos de Freddy não ficam pra trás, afinal, ao longo da trama eles contribuem bastante para o amadurecimento de Freddy, já que ela percebe que por causa de Laura, está se tornando uma péssima amiga também.

Laura Dean vive terminando comigo é uma linda HQ sobre relacionamentos na adolescência, amadurecimento, autoconfiança e amizade.

Demorei pra conseguir comprar porquê não estava disponível na Amazon, mas assim que ficou, corri pra comprar e cada minuto de espera valeu a pena. Com certeza vou reler sempre que puder!

site: https://www.malucadoslivros.com.br/2021/01/resenha-hq-laura-dean-vive-terminando.html

tangerina4 06/05/2022

Uau, que HQ.
Essa HQ me fez ter outra visão sobre relacionamentos, e perceber que me identifiquei muito com a protagonista, já passei por isso que ela passou, realmente, é muito cansativo, e pode ser difícil sair da ciranda
É uma HQ relativamente curta, dá pra ler em uma tarde, e achei que valeu muito a pena
Achei os amigos da freddy meio sem sal no começo, mas quanto mais eu lia, mas eu começava a gostar dos personagens, e entender eles, entender as frustrações de todos eles
Recomendo essa HQ se você quer ler algo pra passar a tarde, e querer refletir um pouco em uma história com um tema importante

tomperadinha 24/02/2021

valha
só não é 5 estrelas porque não vi a laura dean se lascando sinceramente que muie chata do cão. tirando isso eh perfeito amei e recomendo

Laysla 11/04/2022

Nossa, esse livro é muito bom, a personagem sofre um relacionamento muito tóxico e isso é bem visível desde o começo do livro, a namorada é uma insuportável,trata ela como um lixo e so pensa nela mesma, da raiva da personagem principal as vezes, pq o relacionamento dela é bem explícito o quanto ele é horrível,mas da pra entender,varias pessoas ja passaram por isso,inclusive eu, as vezes por amar alguém demais não enxergamos e não importamos com o quanto ele nos prejudica,mas como a personagem superamos isso e espero que todas pessoas que passem por isso acabem com esse tipo de relacionamento,merecemos coisas muito melhores. Enfim, esse livro é muito bom ?

Lari 25/07/2021

É um ótimo livro pra quem já passou ou está passando por um relacionamento abusivo.

As imagens e desenhos são incríveis também, fiquei apaixonada!