Peerless #4

Peerless #4 Meng Xi Shi

Resenhas - Wushuang 無雙 #4

Jhejhe0 23/01/2023

"Quem te fez Cui Buqu?"
Feng Xiao e Cui Buqu viajam à Bolling Cui para conseguirem a cítara Yin Yu, como foi acordado entre eles anteriormente.
Chegando lá, a história de Fui Buqu é finalmente contada e o real motivo por ter ido junto a Feng Xiao até la também é esclarecido.

MELHOR LIVRO DA SAGA ATÉ AGORA!!!
PRIMEIRO BEIJO DO CASAL FINALMENTE AAAAAAAAAA
Sinto que o Feng Xiao está se apaixonando por ele, mas as vezes penso que o Cui Buqu também e as vezes penso que não, confuso.
A Nona Senhorita Cui e o Cui Pei são os único que prestam naquela família, Cui San espero que morra!!
Terei que ler o próximo livro no celular por que não achei PDF/mobi pra ler no kindle aaaaa
Paozinhu 23/01/2023minha estante
Seus comentários me fizeram ter vontade de ler essa novel agr kkkkkkkkk

Jhejhe0 23/01/2023minha estante
Leia kkkkkkk é MUITO boa, é enemies to lovers slow burn, mxs só escreve novel assim, mas a escrita dela é mt boa de ler e os personagens são maravilhosos. Os protagonistas ficam o tempo todo tentando ferrar o outro KKKKKKKKKKKK

jiusart 18/12/2020

CUI BUQU SUPREMACY
Esse livro é completamente perfeito, nele nós descobrimos sobre o passado do Cui Buqu e o nosso lindo FengCui tem algumas interações fofas e irritantekkkk.
Cui Buqu é um personagem incrível eu não consigo parar de ficar impressionada com o quão articulado ele é e que em cada 2 passos ele já ta pensando nos próximos 5, SIMPLESMENTE PERFEITO MEU AMOR.
E Feng Xiao continua sendo um puta irritante do caralho mas QUE EU AMO DEMAIS??? Morro de rir das palhaçadas dele ou reclamações por causa de sujeiras kkkk tirando que as cenas de luta são muito bem narradas pqp feng xiao coma meu cu obg
wushuang ta se tornando uma das novels favoritas da vida meu neném precioso mamãe ama mamãe cuida ??