Imagina-me

Imagina-me Tahereh Mafi

Resenhas - Imagina-me

cah 26/07/2021

Bom, em comparação com os outros livros da saga, esse foi o mais "parado", a quantidade de coisas que aconteceu nesse volume é bem menor do que os outros, mas isso não faz a leitura ser pacata ou enrolada, eu simplesmente adorei o fim da saga, e se tivesse mais 20 livros dessa série, eu com certeza leria.
Definitivamente queria que tivesse mais plots, já que tinha me acostumado a reviravoltas completamente inesperadas nos outros livros, mas eu amei.

alice 09/04/2022

saga estilhaça-me
?A solidão é um tipo estranho,uma velha amiga parada ao seu lado no espelho gritando que você não é suficiente,nunca é suficiente,jamais é suficiente.As vezes ela simplesmente não vai embora.?

Juliette/Ella

Essa saga é simplesmente perfeita!!!
Adorei todos eles,mas principalmente o terceiro livro,adorei como a ju evolui,adorei como mostra o passado deles nós dois últimos livros,passei umas raivas com essa saga,odiei alguns personagens,amei muitos alguns personagens,essa saga mostra como a solidão poder ser ruim,como a gente precisa conhecer antes de julgar,mostra q independência emocional não é uma coisa legal.Amei muitoooo,perfeita dms.Se tivesse uma saga pra eu indicar seria essa sem pensar duas vezes.

mel(iriel) 18/04/2021

Esperava mais...
Na minha opinião, a autora quis tanto agregar coisas novas a série, que acabou se perdendo na própria história. E nesse último livro, ela já estava tão perdida, que fechou a saga de qualquer forma.

No começo, achei fantástica a história do Aaron e Ella, e super acho que ela acertou nesse ponto, pois tornou todo aquele sentimento repentino do Aaron em algo lógico. Até porque, ele era um ?psicopata?, não tinha explicação plausível para que ele se apaixonasse assim tão de repente. Mas os acertos acabaram aí.

Juliette tinha um potencial incrível, mas a autora sempre insistia em tornar ela uma inútil. Sempre fazendo com que ela fosse pega, sempre fazendo com que ela tivesse medo, poxaaaa! Eu quero ver um desenvolvimento completo na personagem, não só em relacionamentos, mas como também no crescimento individual.

Esse último livro foi uma lástima, me forcei a ler apenas porque meu apego ao Aaron é doentio, porque tirando isso...

Tudo foi muito corrido, e muito irracional. Apenas 3 pessoas foram capazes de destruir o Restabelecimento? Sério Tahereh? É essa a história que você quer me fazer comprar? Estava esperando uma guerra, e recebi choros e abraços. Sinceramente, me decepcionei muito com o final dessa saga.

Bia 26/05/2021

Amei tanto a serie toda, ela foi perfeita, eu real nao esperava por isso, mas esse ultimo livro foi tão??? Parecia que a autora estava com pressa de acabar, ela deixou muita coisa aberta e solta no ar, tinha muito ainda do que falar sobre o desenrolar da historia e ela simplesmente parou kkkkkkk. Mas em geral, desconsiderando totalmente esse ultimo livro, a serie toda ganhou meu coraçãozinho!!!! ????

Aramis 14/02/2023

O fim
Amei muito ler essa saga, simplesmente incrível e muito bem escrito, queria que tivesse mais, o que é bom a gente sempre quer mais...

Vic 10/07/2021

devia ter parado no 3 livro
Foi um final b0sta, sem graça e não fez jus aos personagens.
Odiei mas pelo menos houveram cenas engraçadas do kenji e do warner.
o plot que a autora inventou fivou muito confuso e perdido.

fernandsslu 16/05/2021

surto
sinceramente, imagina me foi um dos livros da Tahereh que menos me prendeu. O livro só foi começar a ficar interessante lá p 80%, e pra mim o desfecho da série não ficou com cara de fim.
teve varias pontas soltas, como por exemplo, que fim deu o romance entre o kenji e a nazeera? eles realmente ficaram juntos? qual sistema de governo foi implantado dps da queda do reestabelecimento ? o que aconteceu com os outros comandantes supremos que estavam vivos?. enfim superando essa parte, a serie tem meu coração, me apeguei tanto nos personagens que me da uma dor ter que sair desse universo.

ps: eu te amo aaron warner vc eh meu tudo obrigada por ser o melhor personagem literario coma meu cu
ps2: old que o aaron odeia o kenji pq ele eh pobre
ps3: kenji te amo vc é meu protegido da vida
ps4: adam??????? o qq tenho have???

Jullia.Moreira 30/06/2021

Decepcionante
A única coisa que eu consigo pensar é que quem escreveu esse livro, definitivamente não é a mesma pessoa que escreveu os anteriores. Não tem como, simplesmente não tem como.

Ka | @tudoetodolivro 21/01/2022

Decepcionante
Esse livro foi muito ruim comparado aos outros. Leitura um pouco arrastada pra mim, tanto que demorei 9 dias para terminá-lo. A história tava chata, o final foi sem nexo, corrido, parece até que a autora tava com preguiça de escrever e só inventou um final feliz para poder concluir. Esperava muito dessa conclusão e me decepcionei, só dei 3 estrelas por causa do meu casal e pelo Kenji.
emilly 21/01/2022minha estante
concordoo

Lobo 21/01/2022minha estante
aaaaa mds eu comecei agr a saga

Ka | @tudoetodolivro 21/01/2022minha estante
Hahahhaha leia, eu curti bastante a leitura dos livros, só essa conclusão que deixou a desejar...

GabrielMoraesdeAndrade 07/09/2023

Que final perfeito
O final foi perfeito, muitos dizem que não, pois acham meio aberto, mas para mim foi uma conclusão boa.
Comecei a ler dia 01/09 e terminei dia 07/09, e gente simplesmente amei.
Não havia terminado antes por causa de tempo mesmo.
Julliette arrasou nesse livro pois, não esqueceu do que aconteceu com ela e isso mostra que é muito mais forte do que pensam, só fico triste que ela fica meio fora de si por case 89% do livro, mas ela teve um desfecho maravilhoso, e só queria saber o que ela fez com o corpo da pessoa no final.
Aaron que maravilhoso, fiquei meio bravo que não estava se alimentando e tomando banho direto, sim, pois queria tu bem, mais como disse em outras resenhas, onde acho para te comprar.
Kenji, que amigo maravilhoso, você nunca desiste e sempre luta pelos outros, mesmo que custe sua vida.
Nazeera, você é uma pessoa extradionaria, sua capacidade de criar planos e sempre ter um plano b é dá um jeito de dar certo é incrível, e amo seu jeito sarcástico.
A Tarefeh fez um trabalho incrível e melhorou o final com dois últimos epílogos.
Classificação indicativa: Recomendado para maiores de 16 anos.
5 de 5 estrelas

jessiquinha 04/03/2022

imagina-me
Achei o final um pouco fraco pra uma série tão densa e boa, mas deu pro gasto!!
Aaron Warner eu te amo e digo tranquilamente que você carregou a série inteira nas costas!!
Queria saber como que esta a constituição do mundo agora que o Restabelecimento acabou
Quem tá governando?
Voltou a ser democracia?
Está dividido em continentes ainda? achei q faltaram respostas.
Ah, queria saber mais sobre o kenji e a Nazeera, queria mais cenas deles, pq aquelas migalhas não foram suficientes pra mim kkkk
A cena no warner fazendo a juliette voltar do transe foi TUDO pra mim, acho que foi o auge do livro inteiro!