Agosto guarda nosso adeus

Agosto guarda nosso adeus Augusto Guibone

Resenhas - Agosto guarda nosso adeus

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Marina 05/07/2021

Um conto bom é rápido ler, falando de temas interessantes e importantes.
"Como se fossem duas luas se encarando, carregando cada uma sua escuridão profunda, mas ainda tendo a capacidade iluminar uma a outra"

Emy 15/05/2021

Um dos meus contos preferidos até agora, amei os personagens e como a historia aconteceu.

min 03/04/2021

eu gostei muito desse conto, tem gatilhos mas ao mesmo tempo é um livro "leve" pra te tirar do tédio
gostei muito dos personagens e do jeio que o autor desenvolveu a história e os acontecimentos, quero uma continuação

Wendy Coutinho 02/10/2021

Agosto
Que conto mais triste e fofo, o final deixa td feliz e com esperança, eu adorei e fiquei feliz por achar esse livro.

Naimica 30/08/2021

Adorei
Um conto simples, mas muito bem escrito. Parece completamente real e palpável.

Eu entendi o lado dos garotos e achei que era uma história apenas triste, mas há esperança. Sempre há esperança.

Beatriz Menezes 15/11/2020

Taylor Swift estaria orgulhosa
Eu acredito no amor depois desse conto, mesmo com desencontros e medo, o amor tem que vencer no final.Enfim, estou encantada.
Nessa história, ninguém sabe exatamente quem é james, betty ou a summer thing, a gente só sabe que no final quer alguém que mesmo quando nos sentimos como um casaco velho, nos coloque e diga que é o seu favorito.

juliadelfs 25/10/2020

Um amor.
Esse conto conseguiu me acolher de uma maneira que eu não esperava. Me senti representada pelos personagens bissexuais e os amei tanto que queria um livro inteiro sobre eles. Terminei Agosto guarda nosso adeus chorando por tudo o que esse conto fez eu sentir.

Com toda certeza quero ler tudo o que esse autor escrever no futuro!

Luiz_Fernando0212 05/04/2021

Agosto nunca foi um mês tão agradável
Que conto incrível, adorei ele todo. Um conto que tem como proposta mostrar o reencontro passado por barreiras e diversos sentimentos. E ainda com uma pitada da Loirinha (Taylor Swift), simplesmente amei.

maria 27/08/2021

august slipped away into a moment in time
que lindo!!! não sei nem oq falar, que conto fofo!! as referências a august me deixaram de coração quentinho! eles trocando bilhetinho aaaaa
off: tô ouvindo august no máximo agr!!

laah_eugenio 30/12/2020

um conto extremamente fofo pra deixar um quentinho no coração e com referências à TAYLOR SWIFT (não preciso falar mais nada) ??

Thiana 13/11/2020

Esse é um conto bem curtinho e que com certeza deixa o leitor querendo mais.

Daniel e Guilherme se conhecem desde pequeno e dessa amizade foi surgindo um sentimento muito maior. Narrado sempre nos meses de agosto, esse conto mostra a descoberta do amor e também o primeiro obstáculo no relacionamento deles, que são bissexuais.

O drama aqui fica por conta da não aceitação da mãe de um deles e por ser um conto claro que muito ficou sem ser desenvolvido.

Você com certeza vai ficar com um vazio após essa leitura, se não tiver costume de ler contos, mas vale cada minuto lendo. Essa foi para mim uma leitura de suspiro, quando estava empacada na minha leitura atual.

Cadê o livro, na minha mesa já?!

chuwanning 19/06/2021

lindinho, fav
é uma história sobre as coisas que a gente perde porque a vida simplesmente vai passando. gostei de tudo, a ambientação, a honestidade quanto ao término e com a maneira como as pessoas vão se distanciando porque, cara, é a vida. muito bom!

ana 03/07/2021

bom pra passar o tempo
conto gostoso de ler, leitura fluída e bom pra quem está de ressaca ou quer simplesmente uma leitura leve

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6