Flames of Chaos

Flames of Chaos Amelia Hutchins

Resenhas -

Nanda Saturn 01/01/2024

Flames of chaos
Tem um bom enredo, é uma boa fantasia. Porém, e mal escrita e em alguns momentos a autora se perde e o leitor acaba ficando confuso e perdido na história.
A leitura flui bem, as cenas de lutas são muito bem desenvolvida.

Mas a Aria poderia ter um pouco de mais de pulso firme, pois em muitas partes ela simplesmente aceitava alguns absurdos sem questionar e sem debater.

Ja Knox, eu ainda não tenho uma opinião formada, aguardarei o proseguir da história.

Rafaela 01/01/2023

A leitura flui, é muito bem enredada, mas odiei o personagem principal desde sempre. Li o aviso da autora é mesmo assim meu coração escolheu acreditar que ele seguiria por um caminho melhor, que engano. Para um dark romance ele é simplesmente perfeito, mas, ainda assim, o Knox fez meu coraçãozinho se fechar de tanto ódio por ele. Os personagens secundários que realmente me ganharam, assim como a trajetória da Ária de uma mocinha idiota para alguém realmente forte mas só lá para os últimos capítulos. Provavelmente não irei ler o próximo livro, mas pra quem gosta de um dark romance fantasia talvez este seja realmente perfeito pra você