Imagina-me

Imagina-me Tahereh Mafi

Resenhas - Imagina-me

line 23/06/2024

Estilhaça-me, você foi a melhor coisa que eu já li.
Obrigada por cada página, por cada risada e por cada lágrima.
Você é minha saga de livros preferida.
Não tô pronta pra me despedir.?
Lívia ;) 23/06/2024minha estante
a minha tbm amg ???

Lívia ;) 23/06/2024minha estante
li a saga em abril do ano passado e daria tudo pra ler como se fosse a primeira vez ???

samara 22/06/2024

?Para o mundo? Ela é formidável.
Para mim? Ela é o mundo.? ????

que livro perfeito, amei ler e recomendo muito!

Lobinha Sincera 20/06/2024

Angustiante em vários momentos, mas um verdadeiro final lindo pra essa série, amei demais mal posso esperar pra finalizar com o último conto

evajacksluv 19/06/2024

Meu coração tá apertado
Eu esperava tudo, menos um livro tão perfeito como esse para encerrar uma saga. Estou simplesmente apaixonada! Não tinha como a Tahereh terminar "Estilhaça-me" tão bem quanto com esse livro.

Não sei o que dizer o que mais me agradou, só sei que eu amei. Achei um bom desfecho para a história principal (ainda preciso ler os contos, os quais deixei propositalmente para ler depois por não querer dizer adeus), praticamente tudo se desenrolou da forma como eu queria, e me deixou tão empolgada que li em três dias (o que é um tempo quase que recorde para mim KKKKAKAKK).

A única coisa que eu achei que poderia ser melhor foi o desenvolvimento dos filhos dos supremos. Esperava muito mais eles se envolverem com a história, mas eles basicamente só foram citados e é isso. Até mesmo a Nazeera, que se tornou uma das principais, teoricamente, não teve um desenvolvimento tão bom quanto eu gostaria. Claro, isso na minha opinião. Também esperava que o Haider fosse tipo um Warner II, mas não rolou porque, tipo, ele nem apareceu direito???

Tirando isso, eu adorei. Meu coração tá doendo de "me despedir" dos personagens que tanto me apeguei. Realmente me apaixonei e torci por eles, sinto como se estivesse vendo um filho partir. Logo volto com a resenha dos contos, onde aí sim irei chorar pela despedida KKAKAKAK.

Fernanda 17/06/2024

Minhas opiniões
A saga inteira é muito boa, mas eu esperava mais do final, ficou muito raso, o que esperamos de um epílogo, é um desfecho para todos os personagens e não teve isso.

Thayna.Pollheim 16/06/2024

Final da série formidável
Boa parte do livro fiquei em agonia pela situação em que Juliette estava (não mencionarei para não dar spoiler), e fiquei pensando em como a autora resolveria. O livro que finaliza a série "Estilhaça-me" tem um final sensacional, e eu gostei da forma como tudo se ajustou. Leitura muito fácil e gostosa toda a série.

Thai.0 16/06/2024

O mais esperado desfecho da saga!!
Imagina-me é o sexto e último livro da saga estilhaça-me, nele vemos o desfecho da grande reviravolta que a narrativa tomou. É emocionante e totalmente esperado, mas acabei demorando muito pra ler devido aos muitos acontecimentos "repetitivos" mas que dessa vez realmente levam ao fim. Esse livro é cheio de acontecimentos interessantes, reviravoltas e desfechos esperados, é nele que finalmente aquele personagem infeliz morre, e eu nem acreditei quando li que finalmente tinha acontecidoKKKKK. Tem duas visões da história, sendo uma da Juliette e outra do Kenji, e é ele que pra mim deixa a história mais cômica e engraçada, com aquele jeito incrível dele sendo um dos melhores personagens. É um livro de superação que mostra realmente a evolução e quem é realmente Juliette Ferrars (Ella Sommers) e o quão incrível, poderosa, forte, maluca e robô (Robo J.) ela pode ser. O relacionamento dela com o Aaron, por incrível que pareça, ganha mais profundidade ainda nesse livro, se tornando realmente insuperável, junto com a evolução do relacionamento de Kenji e Nazeera, também para a alegria de muitos há varias interações entre Warner e Kenji, o que torna tudo mais engraçado, no final de tudo vemos que Emmaline foi a mais injustiçada de toda a saga que ela SEMPRE esteve lá pela Ella, e que Aaron e Ella são o melhor casal endgame!!!

"Para o mundo, ela é formidável.
Para mim?
Ela é o mundo." ?Aaron Warner.

l4rasmp 16/06/2024

Tudo que eu queria para o final da saga
Imagina-me encerrou a saga da melhor forma. no começo o livro da raiva - problema atrás de problema e tudo indo de mal a pior - mas depois as coisas começam a se resolver e fica perfeito. acontecem inúmeras coisas que você fica assim: ? e que te prendem até você ver o desfecho daquilo. e só de saber que que as coisas conseguem se resolver e dar tudo certo, ai dá um alívio tremendo. enfim, amei muito e vou morrer de saudades dessa saga linda e super bem desenvolvida. LEIAM A SAGA ESTILHAÇA-ME!!!

lice79 16/06/2024

Final miserável para uma série que merecia mais
Faz um tempinho que li esses livros mas toda vez que eu penso nesse livro me da ódio.

Para começar, a autora realmente pensou que seria uma boa ideia REPETIR o que já tinha acontecido em desafia-me? Faltou criatividade? Porque essa é a única explicação pra isso. O livro inteiro se estende em algo que poderia ter sido resolvido em desafia-me se a autora não quisesse estender a série por mero capricho, já que esse livro é completamente inútil. O que acontece nesse livro é ridículo demais. É impossível ler sem pular algumas páginas.

Tudo nesse livro me irrita, me estressa e me dá desânimo, mas nada se compara ao que eu sinto quando me lembro do final.

Parece piada da autora estender a história em acontecimentos repetidos enquanto ela poderia ter escrito um final mil vezes melhor do que esse. Que final péssimo. Que final inútil. Eu sinto ódio toda vez que me lembro dele.

Qual a dificuldade de descrever como exatamente eles saíram daquele local no final? O enterro da Emmaline? O REENCONTRO DA JULIETTE E O KENJI??? São tantas coisas que só de pensar me da raiva, então eu prefiro esquecer.

Essa série foi incrível de ler. Eu amei a experiência. E por tudo isso eu esperava um final melhor. Um final digno daquilo que eu li. Esse livro pra mim foi uma decepção. Para mim estilhaça-me acaba em desafia-me, e o resto é só acrescentar algumas coisas e está ótimo. É bem melhor do que isso aqui.

Andressa 15/06/2024

Maravilhoso
Acho que foi um final digno pra série, gostaria de ter visto o epílogo de alguns personagens mas acho aceitável o final que deu a entender. A história da Juliette acho que foi bastante coerente com tudo que aconteceu e eu simplesmente sou apaixonada nessa saga.

stella pizzimenti 14/06/2024

Imagina-me
O começo foi meio chatinho e teve muitaa coisa sem resposta ou mal explicada, mas eu amoo os personagens e dps do meio deu uma melhorada.
O epílogo sendo a visão do Aaron dps dele passar por td isso foi mto fofo e o Kenji foi o melhor desse livro, sério.
Foi meio difícil entrar na história dessa vez mass valeu a pena, quero mtoo ler o conto pra poder ter um pouco de felicidade nessa sagaKKKK

Valquiria.vitoria 14/06/2024

Um pouco corrido
Bem enfim terminei essa série, e confesso que realmente já estava na hora, depois de 6 livros era a hora de dizer adeus para todos esses personagens que eu tanto ameii. Achei o começo do livro lento, mais isso já é costume da autora, acho que esse foi o livro em que mais eu sofri não suportava ver a Juliete é o Aaron sofrendo, e como esses coitados sofreram, mais o final me aqueceu o coração. Kenji e Nazeera mesmo com pouco tempo roubaram a cena e trouxeram diálogos que aqueceram meu coração mais foram mal aproveitados, sei que ainda tem um conto e creio que nele verei um pouco mais deles todos, porque achei esse livro bem corrido e terminei ele com algumas dúvidas.. essa série não é perfeita e acho que poderia ter acabado no quinto livro ou no quarto. Mas mesmo assim não me arrependo de ter lido ameii todos os personagens torci,chorei e fiquei com raiva em vários momentos, mais mesmo assim não me arrependo amei conhecer esse universo....